04/04/2014

Between The Supernatural - 24 - You know where to go

 Madson Stone P.O.V
Dias tinham se passado e eu já estava bem. Meus pais por um milagre estavam em casa hoje o que com toda certeza era uma surpresa. Nem se passavam das 6 da noite e bem as aulas já tinham voltado. Eu achava que algo estava bem estranho já que eu me sentia mais vigia do que eu me sentia antes. Era como se aquele pressentimento que eu tive fosse mais que um simples pressentimento, talvez um aviso que eu não escutei.
Eu estava lendo o ultimo capitulo de um livro que eu tinha encontrado na biblioteca e por um acaso ele era bem velho. Estava todo empoeirado e parecia que as pessoas nem sabiam da existencia dele. Tanto que a bibliotecaria disse que eu podia ficar com ele sem nem pagar nada.
 Eu ate me lembro que quando o achei eu estava andando pelos corredores da biblioteca quando um livro caiu na minha cabeça. Doeu mais a dor valeu apena já que era um livro muito bom. Falava de originais os primeiros vampiros a existirem. Que foi a partir deles que todos os outros são o que são hoje. Pelo que diz nele é quase impossivel matar um mais isso não vem ao caso.
 Fala tambem sobre anjos, vampiros normais e ate mesmo arcanjos que são uma especie de anjos como posso dizer superiores aos outros. Eles tem assas negras, pele branquinha e por maioria deles tem olhos com um tom azul lindo. Acho que os olhos devem ser tipo os meus mais isso não vem ao caso. Eles podiam matar outros anjos, no caso os normais ou se quiserem podem simplesmente arrancar as asas, o que na minha opinião talvez fosse pior.
 Sai dos meus pensamentos e me levantei, fui ate um som que eu tinha no quarto e o liguei deixando a musica tocar fazendo com que eu não ouvisse os sons vindos de fora do quarto. Depois fui ate o banheiro e me despi. Liguei o chuveiro, entrei debaixo do mesmo e comecei a passar sabão pelo meu corpo. Depois me enxaguei e desliguei o chuveiro. Me enrolei na toalha e sai do banheiro, fui ate meu closet e procurei por algo pra vestir.
 Achei um vestido rosa clarinho com estampa florida, um sinto marom e um casado de lã cinza. Peguei tudo e comecei a me vestir depois coloquei uma sapatilha bege e pronto me olhei no espelho e estava um bom look.
 Voltei pro quarto e fui ate o som o abaixando, ouvi o barulho de algo quebrando após isso e estranhei, decidi ver o que era então sai do quarto. Fui ate as escadas e comecei a descer pelas mesmas. Vi que lá embaixo tudo estava sujo de sangue e que as coisas estavam quebradas. Aprecessei o passo assim que vi terminei vi que alguns anjos de asas negras o que veio logo na minha mente. Arcanjos estavam arrancando as asas dos meus pais.
 Mais espera eles tem asas? Como assim meus pais tem asas? Eles ão anjos e eu não sabia? Como eu não percebi? Tem anjos vivendo comigo o tempo todo e eu não percebi? Como eu sou burra. Mais espera os Arcanjos estão matando eles. E eu to aqui parada.
 Os encarei por mais alguns segundos, e então percebi que deveria estar fazendo algo e que meus pais iam morrer. Isso não podia acontecer, e não queria ficar sozinha... de novo.
-EI-Gritei chamando a atenção de todos-Solta os meus pais
-Ora, ora o que temos aqui queridos irmãos-Disse um deles me olhando sorrindo
-Não é a protegido pela qual procuramos a anos?-Disse um outro tambem sorrindo
-O que voces querem? Soltem meus pais-Disse
-Filha sai daqui-Disse mamãe sem forças
-Não vou sair daqui sem voces. O que voces querem?-Perguntei pela segunda vez
-O mesmo que queriamos a 12 anos atras-Disse o mesmo que havia falado primeiro com um sorriso ainda maior
-Me...me deixem em paz, por favor-Disse dando alguns passos pra traz
-Filha corre-Disse papai mais prosseguiu-Voce sabe onde deve ir.
-NÃO-Gritei
-Vai filha, isso ia acontecer uma hora ou outra. Agora por favor se esconda em algum lugar e não saia de lá ate ser seguro-Disse papai
-Eu amo voces-Disse enquanto uma lagrima desceu sobre minha face
-Nos tambem e amamos querida, agora corre-Disse mamãe e eu assenti
 Subi as escadas correndo enquanto um dos arcanjos vinha atras de mim, entrei no quarto e fechei a porta em um movimento rapido. A tranquei e corre ate o banheiro tranquei a porta do mesmo tambem. Voltei e fui ate o closet entrei no mesmo e me tranquei lá dentro. Entrei em um dos armarios do mesmo e me escondi atras de varios cabides com alguns dos meus vestidos. Peguei o celular com as mãos tremulas e disquei o numero de Jus. Ele logo atendeu.
Ligação On
-Jus, Jus por favor me ajuda por favor-Disse rapido
-O que aconteceu?-Ele perguntou parecendo já sair de casa já que eu ouvi o barulho de uma porta batendo
-Eles querem me pegar. Vão matar meus pais, eu não vou aguentar tudo de novo por favor-Disse
-Quem? Espera eu chego ai em alguns minutos-E assim ele desligou, não entendi nada mais tudo bem
Ligação Off
Guardei o celular e me encolhi ali enquanto ouvi os gritos de dor dos meus pais. Aquilo era horrivel, algumas lagrimas desceram sobre minha face e logo a única coisa que eu conseguia ouvir eram os gritos. Tampei meus ouvidos e fiquei assim ate os gritos acabarem. Ouvi passos e logo a porta do quarto foi arrombada, me encolhi ainda mais e segundos depois ouvi varios estrondos era o meu fim. A porta do closet foi arrombada e então...

Bom o ultimo capitulo eu só vou postar amanha, por favor comentem é importante pra mim saber o que estão achando da fanfic.

Um comentário: