21/05/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 16 - Missed calls

 Amanda Parker P.O.V
 -Ela é perfeita-Disse de cabeça baixa sobre a musica
-Você achou?-Perguntou ela me encarando
-Sim-Ela me passa algo especial-Disse e sorri fraco
-Qual?-Perguntou
-Isso não importa-Disse
-Ah sua ruim-Disse ela
-Será que pode me emprestar seu celular-Disse a ela
-Toma-Disse ela me entregando o mesmo
-Obrigado eu já te devolvo-Disse me levantando
Fui ate a sacada do quarto e disquei o numero do Jus. Eu fazia isso todos os dias mais ate hoje ele não me atendeu, talvez estivesse tentando seguir em frente sem mim. Varias e varias chamadas ate como sempre a ligação terminar na caixa postal. Suspirei com isso e entrei novamente no quarto entregando o celular para Bela.
-Pra quem você liga todos os dias?-Ela perguntou
-Não importa-Disse
-Olha eu vou pra Campinas passar uns dias na casa da minha vó, você não quer vir comigo?-Perguntou ela
-Não obrigado-Disse
-Ok, eu tenho que ir agora. Ainda vou arrumar as coisas-Disse ela e eu assenti
-Tchau-Disse a ela
-Tchau, queria que você fosse-Disse ela.
-Deixa pra próxima-Disse e ela assentiu saindo do quarto em seguida
 Deitei na cama e peguei um livro para ler já que era umas das únicas coisas que eu podia fazer agora.
Justin Bieber P.O.V
-Será que da pra parar de me encher?-Perguntei encarando Gabriela que a todo esse tempo vem me perturbando pelo fato da Amanda ainda não ter aparecido
-Não, só quando você me falar onde ela esta-Disse ela me encarando.
-Eu já disse que não sei-Disse a ela
-Gabriela ele já disse que não sabe-Disse Emily a ela
-Ele esta mentindo-Disse ela
- Olha eu não vou ficar aqui ouvindo você falar, eu não aguento mais. Você não tem mais o que fazer não?-Perguntei a ela
-Não-Disse ela me fazendo bufar
-Gabriela vem nos temos trabalho pra fazer né Chris?-Disse Emily a puxando
-Olha se tiver acontecido qualquer coisa com ela a culpa vai ser sua- Disse ela antes de sair arrastada por Chris e Emily.
-Nossa cara, ela tem certeza que você sabe-Disse Ryan.
-Mais eu não sei-Disse indo ate as escadas
-Bieber vocês terminaram-Disse Ryan
-Olha não quero falar sobre isso-Disse e subi
 Entrei em meu quarto e fechei a porta. Peguei o notebook encima do criado mudo e o liguei. Entrei no Twitter e vi como meus fãs ainda piravam pelo álbum novo. Comecei a segui-las enquanto meus pensamentos iam a Amanda. Eu sempre tentava ligar em seu celular mais ela não me atendia. Acho que o pai dela tirou seu celular pra que não pudéssemos nos falar. Eu queria tanto ouvir sua voz novamente, ver seu sorriso. Queria poder beija-la novamente. Mais ela não estava aqui para que tudo isso pudesse se realizar.
 Eu escrevi todas as musicas do meu cd pra ela, mais a que tinha um maior significado pra mim era As Long As You Love Me. Acho que por ser meio que nosso lema de amor, era o que costumávamos dizer um ao outro e acho que era disso que eu mais sentia falta. Da força do nosso amor...


Bom se der eu posto mais ainda hoje, porque eu ate já daria a garantia a voces mais eu tenho que fazer uma capa pra minha amiga hoje então não é certeza que eu poste. Comentem por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário