25/04/2014

Dangerous Criminals - 15 - Cheated


Ashley Johnson Point Of View
A partir do momento em que os reencontrei meus pensamentos mudaram por completo, meu modo de ver o mundo havia se tornado totalmente diferente do que era ante. Parecia que tudo ao meu redor havia mudado e que esse terrível pesadelo que eu estava vivendo jamais iria acabar. Eu queria ser forte o suficiente pra encarar as coisas de cara e dizer toda a verdade, abrir o jogo de uma vez. Eu sabia que isso poderia ser meu passe de saída daqui, mas eu sou fraca pra fazer isso e o medo da rejeição que toma conta de mim não permite que eu me arrisque.
Acho que parte de mim tem medo ate de sair daqui, pois eu sei que minha vida não voltará a ser como antes. Eu vou me isolar mais uma vez e acabar perdendo contato com todos, minhas amigas e Thomas que vai acabar se cansando de mim. Eu vou ficar sozinha mais uma vez e tudo que eu tive o trabalho de superar está voltando e eu sei que vou me afundar mais uma vez.
Eu queria muito saber por que tinha que ser eu. Claro que eu não queria que isso acontecesse a outras pessoas, nem ao meu pior inimigo eu desejaria algo deste tipo. Eu ficava horas pensando como eu fui deixar isso acontecer, minha vida estava ótima, eu tinha superado os problemas e estava finalmente conseguindo seguir em frente o que não adiantou de nada já que meus problemas voltaram bem piores do que eram.
Agora tudo em que minha vida se baseava era em ficar pressa sentada em uma cama completamente dura enquanto sofria nas mãos das pessoas que disseram que sempre iria me proteger e que jamais me deixariam sofrer. Hoje vejo que tudo não passava de uma grande mentira, ninguém nunca se importou. Um jamais cumpriu a promessa de voltar e nem me protegeu do que iria me machucar, o outro me machucou pelas próprias mãos mesmo se dizendo meu amigo um dia e por fim ninguém se lembrou, todos se esqueceram me mostrando como eu não passei de um nada em suas vidas. Fui apenas um tormento como meus pais disseram antes de partir.
Ouvi o barulho da tranca da porta sendo aberta e direcionei meu olhar a ela podendo ver assim que a mesma foi aberta Ryan passando pela mesma. Seu olhar veio de encontro ao meu e eu rapidamente desviei o meu para a parede ao seu lado já sentindo a dor pelas palavras que ele já havia me dito e por aquelas que eu sabia que ele ainda iria dizer.
-Tenho algo realmente interessante pra te mostrar, sei que ira gostar muito e como um credito ira ligar pra casa e como das outras vezes dirá que está tudo bem e que ainda vai demorar pra voltar, diga que quer viver um pouco mais intensamente e aproveitar tudo ao que tem direito – Disse ele como seu típico sorriso sínico nos lábios.
-Está bem, eu já sei o que tenho que dizer – Disse em tom baixo como sempre fazia dês de que cheguei aqui.
Saímos do quarto em passos lentos, eu mantinha minha cabeça baixa e meu corpo parecia bem mais fraco o que já era de se esperar já que eu quase não comia nada. Quando finalmente chegamos ao fim daquelas escadas pude ver sobre a mesinha de centro da sala um notebook e ao mesmo tempo percebi que a casa estava mais silenciosa que o normal indicando que a maioria das pessoas que sempre estavam ali deviam ter saído. Eu já tinha a permissão pra andar pela casa mais sempre preferia ficar no quarto por achar mais confortável e porque eu realmente achava difícil ter que ficar com pessoas que nem sabiam que eu era e que me maltratavam. Passei meu olhar pelo lugar e não vi nem um segurança mostrando-me que provavelmente só eu e Ryan estávamos ali.
-Bom como eu já estou cansado de dizer, ninguém gosta de você. Nem se quer aquele seu namorado – Disse ele me tirando de meus devaneios e eu o encarei sem o entender.
-O que quer dizer com isso? – Perguntei
-Apenas que o seu querido namorado, pra quem você adorava ligar estava o tempo todo traindo você – Disse ele.
-O que? Isso é mentira, o Thomas jamais faria isso. Eu não acredito em você, está mentindo apenas pra me colocar pra baixo – Disse sentindo meus olhos marejados apenas em pensar que aquilo podia ser verdade.
-Você quer ver se eu estou mesmo mentindo? Aqui tem varias gravações de antes do sequestro e também durante ele que mostram claramente ele te traindo. Está tudo aqui no notebook do Chaz – Disse ele apontando pro notebook a nossa frente
-Como vou saber que não são montagens ou que vocês bolaram isso pra me atingir? – Perguntei com uma das sobrancelhas arqueadas.
-Simples, olhe você mesma e comprove se é ou não verdade – Disse ele abrindo espaço para que eu pudesse olhar o que passava no notebook.
Aproximei-me do mesmo lentamente e pude ver Thomas na tela do computador junto a Sasha, uma garota do colégio, pra ser mais exata minha amiga, sempre contei tudo a ela, as mesmas coisas que eu conto as meninas também contava a ela.
Os vi se beijarem após estarem bem próximos e pude sentir a primeira lagrima descer por minha face enquanto o vídeo continuava. Eles se separaram e após falarem algo Thomas saiu andando pra longe dela, pude notar que eles estavam no colégio e em horário de aula. O vi caminhar pelos corredores ate encontrar comigo. Recordei-me deste dia, fazendo com que as lembranças invadissem a minha mente.
Flashback On
Andava pelos extensos corredores do colégio a procura de Thomas, eu sabia que ele tinha vindo hoje, mas ainda não havia conseguido falar com o mesmo. Não entendia muito como Thomas estava sempre sumido, isso chegava a ser meio estranho às vezes, ele sumia e minutos depois aparecia.
Continuei andando enquanto ouvia apenas o som de meus lentos e calmos passos por aqueles imensos e vazios corredores. Estávamos com tempo livre já que nossa professora de Biologia havia faltado pra cuidar do filho pequeno que está doente.
Senti meu celular vibrar em um dos bolsos da minha calça e o peguei vendo uma notificação de mensagem. Eram duas, uma da Carly e a outra da Fernanda, ambas me perguntavam onde eu estava. Digitei rapidamente sem parar de andar, lhes dizendo que procurava Thomas já que não havia o visto hoje e enviei para elas. Olhei pra frente após guardar meu celular e tive a visão de Thomas que sorriu pra mim enquanto caminhava em sua direção também sorrindo.
-Onde você estava? Eu estou te procurando a um bom tempo já – Perguntei enquanto o abraçava
-Estava dormindo na sala de aula, aproveitei que todos haviam saído e decidi dormir um pouco. Por que estava me procurando? – Perguntou ele logo após responder minha pergunta
-Porque eu ainda não tinha te visto hoje, eu estava com saudades amor – Disse sentindo seus braços me apertarem já que ainda estávamos abraçados.
-Eu também estava com saudades, ate já iria te procurar – Disse ele.
-Mas porque estava dormindo na sala? Não me diga que ficou jogando ate tarde outra vez? – Perguntei
-Você sabe que às vezes eu não resisto amor – Disse ele e eu ri
-Eu sei, mas você deve parar com isso, eu já estava ficando preocupada com você – Disse e ele assentiu.
-Eu vou tentar – Disse ele rindo e então senti seus lábios nos meus dando inicio a um beijo extremamente bom.
Flashback Of

Senti as lagrimas descerem por minha face sem cessar ainda sem acreditar que ele mentiu pra mim todo esse tempo. Ele me enganou com alguém que eu achava ser minha amiga. Fechei meus olhos com força enquanto um soluço escapava de meus lábios e como sempre desejei que aquilo não passasse de um pesadelo, mas eu sabia que não era essa era minha vida agora, uma grande mentira...

Bom sei que estou demorando mais faço o que posso pessoal, estou tentando ver umas coisas então por isso estou demorando e a inspiração nem sempre esta comigo. Amanha eu vou tentar postar mais, porque sei que hoje não vou conseguir. Beijos e ate mais amados.

2 comentários: