01/04/2014

Between The Supernatural - 22 - Bad feeling

Madson Stone P.O.V
  Ao chegar em casa um pressentimento ruim me consumia, eu sentia que coisas ruins iriam acontecer. Coloquei minhas coisas no sofa e sentei no mesmo liguei a TV e falava da morte de Will e Cindy, tinha ate uma entrevista com a familia. Tirei do canal e coloquei em um filme. Jogos vorazes eu amo esse filme. Fiquei a assistindo ate ouvir a campainha tocar fui ate a porta e abri a mesma e vi Justin.
-Oi, sera que eu posso entrar?-Perguntou ele
-Claro, entra-Assim que terminei de falar ele entrou
 O abracei por algum motivo e algumas lagrimas desceram sobre minha face eu sentia muito a culpa pelas mortes.
-Amor não fica assim, não é sua culpa-Ele me envolveu em seus braços em um apertado abraço.
-É claro que é, sempre vai ser minha culpa. É sempre assim voce não entende-Disse entre soluços
-Olha não é sua culpa, apenas era pra acontecer
-Eu estou com presentimento ruim Jus. Eu acho que algo muito ruim vai acontecer
-Eu não vou deixar nada acontecer com voce eu prometo.
-Vai acontecer alguma coisa eu sei que vai, vem de dentro-Disse
-Olha vamos esquecer isso. O que estava fazendo?
-Vendo filme
-Qual?-Perguntou
-Jogos Vorazes-Disse
-Otimo filme eu quero assistir
 Fomos para o sofa e ficamos vendo o filme, quando acabou vimos mais alguns filmes, mais depois disso Justin teve que ir embora e eu fiquei sozinha. Fui para o quarto e tomei outro banho, depois coloquei um pijama e me sentei na cama. Peguei um dos livros que eu tinha comprado pra ler e assim que abri o mesmo meu celular começou a tocar. O peguei e vi no visor que era Melissa, então de cara a atendi.
Ligação On
-Oi Mad como voce esta?-Perguntou ela de cara
-Olá Meli, eu estou bem e voce?
-Estou bem amiga, viu o Justin hoje?
-Vi, ela estava comigo ate agora pouco
-Ata, como esta sem ir pro colegio?
-Normal, meio tediante mais tudo bem
-Ah, eu vi aquela anja chata da Sophia
-Eu tambem, ela ate falou comigo-Disse
-Ela só quer te roubar de mim e eu não vou deixar, ela tá pensando que pode tirar minha amiga de mim-Disse ela e pelo que me pareceu ela devia estar muito brava
-Calma ela só falou comigo
-Ok, ok eu vou desligar aqui tenho que fazer um lanchinho com o pessoal agora
-Ok ate
-Ate
Ligação Off
 Coloquei o celular novamente onde estava e comecei a ler. Depois meus pais chegaram e nos fomos jantar. Desci ate a sala de jantar e me sentei junto deles que estavam no momento se servindo.
-Ola querida venha comer-Disse mamãe
-É ai voce conta como foi seu dia-Disse papai
-Ah ele foi normal, sem nada de diferente-Disse me sentando
-Nada de mais?-Perguntou mamãe me encarando
-Eu fui na biblioteca e comprei mais livros e depois vi o Justin
-Ok, bom come que voce ainda esta comendo muito pouco-Disse papai e eu apenas assenti
 Comemos e eu como sempre não consegui comer tudo, depois dei um boa noite a meus pais e subi para meu quarto, eu queria dormir...

Bom ai esta o outro capitulo que eu disse. Amanha eu posto mais no caso posto os capitulos que eu já vou escrever afinal tenho que aproveitar minha inspiração. Beijos meus amados Cukcakes e ate amanha.

Um comentário: