31/05/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 17 - She's not


Emily Stewart P.O.V
-Gabriela solta ela-Gritei apressadamente enquanto Gabriela brigava com uma menina no meio do corredor da escola.
-Que solta o que Emily, essa escola precisa de um pouco de agitação. Bate nela Gabriela-Disse Camila
-Cadê o Chris numa hora dessas?-Disse a mim mesma colocando a mão na cabeça
-Você vai se arrepender de ter nascido-Disse Gabriela a garota
-Sai de cima de mim-Disse ela
-Gabriela-Disse me enfiando naquele meio e indo ate onde Gabriela e a menina estavam brigando
 Tinha uma rodinha em volta delas e foi exatamente por ali que eu tive que passar, para que assim conseguisse chegar a Gabriela. Ela e a garota brigavam e eu nem se quer sabia o motivo. Sempre sou a ultima, a saber, o que acontece é impressionante. Fui ate as duas e tentei as afastar levando assim um puxam de cabelo e um tapa na cara, pois elas não tinham me notado ali.
-CHEGA-Gritei mais elas apenas me empurraram voltando a brigar
-VAI GABRIELA, ARREBENTA ELA-Disse Camila lá do fundo.
-CAMILA CALA A BOCA-Disse já irritada
 Olhei para o lado e vi Chris se aproximar, ele entrou no meio da roda em que estávamos e afastou Gabriela da outra garota que eu ate agora não descobri o nome. Gabriela começou a se espernear e a chingar a garota enquanto tentava se soltar e a outra fazia o mesmo presa nos braços de um amigo do Chris.
-Gabriela ficou doida, por que estava brigando?-Perguntou Chris a ela sem a soltar é claro
-POR QUÊ? VOCE AINDA ME PERGUNTA POR QUÊ?-Gritou Gabriela com fúria
-Isso ai Gabriela briga com ele- Disse Camila como sempre só pra piorar a situação
-Camila, por favor, né- Disse a ela.
-Chris solta ela agora-Disse Camila sem me dar a mínima atenção-Deixa ela continuar brigando seu imprestável
Nisso vi a diretora vindo em nossa direção com uma cara nada boa. Eu queria que elas tivessem me escutado.
-O que esta acontecendo aqui?-Nos perguntou ela
-Nada-Disse a ela
-Emily, Camila, Gabriela, Christian e Hannah na minha sala agora-Disse ela me fazendo bufar.
 Fomos todos ate sua sala e assim que entramos na mesma a diretora nos olhou com um olhar de reprovação.
-O que deu em vocês hoje?-Disse ela
-Diretora eu não tenho nada a ver com isso-Disse a ela
-Você estava lá no meio então tem sim-Ela me respondeu
-O que vai fazer com a gente sua velha chata-Disse Camila a ela
-Bom com esse insulto vou deixar vocês suspensos por 5 dias-Disse ela
-O QUE? Mais eu não fiz nada-Disse a ela
-Vou ligar pros seus responsáveis pra que eles venham falar comigo-Disse ela me ignorando totalmente
-To nem ai, é bom que eu fico em casa-Disse Gabriela e assim saímos da sala pra esperar alguém vir nos buscar
-Gabriela, você tem que parar com isso. Se a Amanda estivesse aqui tenho certeza que não agiria assim-Disse a ela
-Tem razão mais ela não esta-Disse ela por fim
 Ela não teria feito isso se a Amanda estivesse aqui porque ela com certeza daria uma lição de moral nela antes que pudesse fazer qualquer coisa.
 Ficamos ali ate Robert aparecer e falar com a diretora, ele nos deu uma bronca e depois saímos dali. Encontramos Justin quando já estávamos no estacionamento do colégio e o mesmo tinha vindo para buscar o Chris já que pelo que parece a Cait tinha saído com a Jas e ele não conseguiu falar com elas.

 Entramos cada uma em seu carro e seguimos para casa, estamos uma semana sem qualquer coisa já que Robert nos deixou de castigo. Tudo culpa da Gabriela.

Olá amados, sei que novamente demorei um pouco. Eu não estava muito bem ontem, voces podem achar que é desculpa mais não era. Espero que me entendam e ainda hoje vou tentar postar mais capitulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário