12/05/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 12 - Best for you

Amanda Parker P.O.V
Eu chorava sentada no banco de trás do carro sem saber o que fazer, ele havia ficado lá sozinho, e ainda por cima completamente machucado por minha culpa e de mais ninguém. Mesmo meu pai tendo batido nele isso não teria acontecido caso eu tivesse aceitado voltar pro Brasil. É minha culpa que Justin tenha se machucado, sempre será.
-Onde estamos indo?-Perguntei secando minhas lagrimas que não paravam de descer por meu rosto
-Vamos para o Brasil-Ele respondeu sem tirar a atenção da estrada
-Não íamos amanha?
-Tive que mudar os planos por culpa de seu romancezinho-Disse ele parando em uma pista em que estava um jatinho.
-Me deixe voltar, por favor-Disse.
-Não, acabou. O esqueça, será melhor pra você-Disse.
 Eu apenas me calei abaixando a cabeça enquanto continuava ali chorando. O ouvi me chamar e assim sai do carro já entrando no jato em um completo silencio. Sentei no fundo e coloquei meus pequenos fones que estavam no meu bolso junto ao celular. Coloquei uma musica qualquer pra tocar e encostei a cabeça na poltrona deixando as lagrimas caírem ate que peguei no sono.
 Acordei com meu pai dizendo que já havíamos chegado, eu me levantei e fui ao banheiro, minha cara estava realmente horrível, inchada e vermelha de tanto chorar, mais eu não estava dando muita atenção pra isso, arrumarei meu cabelo que estava um pouco bagunçado e joguei uma agua no rosto. Sai dali em seguida e me pai me entregou um óculos escuro e também um moletom para que eu não fosse reconhecida.
 Após o vestir e colocar o óculos sai do jatinho junto a meu pai e assim que o mesmo pegou as malas pudemos sair dali. Vi um carro parado nos esperando e assim que entrei nele pude ver Tracy dirigindo o carro.
-Olá querida como foi à viagem?-Disse ela sorrindo sínica
-Foi péssima-Disse e virei pra janela podendo assim olhar pras ruas de São Paulo, algumas coisas estavam diferentes mais nada de mais.
 Ao chegar em minha antiga e novamente atual casa subi direto pro quarto onde meu pai deixou as malas e após saiu me deixando só. Eu comecei a chorar mais depois lembrei que podia ligar pra Justin. Peguei o celular no pulso e assim que o desbloqueei meu pai entrou no quarto sem nem bater na porta.
-Sabia que faria isso-Disse ele
-Faria o que?-Perguntei fingindo não saber
-Ligar pra aquele playboyzinho, mais você não vai. Me da seu celular-Disse ele
-Você não pode fazer isso, chegar aqui e simplesmente destruir minha vida como se ela fosse um nada-Disse.
-Isso é o melhor pra você, acredite.
-Como sabe o que é melhor pra mim?-Perguntei o encarando
-Sei porque sou seu pai-Disse ele e então pegou o celular das minhas mãos saindo do quarto em seguida.
 Por que tem que ser assim? Eu não fiz absolutamente nada pra isso acontecer. Eu só vive e consegui ser feliz. Pelo menos um pouco. As pessoas me julgaram por amar, me afastaram dessa pessoa me deixando sem absolutamente nada a não ser a solidão.
 Sei que meu pai pensa que esse é o melhor pra mim mais ele esta muito enganado. Justin é o melhor pra mim. Sempre será.
 Decidi tomar um banho, pra tentar relaxar um pouco mesmo sabendo que isso seria impossível, nada mudaria o que eu sentia naquele momento. Uma dor tomava todo meu corpo, não a física mais sim a dor da alma, o que é muito pior.
 Liguei o chuveiro ao entrar do banheiro e fechar a porta deixando enfim aquela agua tomar conta do meu corpo. Lavei o cabelo e depois meu corpo. Retirei o sabão e por fim me enrolei na toalha saindo do banheiro. Peguei uma das malas que tinha ali. Pelo visto meu pai pegou as malas que eu deixei em casa pra trazer pra cá.
 Peguei dentro dela uma blusinha branca, um short jeans, um cinto marrom, um casaco de lã, um sapatilha preta e finalmente me vesti. Deitei na cama e fiquei lá pensando ate a porta do quarto ser aberta me dando a completa visão de...


Amores desculpe novamente a demora, mais esses dias realmente não deu pra mim postar. Sabado eu sai e quando cheguei estava morrendo de dor de cabeça e no domingo era dia das mães então não deu. Mais agora voces podem ter certeza de que eu irei postar tudo bem? Essa não sera a unica postação do dia podem ter certeza. É provavel que enquanto estiverem lendo esse capitulo eu já tenha postado outras coisas. Quero realmente colocar esse blog pra funcionar e sendo assim é exatamente isso que irei fazer a partir de hoje então fiquei de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário