19/06/2014

Dangerous Criminals - 24 - Confused my mind

Ryan Butler Point Of View
Soltei um riso alto após ouvir o que Bieber havia me dito, nem de longe aquela garota poderia ser a minha irmã, ele pode estar ficando louco pra achar uma coisa dessas. Continuei o encarando sem parar de rir e Bieber ficou serio me fazendo parar de rir diante de sua atitude.
-Bieber você só estar ficando louco, fumou umas hoje foi? – Perguntei vendo que mesmo diante disse ele se manteve serio.
-Sabe o que aconteceu hoje Ryan? – Perguntou e eu franzi o cenho sem o entender.
-Fala logo cara – Disse
-Sem que qualquer pessoa nesta casa tenha dito ate onde eu sei, a Ashley sabe o meu nome completo e quanto eu perguntei como ela sabia ela ficou toda confusa em me responder – Disse ele e eu ri.
-O que isso tem de mais? Pra mim não prova nada – Disse simples dando de ombros.
-Então quer dizer que você nunca pensou sobre essa possibilidade? – Perguntou e eu o encarei
-Não porque eu sei que ela não é a minha irmã – Disse
-Quer saber Ryan eu não vou perder meu tempo tentando mudar essa sua cabeça, eu ainda tenho que receber pagamentos e cargas e você também tem que trabalhar – Disse saindo do meu campo de visão logo em seguida.
Ele só pode estar ficando louco se acha que a Ashley é a minha irmã, ate parece, minha irmã pode ser qualquer outra garota neste planeta menos ela. Eu sei que ambas tem pontos em comum, mas não ela não é a minha irmã. Se fosse já teria dito. Eu sei que não é ela, as dias não tem nada a ver uma com a outra o Bieber está completamente louco com isso e não vou deixar que ele confundisse minha mente assim como confundiu a sua.
Ashley Johnson Point Of View
Meus pensamentos estavam longe, na manhã de hoje pra ser mais exata, onde eu estava com a cabeça quando disse o nome completo do Justin. E agora, além disso, eu ainda não consigo tirar o beijo que ele me deu da cabeça, eu não podia fazer isso, não deveria me envolver com ele e nem deixar que soubessem quem eu era. Eu precisava sair daqui, mas como não seria possível eu teria que aprender a me controlar melhor diante destas situações ate que eles decidam pedir o meu resgate.
Ouvi o som da porta sendo destrancada e no mesmo instante me levantei da cama, vi Lil passar pela porta me encarando logo em seguida.
-Vamos, é hora do jantar - Disse ele e eu assenti.
-Está bem – Disse caminhando em sua direção.
Saímos do quarto e descemos as escadas em direção à sala de jantar, nos sentamos junto aos outros que como sempre já estavam já e logo em seguida eles começaram a comer. Coloquei um pouco de salada no meu prato e comecei a comer em seguida. Eu não estava com muita fome então apenas me mantinha em silencio ouvindo todas as outras pessoas na mesa conversarem de forma entretida. Um alto estrondo fez com que todos parassem o que faziam encarando uns aos outros.
-O que foi isso? – Perguntou Jasmine
-Eu não sei – Disse Justin e novamente o barulho foi ouvido.
Justin se levantou junto aos meninos, mas antes mesmo que algum deles chegasse à porta da sala de jantar Taylor passou por ele acompanhado de vários homens, todos armados e vestidos de preto. O que ele estava fazendo aqui?
-Olá Bieber – Disse Taylor sorrindo.
-O que você está fazendo na minha casa Lautner? – Perguntou Justin o encarando com certa raiva.
-Bom eu estava passando e resolvi fazer uma visita. E alem disso você tem algo que eu quero muito. Vejam só temos um rosto diferente aqui – Disse Taylor me encarando sem deixar de sorrir, não sei aonde ele quer chegar com isso, mas eu não estou gostando muito disso.
-O que você quer Lautner? – Pergunta Justin
-Ela – Disse apontando para mim fazendo com que no mesmo instante eu arregalasse meus olhos. O que ele estava fazendo?
-Por mim você pode levar – Disse Ryan e eu abaixei a cabeça.
-Ela não é pra você Taylor – Disse Justin o encarando.
-E por acaso é pra você? Poupe-me né Bieber – Disse Taylor rindo.
-Está bem, se você a quer me de um bom motivo para entrega lá a você – Disse ele.
-Ela merece coisa muito melhor do que isso e no fundo você sabe disso – Disse ele desviando seu olhar do Justin para mim.
-E como você sabe disso? Você nem a conhece – Perguntou arqueando uma das sobrancelhas e assim eu estremeci com a possibilidade do Taylor contar quem eu era.
-Como pode ter certeza de que eu não a conheço Bieber? Sei muito mais sobre ela do que vocês pode ter certeza – Disse ele e eu engoli em seco.
-Como? – Perguntou Justin.
-Eu simplesmente fui mais a fundo nas pesquisas sobre ela, embora seja claro que nenhuma delas dissesse muita coisa – Disse ele dando de ombros.
-Então você não sabe – Disse Justin.
-Sei sim, e você também devia saber já que a sequestrou – Disse ele.
-Bieber deixa ele levar ela, facilita as coisas para nos – Disse Ryan.
-Não, daqui ela não vai sair ate que eu diga o contrario – Disse ele.
-Bieber você não sabe o que esta perdendo. Eu pago quanto você quiser por ela – Disse Taylor e eu o encarei. Por que ele queria tanto me tirar daqui?
-Por que você a quer tanto Lautner? – Perguntou Justin,
-Tenho meus motivos e nenhum deles diz respeito a você – Disse Taylor.
-A resposta é não, ela vai continuar aqui – Disse Justin.
-Está bem Bieber, bom sendo assim eu vou indo, mas caso mude de ideia a proposta ainda estará de pé. Tchau Ashley espero te ver novamente – Ele diz piscando para mim antes de sair.
Todos direcionaram seus olhares a mim e eu seriamente não sabia o que dizer ou o que fazer eu realmente não estava na melhor situação agora, e sabia que provavelmente só iria piorar...

Bom, vou tentar dedicar o máximo de tempo aqui nas ferias e ate depois, espero conseguir postar mais. Esse blog anda muito parado e eu quero muito mudar isso.

Um comentário: