09/04/2014

Between The Supernatural - Ultimo Capitulo 25 - Know that i hate you

Madson Stone P.O.V
 Eu apenas senti alguem me puxando e depois meu corpo se chocou com a parede. Vi que havia sido Justin. A raiva era exposta em seu rosto. Tanto que suas veias apareciam da mesma forma de quanto ele me atacou.
-VOCE ERA UM DELES O TEMPO TODO E NÃO ME CONTOU?-Gritou ele
-UM O QUE? EU NÃO SOU NADA, E MESMO QUE EU FOR EU NUNCA SOUBE DISSO-Gritei tambem
-A NÃO NÉ, EU SEI MUITO BEM COMO VOCES SÃO. VOCE É IQUAL A ELA, EU NEM SEI PORQUE CHEGUEI A ME ENVOLVER COM VOCE-Disse ele
-EU SOU IGUAL A QUEM BIEBER? OLHA VOCE NÃO SABE NADA SOBRE MIM TA OK
-Escuta aqui eu vou ser bem claro, voce tem 3 horas pra sair daqui, eu nunca mais quero olhar na sua cara, ta me ouvindo? VE SE SOME-Ele falou
-Por que voce ta fazendo isso? Por que é tão ruim se eu for um deles? Eu pensava que voce me amasse. Foi o que voce me disse. E EU ACREDITEI-Disse já com lagrimas nos olhos
-Não eu NUNCA te amei. E sabe o que mais?-Ele perguntou e eu balancei a cabeça negativamente-Eu odeio voce mais do que qualquer pessoa. Voce me dá nojo assim como o resto daqueles anjinhos, inclusivo seus pais que estão mortos lá em baixo-Disse ele sorrindo
-Voce não é nada do que eu esperava-Disse
-Tres horas. Espero que voce morra-Disse e saiu
 Cai no chão chorando e fiquei assim por varios minutos. Depois peguei uma mala e fui jogando todas as minhas coisas dentro da mesma. Sai do quarto e vi como as coisas estavam mais destruidas do que nunca. Vi samgue espalhado por todo o chão e o poir meus pais mortos. Peguei o celular e liguei pra policia que logo chegou.
-O que aconteceu-Perguntou o delegado
-Eu estava no quarto ouvindo musica, ai e abaixei o som e desci ate aqui. Vi que uns caras tentavam matar meus pais e então subi correndo pro quarto. Me tranquei no closet e fiquei lá ate tudo acabar. Foi o que eles me mandaram fazer.-Disse enquanto uma lagrima descia sobre minha face
-Voce tem outros parentes que moram por aqui?-Perguntou ele
-Não, a mais proxima é minha tia que mora no Brasil-Respondi
-Delegado achamos essa carta-Disse um homem que por acaso tambem é da policia entregando uma carta ao delegado.
 O mesmo começou a ler e sua feição era de muita preocupação. O que me deixava mais assustada ainda.
-Bom, vou ter que te mandar pro Brasil ok?-Disse ele
-Ok, mais por que?
-Eles querem te matar tambem então aqui não é seguro. Sera que poderia ligar pra sua tia?
-Claro-Disse pegando meu celular e ligando pra ela.
Ligaçaõ On
-Oi querida, como estão as coisas ai?- Perguntou minha tia Laura
-Eles morreram-Disse
-O que? Como assim?-Perguntou ela
-Mataram eles, e agora querem me matar tambem-Disse
-Voce tem que sair dai-Disse ela, eu resolvo tudo
-Eu vou pro Brasil-Disse
-Tudo bem, tem alguem ai com voce?-Perguntou ela
-Sim o delegado, eu vou passar pra ele-Disse
-Tudo bem, eu te amo querida-Disse ela
-Tambem te amo.
Ligação Off
Passei o celular pro delegado que falou a lgumas coisas com ela e depois desligou. Ele disse que já tinha agendado meu voo pra daqui uma hora. Então eu voltei pro quarto terminando de arrumar tudo tomei um rapido banho.
 Peguei a roupa que tinha separado, uma calça preta, uma blusa coral e uma jaqueta preta tambem. Uma bota cano medio e enfim começei a me vestir. Coloquei algumas coisas na bolsa que ficaria comigo olhei pro quarto e sai, ao passar pelo corredor vi como eu estava e enfim desci.
 Fui pro aeroporto, com uma escolta é claro e assim que chamaram meu voo eu embarquei. Pois é acho que acabou, hora de voltar. Voltar pro meu antigo lar, onde moram as piores lembranças...

Esse foi o FIM da primeira temporada. Espero ter deixado voces curiosos pra segunda. Espero que tenham gostado e por favor comentem é importante. Agora mudando de assunto, ontem foi meu aniversario. 14 anos agora, mais chega. Daqui a pouco mais postações então fiquem de olho e lembrando novamente comentem.

Um comentário: