17/04/2014

Dangerous Criminals - 13 - Difficult Admit

Ashley Johnson Point Of View
-Eu não me pareço com o Ryan – Disse
-Claro que parece e pelo que eu sei sobre o nosso querido Butler ele tem uma irmã e ela é você – Disse ele sorrindo
-Eu nem se quer sabia que ele tinha uma irmã e além do mais eu não sei quem você é e você com certeza não sabe quem eu sou – Disse
-Como sou indelicado não é mesmo? Meu nome é Taylor Lautner e, por favor, não tente mentir pra mim, você tem o mesmo nome que a irmã do Ryan tem e alem disso devo admitir que vocês são meio parecidos – Ele sorriu ao terminar de falar
-Você só pode estar maluco – Disse revirando os olhos enquanto dava uma risada forçada a fim de amenizar a situação – Eu tenho que ir – Disse passando ao seu lado mais ele segurou em meu braço fazendo com que de imediato eu o encarasse – Me solta
-É melhor se abrir comigo, eu descobrir de qualquer forma mesmo, acho que não tem problema você simplificar as coisas e me contar – Disse ele ainda me segurando.
-Por que isso te interessa tanto? – Perguntei arqueando uma das sobrancelhas
-Porque eu posso ganhar algumas vantagens a partir disto. Bieber tem coisas que eu quero e Butler também tem alem dos dois serem melhores amigos o que ajuda muito – Respondeu ele
-Você não conseguirá nada me usando – Disse percebendo o erro que havia cometido – Eu não sou a garota que você procura sinto muito
-Por que é tão difícil admitir o que está estampado em seu rosto? – Perguntou ele
-Porque eu não sou irmã dele – Disse abaixando o tom ao ver Justin se aproximar
-Ashley o que você faz com ele? Sabe que eu mandei ficar perto de mim e caso esteja pensando em fugir sabe muito bem o que acontece – Disse Justin parando ao meu lado
-Eu não estava tentando fugir, só estava aqui parada observando o ambiente para o qual você me trouxe e você sabe muito bem que eu não tenho medo de você e nem das suas ameaças. Se você quer me matar fique a vontade – Disse sem medo
-Garota você não sabe com quem está lidando – Disse ele me encarando com fúria
-Você é que não sabe com quem está lidando, pode ter certeza – Disse.
-Eu posso muito bem atirar nessa sua carinha bonitinha agora mesmo e você o que pode fazer? – Perguntou enquanto um sorriso sínico surgia em seu rosto
-Eu não vou fazer absolutamente nada, vou apenas esperar ate que você se arrependa. Mais ai vai ser tarde demais – Disse também sorrindo
-Por que acha que eu farei isso? – Perguntou ele arqueando uma das sobrancelhas
-Um dia talvez você descubra – Disse
-Eu não vou perder meu tempo com você, fica quietinha aqui enquanto eu resolvo algumas coisas do racha esta me ouvindo? – Perguntou
-Alto e claro – Disse por fim
 Ele me dei as costas saindo dali e só ai que percebi que Taylor ainda estava ali me encarando com um sorriso nos lábios.
-Tem certeza que não quer abrir o jogo? Eu posso te ajudar se fizer isso – Disse ele
-Nada disso é da sua conta – Respondi
-Eles te sequestraram não é mesmo? – Perguntou ele e eu abaixei a cabeça – Eles não estão aqui agora, por que você não foge?
-Eu não sei, eu não consigo – Respondi em tom baixo.
-Qualquer um em seu lugar faria isso, essa é certamente a melhor chance que terá pra fazer isso? – Disse ele
-Eu sei disso, mas – Parei de falar não sabendo como terminar a frase.
-Me deixa adivinhar você gosta do Bieber? – Perguntou e eu o encarei
-Não, eu tenho namorado tá legal. Agora se me der licença eu vou embora – Disse tentando passar por ele mais o mesmo me segurou.
-Você é irmã do Butler não é mesmo? – Perguntou ele e eu assenti não aguentando mais negar – Ele não sabe quem é você?
-Não, nenhum deles sabe disso e eu quero que continue assim – Disse e ele me encarou.
-Por que você não quer que eles saibam? – Perguntou
-Eu só não quero então, por favor, não conta quem eu sou – Disse me soltando dele em seguida.
Comecei a caminhar por aquele local enquanto pensava em uma forma de dali. Taylor tinha razão, eu devia aproveitar a chance pra fugir. Eu iria pra longe assim que fizesse isso, pra um lugar onde eles não pudessem me encontrar outra vez. Vi Ryan e o mesmo assim que me percebeu ali veio ate em minha direção com uma feição não muito agradável.
-Onde pensa que vai garota? – Perguntou ele segurando em meu braço
-Em lugar nenhum, estaca apenas andando – Disse.
Não importa agora o Bieber está te esperando – Disse ele me arrastando em seguida
-Pra que? Ele disse que iria resolver umas coisas – Disse
-Ele já resolveu e ele quer então fica quieta – Disse e logo em seguida paramos em frente a todos
-Onde você estava? Eu disse pra ficar onde eu tinha te deixado – Perguntou Justin me encarando com fúria
-Eu estava andando – Disse respondendo a sua pergunta
-Entra no carro – Disse ele e eu rapidamente fiz o que ele pediu
Ele deu a volta no carro e entrou no mesmo também. Olhei pela janela vendo um carro ao lado do que estávamos provavelmente era do cara que correria contra Justin. Uma garota caminhou ate o meio da pista enquanto eles aqueciam os motores. Ela vestia uma saia extremamente curta com um top e um salto de 15 centímetros. Era completamente vulgar mais isso era algo que certamente não vinha ao caso agora. Ela levantou a bandeira que estava em uma das suas mãos e assim os carros saíram em disparada.

Justin ficou na frente e corria muito, não demorou pra atravessar a linha de chegada. Voltou ate onde estávamos e desceu do carro fazendo com que muitas pessoas o parabenizassem por sua vitória enquanto o outro cara o encarava com raiva...

Bom primeiramente queria me desculpar por não ter postado esses dias mais meu pc esta ruim e fazia dois dias que eu estava sem internet e telefone também porque mexeram na fiação pra arrumar outra linha, mais eles já arrumaram, eu vou postar mais hoje. Enquanto vocês estiverem lendo este capitulo eu já estarei postando outro e também já estou escrevendo então fiquem de olho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário