18/06/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 18 - I will feel

Justin Bieber P.O.V
Finalmente chegamos ao fim. Foi difícil fazer esse clipe, eu tive que me segurar pra não dizer ao mundo como sentia falta da Amanda. As Long As You Love Me tem um significado para mim e eu acredito que para ela também. Nos gravamos um clipe com mais ou menos o que aconteceu conosco.
Terminei de me trocar, e sendo assim sai dali indo ate meu carro. O clipe seria lançado amanha e eu não via a hora de isso acontecer. O transito estava péssimo por já ser o fim da tarde e isso apenas me impedia de chegar em casa pra descansar um pouco.
Algumas horas depois consegui chegar, em casa, também né. Subi para o quarto e fui ate o banheiro a fim de poder tomar um banho. Me desci e liguei a água, fiquei ali por um tempo e depois passei sabão pelo corpo o tirando em seguida. Desliguei o registro e peguei uma toalha branca a enrolando em minha cintura. Sai dali e fui ate meu closet peguei uma regata branca, uma calça preta com alguns detalhes em vermelho  e um supras branco. Me vesti e fui ate o espelho e penteei meu cabelo fazendo o tradicional topete. Passei meu perfume e pronto, estava perfeito como sempre.
Sentei na cama e peguei meu notebook abrindo o twitter assim que o liguei. Vi que minhas garotas piravam pelo clipe de As Long As You Love Me e sorri com aquilo. Fui ate o twitter da Amanda e fiquei o olhando, havia muito tempo que ela não postava nada. Pra ser mais exato dez do dia em que ela foi embora. Suspirei e decidi ir responder minhas beliebers e segui-las também.
Como era bom conversar com elas, estava fazendo isso há quase uma hora quando batidas na porta me fizeram dar uma pausa. Levantei da cama e caminhei em passos lentos ate a porta a abrindo. Maria a governanta da casa se encontrava parada na porta com um envelope em suas mãos.
-Olá senhor Bieber, isso chegou a pouco para o senhor - Disse ela
-Oi Maria, obrigada-Disse enquanto ela me entregava o envelope e sorria
-Qualquer coisa é só chamar-Disse ela e assim saiu
Fechei a porta e fui ate a cama me sentando na mesma.  Olhei o envelope por alguns segundos vendo que não tinha nada escrito ao lado de fora dele. O abri um tanto intrigado e a primeira coisa que tirei dele foi um pequeno bilhete.
“Será que ela realmente te amava? Acho que não, afinal com as fotos a seguir e o sumiço recente de sua tão amada presumo que ela só queria sua preciosa fama, seu dinheiro e brincar um pouco com o ídolo do pop Justin Bieber. Espero que o que você vera a seguir possa abrir seus olhos.”

Era o que dizia ali, fiquei um tempo sem entender mais logo tirei as outras coisas que estavam no envelope. Eram fotos. Da Amanda com o David. Inclusive uma que tinha sido tirada no Canadá. Como ela pode? Eu a amei mais ela olha o que ela fez comigo? Amanda Parker você não sabe como a partir de agora a única coisa que eu irei sentir por você é o ódio...

Oi amores, desculpem a demora estava fazendo o layout do blog. Espero que tenham gostado. Comentem por favor e ainda hoje irei postar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário