03/05/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 11 - Was the end

Amanda Parker P.O.V
-Fugir?-Perguntei
-Sim, eu iria a qualquer lugar se estivesse com você-Disse ele.
-Eu também-Disse
-Então você aceita?-Perguntou ele
-Com você sempre-Disse e sorri
-Amanha a noite, espere por mim minha princesa-Disse ele.
-Eu sempre esperarei
-Eu te amo-Disse e ele me fazendo sorrir
-Eu também, agora vou desligar antes que meu pai chegue-Disse.
-Tudo bem, espero por mim amanha-Disse ele e desligou.
Ligação Off
Coloquei me celular sobre o criado mudo e me deitei, eu queria dormir amanha seria um dia cheio, eu deixaria meu pai por meu amor, mais sabe de uma coisa o amor exige sacrifícios.
 Peguei no sono em meio aos meus milhares de pensamentos, acho que cansei de lembrar disso. No dia seguinte acordei com o sol em meu rosto, levantei indo ao banheiro, fiz o que devia e depois tomei um banho. Coloquei uma roupa qualquer e sai do quarto. Passei pelo corredor e passos lentos e ao passar pelo quarto do meu pai ele já se encontrava arrumando as malas. Nem dei atenção e desci indo direto pra cozinha. Como não tinha jantado ontem estava com um pouco de fome então fiz uma salada de frutas, a comi enquanto tomava um suco de morango.
 Depois subi novamente e fui ate meu quarto, me sentei na cama e meus pensamentos foram a Justin, se as coisas não dessem certo hoje eu não sei o que vou fazer. Meus pensamentos foram interrompidos pela porta sendo aberta fazendo com que no mesmo instante eu a olhasse vendo assim meu pai passar por ela.
-Finalmente o fim da sua brincadeirinha-Disse ele
-Não tem brincadeirinha-Disse o olhando
-Tem sim, esse seu relacionamento. A proposito já terminou? Espero que sim afinal vamos embora amanha e você nunca mais o vera-Disse ele me fazendo abaixar a cabeça
-Você não pode fazer isso, por favor-Disse.
-Acabou esse garoto só vai destruir você-Ele encerou a conversa e saiu do quarto
 Cai na cama chorando, mais logo me levantei pra tomar um banho. Lavei e sequei meu cabelo e depois voltei pro quarto. Peguei uma roupa mais discreta e simples pra vestir. No caso uma blusinha de um cinza mais escuro com uma parte de renda, um short jeans com algumas pedrinhas e uma blusa xadrez amarada na cintura, terminei de me vestir e calcei um supras preto, me sentei no chão ao lado da cama e fiquei ali ,pensando no que estava prestes a fazer, eu iria deixar meu pai, eu sei que ele esta me fazendo sofrer mais ele sempre esteva comigo quando eu precisei. Como minha mãe morreu quando eu ainda tinha apenas 3 meses de vida eu nem sei como ela é. Meu pai também não pretendi me contar ele disse que eu só iria sofrer, eu nem sei como ela morreu.
 Alguns anos depois ele casou com Tracy, e bem eu vim morar aqui depois disso. Ela é legal comigo quando quer, mais nem dou muita importância. Meu pai me faz a chamar de mãe, eu não gosto mais tenho que fazer.
 Ouvi o telefone tocar e olhei para o mesmo, devia ser Justin e embora eu quisesse atender eu não conseguia, eu estava com medo, muito medo de der errado e o perder. Senti meus olhos encherem de lagrimas e meu coração apertar só de pensar nisso. Continue a ignorar o telefone tocando e por sorte ele logo parou, sequei uma lagrima que estava descendo por minha face e fiquei ali sentada por mais de meia hora, minha cabeça estava a mil e o medo consumia cada veia do meu corpo.
Mordi com força os lábios, e me levantei do chão sentando na cama coloquei as mãos sobre meu colo e passei os dedos sobre as coisas que Justin tinha escrito em uma delas. Eu fugiria mil vezes se preciso pra ficar com Justin mais eu não queria que meu pai sofresse com isso. Fui tirada de meus milhares de devaneios ao ouvir alguém bater na porta que dava para a sacada, olhei rapidamente para ela pude ver Justin ali, me levantei indo ate a mesma. Justin encostou a mão sobre o vidro dela, girei a maçaneta e logo a abri a porta. Abracei Justin e o mesmo logo correspondeu.
-Nos precisamos ir-Disse ele assim que nos soltamos
-Ok, aquela ali é a mala-Disse apontando para uma mala pequena que estava um pouco distante das outras, sobre a cama no caso.
-Ta- Disse ele enquanto já ia ate a pequena mala e a pegando
-Como vamos sair? E como subiu ate aqui?
-Eu escalei e vamos sair pela janela. Por que não atendeu o telefone eu estava preocupado-Disse ele
-Eu não sei, é melhor irmos antes que meu pai resolva aparecer aqui-Disse e ele assentiu.
 Fomos ate a sacada, e não era muito alto, Justin jogou a mala lá em baixo e me olhou.
-Eu vou te segurar ai você pula ok?-Disse Justin me olhando
-Mais e você?-Perguntei
-Eu pulo depois sozinho, não se preocupa-Disse ele dando um meio sorrindo.
-Ok
 Coloquei uma das pernas para o lado de fura da sacada e depois o outro, Justin segurava minha mão para que eu não caísse, olhei pra baixo e vi que tinha um arbusto ali, olhei pra Justin que entendeu o que eu queria. Pulei e acabei me aranhando um pouco mais nada demais, levantei e dei sinal para que Justin pulasse também e assim ele fez, pegou minha mala no chão e então corremos ate os portões, os abri com cuidado e então saímos, fomos ate um carro que não chamaria tanta atenção e entramos no mesmo.
-Tem certeza que quer fazer isso-Perguntou Justin enquanto me olhava
-Sim-Respondi e então ele deu partida
Seguiu pelas ruas enquanto eu olhava para os lados conferindo se não haviam paparazzi ali, e para nossa sorte não tinha nem sinal deles. Justin continuou dirigindo ate um carro nos fechar parando em nossa frente.  Vi meu pai descer dele e mordi com força os lábios já imaginando que aquele seria nosso fim.
-Fica aqui eu já volto-Disse Jus e saiu do carro antes que eu dissesse qualquer coisa
Olhei pra frente e vi Justin cara a cara com meu pai. O medo já tomava conta de cada célula do meu corpo. Meu pai deu um soco em Justin e outros em seguida, Justin não reagia a nada. Eu já sentia o desespero tomar conta de mim o que me fez sair do carro as pressas ao ver Justin agachado ao lado do carro depois do meu pai ter o empurrado contra o mesmo.
-Amor, você ta bem?-Perguntei a Justin com preocupação
-Sim-Ele falou enquanto cuspia sangue
Passou por mim e foi novamente ate meu pai, enquanto cambaleando um pouco.
-PARA PAI-Gritei o encarando perplexa
 Ele não me deu ouvidos e continuou a dar socos no Justin cair no chão.
-Para pai. Não-Disse entrando na frente de Justin
Meu pai segurou em meu braço e começou a me arrastar ate o carro, enquanto eu tentava me soltar dele sem sucesso.
-Me larga-Disse e ele me jogou no carro, em que estava.
 Ele deu a volta entrando antes que eu tivesse tendo de sair dali. Deu partida e só então caiu à ficha de que esse era o fim...

Desculpem a demora, foi meio dificil escrever esse capitulo, sei que estou demorando muito, mais vou tentar mudar isso. Beijos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário