28/04/2014

Dangerous Criminals - 16 - Needed To

Ashley Johnson Point Of View
Confiei na pessoa errada, essa que por sua vez mentiu pra mim, fui abandonada por minha família, esquecida por pessoas que eu amava e enganada por todas elas como se eu fosse um nada. Isso é de fato algo horrível de se admitir, mas também impossível de se negar. Eu só queria ir pra longe, onde ninguém me achasse e de onde eu não pretenderia voltar. Eu sabia que as coisas não funcionavam assim e mesmo que eu saísse daqui agora mesmo, tudo seria diferente e mesmo que o tempo passasse nada voltaria a ser o que era antes.
Eu tinha perdido a minha vida e não a recuperaria mesmo que tentasse. Eu tinha medo, mais do que iria e podia admitir, não só de estar aqui neste lugar, mas também de sair. Não sei mais como reagir, nem o que irei fazer quando sair deste lugar. É como se nenhuma destas coisas fossem capazes de penetrar meus pensamentos que são tomados pelo medo e pela dor.
Pude ouvir o som da porta sendo destrancada e vi Lil passar por ela, de todos aqui ele é certamente o mais legal comigo, o único que chega a tratar bem. Quando nossos olhares se encontraram ele me olhou de forma confortante e eu desviei o olhar do seu abaixando a cabeça enquanto encarava o chão. Eu havia ficado um bom tempo com Ryan, vendo diversos vídeos hoje pela tarde, todos mostrando o que Thomas fazia pelas minhas costas algo que eu ainda não conseguia digerir e acreditar totalmente. Era difícil saber que a pessoa na qual eu mais confiei foi a primeira que me traiu.
-Eu sinto muito Ashley – Disse Lil eu um tom de voz normal, nem muito alto nem muito baixo, apenas na altura que eu pudesse ouvir.
-Por que não me deixam ir embora? Acho que já tem o suficiente de mim não é mesmo, vocês já destruíram a minha vida – Disse em tom baixo.
-Nos ainda temos que fazer algumas coisas, não podemos te deixar ir agora – Disse ele me encarando.
-Por favor, se vocês me deixarem ir agora eu prometo que não irei contar de vocês pra ninguém, eu só não aguento mais aqui, por favor – Disse sentindo meus olhos marejados.
-Se você for agora vai sofrer mais pode ter certeza disso – Disse ele sem desviar seu olhar do meu.
-Não, isso é o pior que eu vou passar, em dias eu vi minha vida mudar por completo, tudo fui ao chão e eu senti coisas que a tempos achava não poder sentir outra vez. Nada vai ser pior do que isso – Disse finalmente soltando tudo que estava preso.
-Se você diz tudo bem, mais não pode sair daqui ainda – Disse ele caminhando ate a porta – Desce pra comer – Parou e olhou pra mim.
-Eu estou sem fome obrigado – Disse
-Mas você tem que comer, vai querer morrer de fome por causa do seu namorado? – Perguntou ele me puxando pelo braço me levando para fora do quarto
-Não – Disse enquanto descíamos as escadas.
Ao chegar à sala de jantar, todos me encararam e eu apenas abaixei a cabeça me sentando no mesmo lugar em que sempre me sentava. Comi apenas um pouco enquanto mantinha minha cabeça baixa e ouvia todos rirem e conversarem de forma animada.
-Fiquei sabendo que alguém descobriu que tem um par de chifres hoje – Disse Justin rindo com os outros e eu mantive a cabeça baixa
-Cara vocês perderam, tinham que estar aqui pra ver – Disse Ryan.
-Eu sei isso é realmente uma pena, eu queria muito ter visto tudo – Disse Justin o respondo enquanto ainda ria.
-É muito fácil falar quando as coisas não acontecem com você, é fácil deixar pra traz algo que você não sentiu. O único problema aqui é que nenhum de você passou por qualquer uma dessas coisas, vocês se aproveitam da dor de outras pessoas e de seus pontos fracos pra se sentirem superiores, mas vocês não são. Talvez quem sabe um dia vocês possam ver, quem sabe consigam perceber algo real. Sei que vocês não entendem nada do que eu disse, mas um dia entenderam, não agora mais quando já não puderem fazer mais nada – Disse de uma vez recebendo os olhares de todos e apenas os ignorei me levantando e saindo dali, indo diretamente para o quarto.
Eu precisava ficar sozinha, raciocinar um pouco. Eu não devia ter dito nada e sabia disso mais foi preciso. Eu já não aguentava mais guardar tudo aquilo em mim e as palavras simplesmente escaparam e eu já não poderia fazer mais nada quanto a isso. Todos têm o direito de desabafar ao menos uma vez, mesmo que as palavras usadas sejam difíceis demais que nem se quer possam ser compreendidas.

Sentei na cama e suspirei pesadamente, eu queria poder sair daqui, eu precisava sair daqui. Eu sei que é arriscado, mas eu tenho que tentar, não posso mais continuar assim, eu não aguento. Eu tenho que tentar fugir...

Sei que esta pequeno mais estou fazendo o que posso, espero que estejam gostando da fanfic e que tenham gostado do novo designer do blog, por favor digam o que acharam nos comentários e sigam o blog por favor. Se der eu posto As Long As You Love Me que já tem metade do capitulo escrito. Ate daqui a pouco amores

Um comentário: