30/06/2014

Dangerous Criminals - 29 - Stop Doing

Ashley Johnson Point Of View
Puxei a manga da minha blusa para baixo novamente e puxei meu braço que ainda era segurado por Bieber, o encarando logo em seguida.
-Isso não é nada – Disse me virando e caminhando para dentro de sua casa, sendo seguido por ele.
-Como assim não é nada? Olha pro seu braço – Disse ele e eu continuei andando sem lhe responder.
Abri a porta e assim que atravessava a sala para subir de volta para o quarto pode perceber que todos já estavam ali e conversavam entre si.
-Ashley volta aqui, você me deve uma explicação sobre isso – Disse.
-Bieber eu não tenho que te explicar nada, o que eu faço ou deixo de fazer não te interessa – Disse subindo as escadas e sentindo o olhar de todos sobre mim.
-Você não pode fazer isso, não tem esse direito – Disse ele e eu comecei a ri me virando pra ele em seguida.
-Desculpe Bieber, mas não é você quem decidi isso, a descoberta que vocês fizeram não mudam em nada as coisas para mim – Disse e me virei novamente sentindo ele puxar meu braço.
-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER QUE ME IMPORTO COM VOCÊ? – Perguntou ele gritando comigo e eu o encarei após perceber que todos já estavam de pé observando a nossa discussão.
-EU FIZ E NÃO ME ARREPENDO, PORQUE É ISSO QUE EU FAÇO VOCÊ CONCORDANDO OU NÃO. E POR FAVOR, PARA DE DIZER QUE SE IMPORTA, PORQUE EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ BIEBER – Disse tentando me soltar de seu aperto.
-VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO, NÃO PODE CONTINUAR FAZENDO ESSA IDIOTICE COM VOCÊ, EU NÃO VOU DEIXAR QUE CONTINUE SENDO ESSA IDIOTA, ISSO É BURRICE ENTÃO PARE DE PROCURAR UMA FORMA DE SE FAZER DE COITADA – Gritou ele e eu parei para encara-lo sentindo meus olhos se encherem de lagrimas.
-TEM RAZÃO BIEBER, DE VERDADE VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE CERTO. EU ESTOU APENAS PROCURANDO UMA FORMA DE ME FAZER DE COITADA E ISSO VOCÊ JAMAIS VAI ENTENDER, VOCÊ NÃO ENTENDE O QUE É ISSO – Disse por fim me soltando finalmente se seu aperto.
-ASHLEY POR FAVOR, PARE DE FAZER PAPEL DE COITADINHA E COMECE A ENFRENTAR SEUS PROBLEMAS DE CARA – Disse ele e eu assenti.
-PODE DEIXAR, EU FAREI ISSO – Disse me virando e saindo dali.
Subi as escadas correndo e entrei no quarto em que eu ficava. Eu sabia que a qualquer hora alguém poderia entrar aqui, então fui diretamente para o banheiro e me tranquei ali onde ninguém poderia me incomodar, onde ninguém poderia sentir pena de mim.
Escorreguei pela porta ate me sentar no chão gélido do banheiro enquanto sentia as lagrimas que já rolavam pela minha face enquanto as palavras de Justin se repetiam diversas vezes em minha mente. Abracei minhas pernas enquanto o primeiro soluço escapava dos meus lábios e as lembranças voltavam a minha mente de uma forma muito mais dolorida do que em qualquer momento.
-De novo não, por favor, não faz isso comigo, por favor – Sussurrei me encolhendo mais a cada segundo tentando evitar as lembranças – Não, não, para eu não posso – Disse balançando a cabeça de forma negativa.
Então era isso que as pessoas achavam de mim. Elas acham que eu estou me fazendo de coitada, para conseguir a pena das pessoas. Eles não entendem, a forma como eles resolvem seus problemas e forma como eu resolvo os meus são completamente diferentes. Acho que não posso lidar com isso, as outras pessoas jamais iram ver isso da mesma forma como eu vejo. E agora tudo que passava na minha cabeça era isso. Eu era apenas uma garota fazendo papel de coitada para as outras pessoas.
Justin Bieber Point Of View
-MERDA, MAS QUE DROGA – Gritei frustrado passando as mãos pelos meus cabelos e socando a parede ao meu lado.
-Será que você pode nos explicar o que acabou de acontecer aqui? Eu acho que não entendi muito bem – Disse Jasmine me encarando como todos ali faziam naquele momento e eu me virei para eles.
-O braço dela, está todo cortado, ela fez de novo – Disse passando meu olhar por todos eles que me olharam espantados.
-O que? Ela não podia ter feito isso, ela não pode continuar assim – Disse Ryan e eu assenti.
-Era exatamente isso que eu estava dizendo, ela tem que parar de fazer papel de coitada e enfrentar os problemas de cara – Disse para eles e Chris assentiu concordando comigo.
-Concordo com você cara, ela tem que parar com isso – Disse Chris e Cait passou seu olhar por ele e depois o direcionou a mim.
-Bieber eu não estou dizendo que você está errado, mas eu não tenho certeza se o que você disse vai ajuda-la de alguma forma – Disse Caitlin e eu franzi o cenho tentando entender o que ela queria dizer.
-Acho que não entendi o que você quis dizer com isso – Disse para ela que suspirou revirando os olhos em seguida.
-Bom o que eu quis dizer é que eu não acho que dizer para ela que ela está fazendo papel de coitada seja a solução dos seus problemas, quando você disse isso à expressão no rosto dela mudou completamente. Acho que não foi certo da sua parte lhe dizer isso – Disse ela e então eu parei para pensar por alguns segundos.
De repente os olhos cheios de lagrimas de Ashley no momento em que lhe disse isso passou pela minha mente. Isso não me pareceu uma forma de se fazer de coitada, foi real. Algo em sua expressão e em seu olhar mostrava que aquilo a atingiu de alguma forma.
-Eu vou falar com ela, alguém mais precisa lhe dizer que esta na hora de parar com isso – Disse Ryan, mas antes que ele começasse a subir, eu o encarei.
-Deixa ela um pouco sozinha, acho que a Caitlin tem razão, não devia ter dito aquilo para a Ashley, e se você for lá dizer a mesma coisa tudo só vai piorar – Disse para ele.
-E o que você sugere que façamos então? – Pergunta ele e eu suspiro.
-Vamos deixa-la sozinha por enquanto. Eu soube que o Lautner vai receber uma carga de drogas hoje à noite e nos vamos roubar. Estamos perdendo muito tempo e o nosso império não pode ser deixado de lado.  Vamos voltar à ativa e eu vou pensar em algo sobre a Ashley, eu é que devo me desculpar com ela pelo que disse – Terminei de falar e Lil me encarou.
-Bieber vai mesmo pedir desculpas? Acho que alguém está um pouco diferente – Disse ele e eu arqueei uma das minhas sobrancelhas.
-É melhor você ficar na sua Lil, eu não estou muito paciente hoje – Disse e os meninos começaram a rir e eu os encarei tentando lhes entender.
-Olha o Bieber, tá todo apaixonado pela sua irmã Ryan – Disse Chris e Ryan os encarava da mesma forma como eu provavelmente fazia.
-Nunca imaginei que o Bieber fosse se apaixonar algum dia – Disse Chaz sem deixar de rir.
-Você sabe que eu não sou do tipo que se apaixona, eu gosto da Ashley e quero que ela fique bem. É claro que eu quero me divertir um pouco com ela também, mas, além disso, eu não quero nada com ela – Disse por fim e sorri.

Por mais que eu goste da Ashley e queira o seu bem, ela não é mais do que uma diversão passageira para mim...
Bom esta ai, espero que gostem e comentem gente. Sigam o blog e se possível divulguem. Ainda hoje irei tentar postar.

Um comentário:

  1. Cooontinua ... Está emocionante ♡_♡
    tenta fazer capítulos maiores ... (se puder é claro :D ) ... *-*

    ResponderExcluir