05/06/2014

Dangerous Criminals - 22 - Bet you

Ashley Johnson Point Of View
Abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a luz do sol que invadia o quarto batendo diretamente em meu rosto pelas pequenas brechas da janela. Cobri meu rosto com as mãos ate decidir me levantar. Mesmo que eu não tivesse nada para fazer nesta casa. Fui caminhando lentamente pela preguiça ate o banheiro e assim que tranquei a porta atrás de mim me despi ligando o registro de água do chuveiro. A água estava fria, mas era por escolha minha e assim que ela entrou em contato com meu corpo eu senti pequenos arrepios. Peguei o sabonete e o passei por todo meu corpo tirando-o pouco depois. Desliguei o registro e peguei uma toalha branca que estava ali me enrolando nela em seguida. Sequei meu corpo e logo após sai do banheiro indo ate a pequena cômoda de onde eu tirei um top cropped branco sem alças, um short jeans azul claro e um casaco marrom também. Após separar essas roupas me vesti e calcei um par de all star e algumas pulseiras que estavam em cima da cômoda. Estava pronta para não fazer absolutamente nada.
Caminhei ate a cama e me sentei ali, havia uma televisão no quarto, ela era pequena e no formato antigo que nem devia mas ser vendida. Como eu não tinha nada para fazer me levantei e caminhei ate a televisão pegando o controle que estava a seu lado, voltei para a cama e me sentei ali novamente ligando a televisão com o controle que tinha em mãos. Fui passando os canais lentamente, mas como ela não tinha muitos canais acabei deixando em um noticiário sem prestar muita atenção, deixando assim que meus pensamentos fossem mais uma vez na minha atual situação.
Ajeitei-me na cama pensando em tudo outra vez enquanto o noticiário passava mostrando varias coisas que aconteciam no mundo neste momento. Meus pensamentos apenas foram interrompidos com a entrada de alguém que entrou no quarto e se sentou ao meu lado na cama. Eu estava olhando para a parede como se ainda estivesse pressa em meus devaneios, mas me virei a fim de ver quem estava ali e encontrei ninguém mais ninguém menos que Justin.
De imediato uma lembrança tomou conta da minha mente, era algo da minha infância e ela aconteceu quando as coisas ainda estavam digamos que bem. Eu costumava chamar o Justin de Drew, que é seu nome do meio. Eu me lembro bem que era a única que o chamava assim, ninguém mais fazia ou faz isso ate onde eu sei pelo menos. Todos o chamavam de Bieber ou apenas de Justin.
-Oi – Disse a ele em voz baixa assim que deixei meus devaneios de lado.
-Oi – Disse ele me encarando provavelmente da mesma forma como eu o encarava neste momento.
Desviei meu olhar do seu voltando-o para a televisão vendo que uma noticia qualquer era mostrada assim como antes e dês do momento em que liguei a televisão.
-Você gosta de assistir noticiários? – Perguntou a mim em um tom de voz calmo fazendo com que eu voltasse a encara-lo.
-Não muito, mas essa televisão não tem muitas opções - Disse desviando novamente meu olhar do seu.
-Você quer sair um pouco daqui? – Perguntou a mim.
-Vai me deixar sair mesmo depois de eu ter conseguido fugir? – Perguntei voltando a encara-lo enquanto arqueava uma das minhas sobrancelhas.
-É meio sem lógica eu sei, mas eu vou estar lá também então vai ser meio difícil pra você tentar fugir novamente e mesmo assim, eu acho que você não vai tentar – Disse ele.
-Tudo bem, eu quero muito sair ao menos um pouco daqui – Disse me dando por vencida.
Levantamos-nos e andamos ate a porta, ele a abriu e assim que saímos do quarto descemos. A casa estava bem silenciosa o que era muito estranho. Decidi que não deveria dar muita importância para isso e continuei a seguir Justin ate o lado de fora da casa. Ficamos caminhando em silencio ate que ele parou e se sentou no chão se encostando em uma arvore em seguida. Dei de ombros e me sentei ao seu lado fazendo com que ele me encarasse com uma feição um tanto quanto confusa.
-O que foi? – Perguntei sem entender o porquê de seu olhar confuso sobre mim.
-Você esta mesmo sentada no chão ou isso é uma ilusão da minha mente? – Perguntou ele fazendo uma cara estranha.
-Eu estou por quê? – Perguntei tão confusa quanto ele.
-Isso não me parece ser algo do seu estilo – Disse ele.
-Como eu disse vocês não me conhecem – Disse
-Bom eu estou começando a achar que não – Disse ele se rendendo.
-É bem capaz de eu saber sobre vocês do que vocês sabem sobre mim. Na verdade eu aposto que sei mais – Disse a ele que me encarou.
-Ate parece né Ashley, nem tem como você saber – Disse ele sem dar importância ao que eu havia dito.
-Está bem, não acredite – Disse encarando o chão perguntando a mim mesma o que estava fazendo, era como se as palavras saltassem da minha boca sem a minha permissão.
-Vamos ver então quem sabe mais sobre quem – Disse ele e se sentou a minha frente me encarando – Vamos falar coisas um sobre o outro começando primeiramente pelo nome completo – Disse ele por fim.
-Está bem, você vai perder de qualquer maneira – Disse ainda me perguntando o que estava dando em mim mesma.
-Vamos ver então, quem começa – Perguntou ele a mim.
-Pode ser você – Disse a ele que apenas assentiu.
-Tá legal, seu nome completo é Ashley Grant Johnson, agora é sua vez – Disse ele sorrindo.
-Bom o seu nome completo é Justin Drew Bieber – Disse fazendo ele me encarar um tanto quanto espantando, fazendo com que eu percebesse a burrada que acabara de cometer.

-Como é que você sabe o meu nome completo Ashley?...
Desculpem a demora amores, amanha eu posto mais. Por favor comentem.

2 comentários: