20/06/2014

Dangerous Criminals - 26 - The Truth

Ashley Johnson Point Of View
Como ele sabia? Eu havia estragado tudo, toda a chance de reconstruir tudo novamente acabara de ir por água abaixo, eu não sabia o que fazer ou dizer, abria a boca e a fechava varias vezes, mas nada saia, era como se eu não tivesse mais voz, eu nem sei o que responder pra ele.
-RESPONDE – Gritou ele me sacudindo enquanto segurava em meus braços e me encarava.
-É eu, bem eu, eu – Tentava me explicar ou ao menos pensar em uma desculpa, algo que fosse convincente o bastante para que ele acreditasse em mim.
Engoli ao seco o encarando enquanto via o ódio em seu olhar e toda a raiva que ele transmitia e vi que ele não queria ser meu irmão e eu nem sabia por que, nunca entendi por que ele me odiava tanto, por que os meus pais me odiavam tanto.
-ME RESPONDE – Gritou novamente, mas dessa vez antes que eu ao menos dizer qualquer coisa Justin entrou no quarto e nos encarou provavelmente tentando entender o que acontecia ali.
-Ryan o que você esta fazendo? – Perguntou Justin o encarando
-Essa garota vai me dizer a verdade agora. Responde-me logo garota – Disse ele me sacudindo mais uma vez.
-Eu não sei do que você está falando, será que pode me soltar? – Perguntei enquanto tentava parecer verdadeira no que dizia.
-VOCÊ ESTAVA FALANDO, EU OUVI E NÃO VOU SAIR DAQUI ATE QUE VOCÊ DE UMA EXPLICAÇÃO SENSATA PARA O QUE DISSE – Gritou ele e eu pensei seriamente no que estava prestes a dizer.
-Você tem razão eu estava falando sobre algo, à verdade é que eu conheço a sua irmã Ryan e inclusive ela foi uma das pessoas com quem eu falei quando ainda tinha meu celular em minhas mãos. Eu falei pra ele sobre o monstro que seu irmão é, disse que ela estava errada em te esperar. Acho que eu destruí as esperanças dela sobre você ao te descrever como um monstro e ao afirmar que você não a amava, eu destruí a sua irmã – Disse sabendo que por um lado aquilo era verdade, mas que por outro era mentira. Eu sabia que estava me condenando a morte por isso, mas não havia nada pelo qual eu ansiava tanto quanto aquilo.
-Você está mentindo, não conhece a minha irmã – Disse ele e eu sorri.
-Conheço muito melhor que você, sabia que depois que você foi embora pode se dizer que ela morreu? Uma completa suicida, igual a mim. Sua irmã faz o mesmo que eu Ryan nos estamos no mesmo barco, sua querida e nem um pouco amada irmã vive fazendo a mesma coisa que eu – Disse olhando em seus olhos eu estava colocando tudo que sentia para fora, eu não aguentava mais esconder a verdade, estava, mas que na hora de coloca-lá para fora.
-O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ? EU VOU MATAR VOCÊ GAROTA – Disse ele e eu ri com aquilo.
-Você me fará um favor fazendo isso. Mata-me e acaba com tudo isso – Disse o encarando enquanto o ele fazia o mesmo.
-Eu vou fazer isso. DE HOJE VOCÊ NÃO PASSA – Disse ele apertando meus braços com ainda mais força.
-Ryan solta ela – Disse Justin se aproximando e Ryan apenas o empurrou com uma das mãos sem deixar de me segurar.
-Você quer mesmo saber a verdade Ryan? Quer saber o que aconteceu com a irmã que você deixou para trás? Eu vou te dizer – Disse e suspirei antes de prosseguir – Ela está bem na sua frente pedindo pra morrer, por que não aguenta mais isso. Ela não aguenta mais saber que todos a odeiam – Disse sentindo meus olhos marejados.
-VOCÊ ESTÁ MENTINDO. NÃO É A MINHA IRMÃ – Disse ele e eu senti a primeira lagrima descer por minha face.
-Você tem razão, eu não sou sua irmã, ela está morta, então me mata também, acaba com isso de uma vez, eu sei que você quer então, por favor – Disse quase que implorando por aquilo.
-Por que você? Não isso está errado, não pode ser você, isso é mentira. PARA DE MENTIR PRA MIM – Gritou ele
-Por que você me odeia? O que eu fiz de errado Ryan? Diz-me qual foi o erro que eu cometi pra você me odiar tanto? – Perguntei sentindo meu rosto molhado pelas lagrimas que desciam livres por minha face. Ele me encarou por alguns instantes antes de me soltar. O que eu tinha feito de errado?
Ryan Butler Point Of View
Essa não podia ser a verdade, ela não podia ser a minha irmã. Não fazia o menor sentido, não podia ser verdade. Passei minhas mãos pelo cabelo enquanto andava de um lado pra outro no quarto e comecei a me lembrar da ultima vez em que vi minha irmã antes de ir embora. Lembrei-me também de quando esbarrei em Ashley no shopping e da forma surpresa que ela me encarou. As coisas que ela tem dito dês de quando chegou aqui. Tudo era uma forma que ela estava usando para que eu enxergasse que era ela ali, mas eu não dei atenção, a tratei mal e agora sei quem ela realmente é. A mesma garota que eu deixei lá atrás com a promessa de que um dia voltaria.
Em tudo isso só tinha uma coisa que ainda me deixava intrigado, se ela realmente for a minha irmã onde estão meus pais? Por que ela não esta mais com eles? O que aconteceu depois que eu parti?
-Isso está errado, você não pode ser a minha irmã – Disse balançando a cabeça de forma negativa, isso estava muito errado, não é ela.
-O que há de errado Ryan? É muito difícil pra você aceitar? Eu sei que não queria ser meu irmão, mas eu não posso fazer nada quanto a isso – Disse ela me encarando.
-O que há de errado? É isso que você quer saber? Eu vou dizer, como é que você pode ser minha irmã? Você tem outra família, onde estão nossos pais? Decidiu fugir também depois que eu fui embora? – Perguntei
-Isso não interessa, está no passado e assim deve ficar – Disse ela.
-Viu se você fosse a minha irmã saberia me explicar isso, mas você não é e por isso não pode nem se quer responder a isso, e o pior é que por um segundo eu cheguei a achar que podia ser verdade, mas você é uma farsa e como perdeu tudo acha que pode conseguir algo conosco. Saiba que isso não vai acontecer você perdeu tudo e se depender de mim vai continuar sem nada – Disse entre dentes a encarando da mesma maneira que ela me encarava.
-Eu não quero nada do que perdi, e se quer saber eu já perdi muita coisa. Meu irmão, meus pais, meu namorado, meus melhores amigos, a minha vida. Você não tem ideia do que é isso já que foi embora né, já parou pra se perguntar sobre o que aconteceu depois que você partiu? Acho que sua vida estava boa demais para que você se preocupasse com isso não é mesmo? – Disse ela a mim e eu franzi o cenho desviando meu olhar dela para Justin que tinha no rosto a mesma expressão que eu.
-O que quer dizer com isso? O que aconteceu? – Perguntei voltando meu olhar para ela um tanto quanto intrigado.

-Bem pode se dizer que alem de abandonada por você, eu também fui abandonada por eles, foi isso que aconteceu – Disse ela por fim fazendo com que eu e Justin a encarássemos assustados. Isso não podia ser verdade...

Eu decidi colocar a Lucy Hale como a personagem principal e sendo assim já fiz uma capa nova. Espero que vocês estejam gostando da fanfic e me desculpem pelo tamanho do capitulo. Vou tentar fazer o próximo um pouco maior.

2 comentários: