09/05/2014

Dangerous Criminals - 18 - Never existed

Ashley Johnson Point Of View
-Achou mesmo que conseguiria fugir? – Perguntou Justin após ter me virado pra ele dando um sorriso sínico.
-Por que estão fazendo isso? Eu nunca fiz nada pra nenhum de vocês – Disse o encarando
-Porque nos queremos dinheiro, e com você vamos conseguir – Disse ele enquanto pegava o telefone com uma mão e segurava o meu braço com a outra.
-Então por que vocês não pedem o dinheiro logo pra que eu possa ir embora? – Perguntei
-Com quem você estava falando dessa vez? Espero que não seja com o seu namorado, caso contrario você seria muito burra – Disse ele ignorando totalmente minha pergunta enquanto aproximava o telefone de seu ouvido e me encarava.
-Não estava falando com ninguém, esse telefone esta quebrado então foi uma perda de tempo – Disse rapidamente tentando ser convincente em minha clara mentira.
-Não tente mentir Ashley, eu posso ouvir claramente uma voz do outro lado da linha, não tente me enganar, pois não irá conseguir – Disse dando um sorriso sínico logo em seguida enquanto se concentrava no telefone que já se encontrava próximo ao seu ouvido.
Fernanda Miller Point Of View
-FERNANDA SERÁ QUE DÁ PRA ME DIZER O QUE A ASHLEY ESTÁ FALANDO? – Gritou Carly já irritada porque eu estava a ignorando.
-Carly fica calma, por favor, ela não está falando comigo, alguém a interrompeu – Disse a ela fazendo com que a mesma revirasse os olhos.
-Mas que raiva, vocês nunca me contam nada, eu sou sempre a ultima, a saber, de tudo – Disse ela batendo o pé com força no chão enquanto nem por um segundo parava de demonstrar sua irritação.
-Mas que coisa Carly, será que você esperar e ter um pouco de calma? – Disse já perdendo minha paciência.
-Não eu não posso esperar.
-Sinto muito lhe informar, mas você irá esperar assim mesmo – Disse voltando minha atenção ao celular.
-Mas que droga – Disse ela se sentando em minha cama enquanto bufava
-Fica quieta, eu quero ouvir o que eles estão falando – Disse a ela
Ela me encarou enquanto eu ficava atenta ao celular em minhas mãos sem nem se quer piscar.
-Olá querida – Disse uma voz masculina e completamente rouca do outro lado da linha e eu franzi o cenho.
-Quem é você? – Perguntei vendo que Carly nem piscava tentando prestar o máximo da atenção possível em minha conversa.
-Sinto em dizer, mas isso não te interessa gata – Disse ele e eu fechei a cara numa expressão raivosa. Quem ele pensa que é pra falar assim comigo?
-Escuta aqui, quem você pensa que é pra falar desta forma comigo? – Perguntei sentindo minha respiração descompensada pela raiva.
-Olha a única coisa que você deve saber e fazer é fingir que essa ligação nunca existiu – Disse ele.
-Como assim fingir que essa ligação nunca existiu? Por que você acha que eu farei isso? – Perguntei indignada com seu pedido.
-Porque caso você não faça o que eu estou dizendo sua querida e amada amiga morre – Disse ele e de imediato eu arregalei os olhos não acreditando no que acabara de ouvir.
-O QUE? – Gritei fazendo Carly me encarar
-O que foi Fernanda? – Perguntou ela enquanto eu ouvia o som irritante que o telefone emiti quando uma ligação é finalizada.
-Ele desligou na minha cara – Disse a encarando indignada.
-Espera um pouco, você não estava falando com a Ashley? – Perguntou
-Eu estava, ate um louco começar a falar comigo – Disse tentando raciocinar tudo que acabara de acontecer.
-Como assim um louco começou a falar com você? – Perguntou ela arqueando uma de suas sobrancelhas
-Eu não sei Carly, ele só disse que não deveria contar a ninguém sobre esta ligação porque caso contrario ele vai matar a Ashley – Disse fazendo ela arregalar os olhos
-Mas o que aconteceu com ela?
-Eu não sei Carly – Disse abaixando a cabeça enquanto pensava em tudo aquilo
-Nos não podemos contar Fernanda – Disse ela e eu assenti
-É eu sei que não – Disse pondo um fim a nossa conversa.
Ashley Johnson Point Of View
-Onde você estava com a cabeça quando decidiu fazer isso? – Perguntou Justin assim que colocou o telefone em seu lugar novamente
-Eu só quero ir embora, por favor – Disse sentindo meus olhos marejados.
-Ainda não é a hora, Ryan leva ela – Disse e só então percebi a presença de Ryan ali
-Sala de tortura? – Perguntou Ryan
-Não, deixa ela no porão que assim que eu chegar nos decidimos o que iremos fazer – Disse ele indo ate o seu carro.
-Tá legal cara – Disse ele vindo ate mim – Foi uma péssima ideia o que você fez.
-Não ligo pros riscos que eu corri – Disse
-Você sabe que poderíamos ter te matado não é mesmo? – Perguntou enquanto íamos ate o seu carro – Eu sinceramente iria adorar te matar.
-Eu não tenho medo de morrer – Disse ao entrar no carro.
-Pois deveria ter – Disse ele
-Depois de tudo o que vocês já me fizeram passar você ainda consegui achar que eu teria medo de morrer? – Perguntei o encarando.
-Nos ainda podemos fazer coisas piores Ashley, você não viu nem metade do que nos somos capazes de fazer – Disse ele sorrindo de forma sínica e eu assenti.

 Não falei mais nada, apenas fiquei quieta na minha imaginando todas as coisas horríveis que eles poderiam fazer comigo agora. Provavelmente eles me deixariam presa e aumentariam as rondas assim como a segurança para que eu não conseguisse fugir novamente. Minha vida se tornaria, mas horrível que o meu pior pesadelo...

Oi amores, bom eu sei que sempre fala mais continuo demorando. Estou arrumando algumas coisas pra vocês no blog e também estou aprendendo a fazer layout o que é bem complicado e exige tempo e atenção. Espero que comentem e por favor divulguem o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário