22/04/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 10 - How do i do that?

Amanda Parker P.O.V
Fui ate a porta ao ver Jus ir embora, encarei meu pai e o mesmo agia como se nada tivesse acontecido.
-O que você disse pra ele?-Perguntei com medo de sua resposta
-Pra ele ficar longe de você, e que ele não é o cara certo pra você também-Ele respondeu sem dar a mínima importância.
-Você não pode chegar aqui e fazer isso com minha vida, você não tem esse direito. VOCE NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO COMIGO-Gritei fazendo ele me encarar
-OLHA O TOM QUE VOCE USA COMIGO GAROTA, EU SOU SEU PAI E EXIJO RESPEITO-Disse ele em mesmo tom que eu-Agora sobe pro seu quarto e vai arrumar suas coisas nos vamos voltar pro Brasil em 3 dias
-Eu não vou-Disse de cara
-Você não tem escolhas, a e pode pedir pra suas amigas virem aqui pra que você possa se despedir delas e só uma pergunta o que é isso escrito em você-Disse ele vindo ate mim e olhando cada uma das frases com atenção.
-Não é nada-Disse puxando o braço enquanto ele já me encarava
-E depois você diz que ele é bom pra você, ele não passa de uma criança que vai quebrar o seu coração-Disse ele.
-Eu vou subir-Disse indo ate as escadas.
-Não se esqueça de falar com suas amigas-Disse ele de lá de baixo
Entrei em meu quarto e me joguei na cama, eu não acredito que ele esta fazendo isso. Peguei o celular e mandei uma mensagem pras meninas pedindo pra elas virem aqui e assim íamos pra piscina amanha atarde, elas toparam então eu fui tomar um banho. Depois disso coloquei um pijama qualquer e fui dormir, não iria jantar estava sem fome.
No dia seguinte acordei já era quase uma da tarde. Eu tinha dormido demais, mais tudo bem. Me levantei e fui ate o banheiro, fiz minha higiene pessoal e depois tomei um banho, fui ate o closet quando terminei e coloquei uma roupa qualquer. Sai do quarto e desci ate a sala fui pra cozinha e tinha um bilhete em cima da mesa. Era do meu pai e ele dizia que foi arrumar as coisas da viagem. Amacei o bilhete o tacando no lixo, virei pra geladeira e peguei um pedaço de bolo na mesma e um copo de suco também. Comi e depois de um tempo ouvi a campainha tocar. Fui ate a porta e abri a mesma tendo a visão das meninas.
-Oi amiga-Disse Emily
-Como você fica esse tempo se falar comigo?-Disse Gabriela
-Foram só dois dias-Disse simples
-Mesmo assim, tem que falar comigo todos os dias-Disse ela.
-Ta né-Respondi enquanto dava passagem pra elas entrarem
-Bom vamos pra piscina ou não?-Perguntou Emily
-Sim, vem vou mostrar onde vocês podem se trocar-Disse indo ate as escadas.
 Subimos e eu mostrei dois quartos a elas, depois fui para o meu quarto e fui procurar um biquíni pra mim. Achei um azul piscina com varios babadinhos e me vesti, passei protetor por todo meu corpo e sai do quarto. Desci e fui ate a área da piscina onde as meninas estavam. Elas estavam com os pés na agua enquanto pareciam conversar me juntei a elas fazendo as mesmas me olharem.
-Então conta pra gente como estão às coisas entre você e o Justin-Disse Gabriela me encarando
-Estão bem-Disse
-Vocês brigaram perguntou Emily fazendo com que eu a encarasse
-Não, por que acha isso?-Perguntei ainda sem entender
-Ah nada não-Disse ela
-Me conta-Disse
-Esquece isso amiga-Disse Gabriela
-Não, agora vocês vão me falar-Disse e elas se olharam
-É que ontem o Justin chegou e não quis falar com ninguém, e disse que era pra deixar ele sozinho ai eu nos achamos que vocês tinham brigado-Disse Emily
-Você sabe por que ele estava assim, não sabe?-Perguntou Gabriela
-Isso é assunto meu e do Justin. Eu vou mergulhar vocês vem?-Perguntei já mergulhando sem nem esperar pela resposta delas
 Subi depois de um tempo pra superfície e enquanto elas me enxiam de perguntas eu apenas fugia do assunto. Depois elas foram embora e eu subi pro quarto. Arrumei minhas malas deixando apenas algumas roupas de fora da mesma, depois tranquei a porta do meu quarto e me sentei na cama, eu só queria que as coisas fossem diferentes. Daqui dois dias eu iria embora e talvez nunca mais iria ver o Justin. Só de pensar nisso me dava um enorme aperto no coração. Mandei uma mensagem pra ele dizendo que tínhamos um problema e cerca de dois minutos depois ouvi meu celular tocar. Olhei no visor e vi que era Justin. Algumas lagrimas já desciam sobre minha face então eu sequei as mesmas e atendi.
Ligação On
-Amor o que aconteceu?-Perguntou Justin
-Eu vou embora-Disse enquanto outra lagrima descia sobre minha face, eu odeio chorar.
-O que? Como assim? Por quê?-Perguntou ele parecendo não entender
-Meu pai esta me forcando a voltar pro Brasil. Meu voo é em dois dias-Disse
-Você não pode ir-Disse ele em voz baixa
-Eu não quero. Eu não quero deixar você Justin
-Então não me deixe-Disse ele
-E como eu faço isso?-Perguntei
-Fugindo comigo...

Desculpem a demora, amanha posto mais, beijos amores e por favor comentem e sigam o blog...

3 comentários: