17/04/2014

Dangerous Criminals - 14 - No more

Fernanda Miller Point Of View
Faz quase dois meses que nem eu e nem a Carly conseguimos falar com a Ashley. A única pessoa com quem ela estava falando, porque agora também não está mais era o Thomas. Ela ate liga pra sua casa de vez em quando, mas nenhuma de nos consegui falar com ela. Os pais dela dizem que ela precisa de um tempo pra resolver algumas coisas mais já se foram praticamente dois meses e ela nem se deu ao trabalho de nos ligar uma vez pelo menos. Eu já estava com raiva disso, sempre que ligava ela nem se dava ao trabalho de me atender.
Sai da sala de aula após entregar a prova de Matemática ao professor e segui para o refeitório. Sentei-me na mesma mesa de sempre e conforme os minutos iam passando o lugar em que me encontrava foi enchendo com os populares do colégio. Sentávamos todos juntos como a típica elite que há em qualquer colégio. Dentre as pessoas ali presentes estavam é claro Carly e Thomas que conversavam com algumas pessoas.
-Oi amiga – Disse Carly ao se sentar ao meu lado depois de cumprimentar alguns de nossos amigos
-Olá Fernanda – Disse Thomas com uma feição triste que ele carregava dês de quando Ashley viajou.
-Oi gente, eu estava pensando na Ashley, eu nunca mais consegui falar com ela depois da sua viagem misteriosa – Disse abaixando a cabeça.
-Eu também não consegui, queria que ela estivesse aqui – Disse Carly fazendo uma careta.
-Eu não consigo mais falar com ela – Disse Thomas e eu o encarei vendo seus olhos cheios de lagrimas.
Ele rapidamente se levantou e nos deu as costas saindo dali, indo para fora do refeitório em passos rápidos e de cabeça baixa. Eu não entendi o que tinha acontecido, era tão estranho o ver daquela forma. Eu sinto que ele sabe de alguma coisa e não quer nos contar, mas eu vou descobrir.
-Por que ele saiu daquela forma? – Perguntou Carly me encarando
-Eu não sei talvez ele queira ficar um tempo sozinho – Disse dando de ombros
-Então tá. Como estão as coisas? – Perguntou ela saindo de nosso assunto anterior
-Estão normais e com você como estão?
-Também estão normais – Respondeu ela
 Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e quando o intervalo acabou nos separamos e cada uma seguiu para sua sala de aula. Infelizmente éramos todos de salas diferentes o que tornava tudo muito chato. A única vantagem que eu tinha era o fato de que passava a maioria das aulas dormindo.
Ashley Johnson Point Of View
Já tem quase dois meses que estou aqui e posso garantir que eu sofri muito nesse meio tempo. Tantas coisas aconteceram depois do racha mais o pior com certeza foi quando Justin descobriu que eu estava com o celular e foi tudo tão horrível. As lembranças de tudo que já me aconteceu aqui jamais seriam esquecidas por mim. Elas realmente parecem me perturbar de uma forma que só piora conforme os dias vão passando. Tudo sempre se repete em minha mente como milhões de flashbacks, um atrás do outro. É simplesmente horrível e cada lembrança é pior que a outra como, por exemplo, a da descoberta do celular.
Flashback On
Desliguei o celular após falar rapidamente com Thomas. Infelizmente a bateria estava prestes a acabar então eu provavelmente não teria formas de falar com qualquer pessoa aqui dentro. Ouvi o barulho da porta sendo destrancada e rapidamente escondi o celular debaixo do colchão me virando em seguida. Vi Justin entrar no quarto após abrir a porta e pude notar que sua feição demonstrava raiva. Seu olhar veio de encontro ao meu e eu estremeci abaixando a cabeça evitando olha-lo e sentindo a tensão tomar conta de mim.
-Por quanto tempo achou que me faria de idiota? – Perguntou e eu o encarei
-Eu não sei do que está falando – Disse tentando não demonstrar nervosismo em minha voz
-Você sabe muito bem do que estou falando. Achou mesmo que conseguiria esconder o celular de mim? – Disse ele rindo de forma sarcástica
-Eu não estou com nenhum celular, você pegou o meu – Disse sem mudar o tom de voz, tentando ser o máximo convincente possível
-Então como explica eu que e Ryan já te ouvimos conversando com alguém? – Perguntou arqueando uma das sobrancelhas
-Eu falo sozinha de vez em quando. Fico imaginando algumas coisas e acabo dizendo o que penso em voz alta – Respondi rapidamente por ser a primeira coisa que me veio à cabeça
-NÃO MINTA PRA MIM. VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE EU ESTOU DE BRINCADEIRA? PRIMEIRO ME DESAFIA, DEPOIS ME AMEAÇA E AINDA VEM QUERENDO MENTIR PRA MIM? EU NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA COM VOCÊ – Ele gritou segurando em meus braços
-NÃO GRITA COMIGO – Gritei no mesmo tom que ele
-OLHA O TOM DE VOZ QUE VOCÊ USA PRA FALAR COMIGO GAROTA. VOCE ME PAGA E DE HOJE NÃO PASSA – Gritou ele apertando meu braço com mais força
-Por que não me mata logo então? – Disse já normalizando o tom de voz
-Porque eu prefiro ver você sofrer é muito melhor e me deixa bem feliz – Disse ele sorrindo de forma sínica – Agora me entrega o celular e me diga com quem estava falando, não só hoje, mas em todos os outros dias.
Suspirei pesadamente sabendo que não tinha escolhas e peguei o celular debaixo do colchão, o entreguei e ele me encarou esperando que eu respondesse o que ele me havia pedido. Abaixei a cabeça sentindo a culpa e o medo tomarem conta de mim.
-Eu só falei com o Thomas – Disse em tom baixo
-Falou com o seu namorado? O que esperava ele fizesse? Queria que ele desse uma de príncipe encantado e viesse te salvar? – Disse ele rindo em seguida
-Eu só precisava conversando com alguém – Disse voltando a falar no tom que sempre costumo usar
-E você acha que ele realmente se importa com você? Ele como qualquer outro só esta com você pra te usar, não sei como consegui mesmo achar que alguém realmente se importa. Quer saber chega de perder o meu tempo, está na hora de você pagar, vamos te dar uma lição de verdade pra ver se consegui ficar quieta – Disse ele ainda rindo de mim.
Ele segurou em meu braço com força e antes que eu dissesse algo o mesmo saiu me puxando para fora do quarto. Descemos as escadas e eu pude ver todos na sala conversando de forma animada. Assim que ouviram nossos passos pararam de conversar e nos encararam.
-O que vai fazer com ela Bieber? – Perguntou Lil
-Exatamente o que eu disse que faria – Disse ele
-Pra ser mais exato o que ela merece – Disse Ryan sorrindo de forma sínica.
-Não precisa disso tudo Justin – Disse Caitlin o encarando
-Concordo com a Caitlin, você está exagerando – Disse Jasmine concordando com Caitlin.
-Ela merece por tentar me enganar – Disse Justin entre dentes
Ele voltou a me puxar e logo chegamos a uma sala onde havia vários homens bebendo, todos com armas e que provavelmente deviam trabalhar pra Justin. Passei o olhar pelo lugar sentindo o medo tomar conta e mim e comecei a pensar em tudo que Justin podia fazer comigo naquele momento. Justin me puxou ate um mini palco que havia ali e eu olhei para os homens ali presentes que me encaravam com malicia, o que só me assustava mais.
-Trouxe alguém pra vocês se divertirem hoje. Espero que aproveitem muito por que isso é apenas hoje e é pra todos vocês. Vou facilitar um pouco as coisas pra vocês poderem se divertir com maior rapidez – Disse ele sorrindo enquanto me encarava.
Ele se aproximou de mim e tirou uma tesoura de seu bolso, cortou minha blusa e também meu short me deixando apenas com as roupas intimas. Tentei sair dali com medo do que aconteceria, mas Justin me segurou. Ele se virou para os exatos sete homens que encaravam meu corpo e sorriu.
-Bom proveito, ela é de você essa noite e eu digo que o trabalho que todos aqui têm hoje é se divertir com essa linda garota – Disse ele e eu o encarei.
-Justin, por favor, não faz isso. Eu prometo me comportar e não fazer nada do tipo de novo, por favor – Pedi enquanto sentia algumas mãos passarem por minhas pernas.
-Espero que se divirta Ashley – Disse ele saindo dali em seguida
-Você é muito linda – Disse um dos caras que passava as mãos pelo meu corpo enquanto os outros ali presentes vinham em minha direção.
-Saiam de perto de mim – Disse enquanto algumas lagrimas desciam sem parar por minha face.
Flashback Of

Acho que nem preciso dizer que aquele havia sido um dos piores dias da minha vida, porque foi e qualquer saberia disso. Doía lembrar disso mais era algo que eu sabia que não conseguiria esquecer e sempre que minha mente estivesse livre de outros pensamentos essas lembranças iriam voltar...

Bom vou ver se consigo postar mais ainda hoje então fiquem ligados amores.

Um comentário: