23/06/2014

Dangerous Criminals - 27 - My sister

Ashley Johnson Point Of View
Eu havia aberto o jogo, havia colocado todas as cartas na mesa. Tanto Justin quanto Ryan ainda me encaravam assustados pelo que eu havia acabado de falar. Acho que nenhum deles sabia o que dizer, mas eu não precisava que dissessem algo, eu não queria a pena deles ou mais julgamentos, eu queria ficar sozinha, queria principalmente me jogar de um penhasco e acabar com tudo, dar um fim a toda dor que me preenchia.
Mordi os lábios com força e encarei a parede ao meu lado tentando evitar de todas as formas continuar chorando na frente deles. Eu não podia continuar demonstrando fraqueza, eles não podiam ver que isso ainda me atingia desta maneira.
-Eu quero ficar sozinha, por favor – Disse sem encara-los.
-Eu não vou sair daqui Ashley, você ainda tem muito que me esclarecer. Diz-me por que nossos pais te abandonariam? – Perguntou Ryan e eu soltei uma risada forçada tentando não voltar a chorar.
-Você sabe por que, só não quer acreditar. Você sempre soube e me fez acreditar no contrario, me fez ter esperanças, você não faz ideia de como eu sei que todas as coisas que você já me disse dês de que eu cheguei aqui, são verdade – Disse.
-Eu não sei, não faço a mínima ideia do que os levaria a deixar você – Disse ele em tom baixo e eu o encarei com os olhos cheios de lagrimas, eu sabia que não conseguiria segurar as lagrimas.
-Eles nunca gostaram de mim, então depois que você foi embora eles não tinham mais nenhum motivos para continuar comigo. Eles me deixaram sozinha, assim como você fez – Disse o encarando.
-Eu, bem eu não – Começou ele a dizer tentando inventar uma desculpa, mas eu o interrompi.
-Eu quero ficar sozinha, por favor, será que vocês podem sair? – Perguntei
-Está bem, você pode ficar sozinha, vem Ryan eu quero falar com você – Disse Justin e ele continuou a me encarar enquanto Justin o empurrava para fora do quarto.
A porta foi fechada por Justin e eu suspirei sentindo uma lagrima descer por minha face que já estava molhada pelo choro de minutos atrás. Logo eu já estava soluçando e tudo que eu queria era que acabasse eu não queria continuar e depois de hoje eu não aguentaria ficar aqui, mas também não aguentaria voltar pra casa e continuar minha vida como se nada tivesse acontecido.
Olhei para os lados sentindo meus olhos marejados e caminhei ate o banheiro fechando a porta atrás de mim. Comecei a abrir todas as gavetas procurando por algo, mas nenhuma parecia ter o que eu realmente precisava naquele momento. Parecia que o ar não entrava em meus pulmões e cada segundo lembranças de diferentes momentos passavam pela minha mente. Apoiei minhas mãos na pia de mármore e abri a única gaveta que faltava vendo dentro dela uma gilete, peguei a mesma sem nenhum receio e me sentei no chão do banheiro. Pressionei a gilete sobre meu pulso e segundos depois senti o sangue descer pelo mesmo, que certamente não seria o único que eu iria fazer.
Ryan Butler Point Of View
-Não, não, não isso não pode ser verdade, essa garota não pode ser a minha irmã – Disse enquanto andava de um lado para o outro no escritório.
-Mas ela é e você vai ter que aceitar isso, então para de andar de um lado para o outro porque isso já esta me irritando – Disse Justin me encarando e eu parei um segundo para encara-lo também.
-Ela não pode ser isso está errado, essa não pode ser a verdade – Disse a ele que revirou os olhos.
-Por que ela não pode ser a sua irmã Ryan? O que tem de tão mal nisso afinal? – Perguntou ele e eu suspirei.
-O que eu fiz Bieber, se ela realmente for a minha irmã, ela jamais vai me perdoar pelo que eu fiz. Ela deve me odiar e se realmente for a minha irmã e eu ainda não tivesse perdido ela, agora eu perdi pelo que eu fiz pelo que eu falei – Disse nervoso demais só de pensar em tudo que eu havia feito e em saber quais seriam as consequências disso.
Sentei-me no sofá que havia ali e o pessoal entrou rindo e fazendo gracinhas como de costume. Bieber havia marcado uma reunião de ultima hora depois da revelação da Ashley e como o pessoa havia ido ao galpão estavam chegando apenas agora.
-Eu espero que essa reunião seja muito importante porque nos íamos pra uma boate e poxa vocês estragaram todos os meus planos pra noite – Disse Chris se sentando ao meu lado e Chaz assentiu concordando com ele.
-Então qual é o assunto que não poderia esperar ate amanha e que cara é essa Ryan? – Perguntou Caitlin e eu olhei para Bieber esperando que ele explicasse tudo, não estava com a mínima vontade de falar, eu só conseguia pensar na burrada que estava fazendo.
-Bom acho que todos se lembram do que a Ashley vive nos falando sobre que nos não a conhecemos e bom ela estava dizendo a verdade – Disse Justin e todos o encararam ainda sem entender o que ele queria dizer com aquilo.
-O que você quer dizer? Que ela não é quem diz ser? – Perguntou Lil e Justin desviou seu olhar para o mesmo.
-Ela é mais do que nos sabemos que ela é, e bom depois das descobertas dessa tarde eu acho que o nosso sequestro perfeito foi por água abaixo – Disse ele.
-Por água abaixo? Depois de todo o trabalho que tivemos? Não vai me dizer que vocês vão apenas solta-lá e fim da historia? – Disse Jasmine
-Pela pessoa que ela é Jasmine o nosso plano não serve mais de nada, isso aqui foi algo que jamais deveríamos ter feito e que vai gerar consequências que vão alem do que qualquer um de nos poderia imaginar – Disse Justin e eu suspirei sabendo que ele tinha total razão no que dizia.
-Ela é só uma garota comum, uma popular meio doida com crises de frescura, sei que alguém aqui pode dizer que eu estou errado, mas pelo menos o Ryan eu sei que concorda comigo. Nos não podemos jogar tudo fora agora, nos já fomos longe demais para voltar atrás agora – Disse Chris e eu o encarei.
 Há meia hora atrás eu provavelmente teria concordando, mas agora eu nem se quer sabia como devia agir. Suspirei profundamente querendo dizer algo mais nada saia, eu só conseguia encarar todos ali enquanto uma enorme culpa me consumia por dentro.
-Não podemos continuar e não vamos. Isso já esta decidido – Disse Justin e Chris bufou com aquilo, eu entendo ele, nem sempre é fácil aceitar que o Justin é quem toma a decisão final.
-Vocês podem ao menos dizer o porquê desta decisão e explicar por que o Ryan está tão quieto e não fez nenhuma manifestação sobre isso? – Perguntou Chaz e eu passei meu olhar por todos ali me preparando para falar.

-Bom os motivos pelo qual não podemos continuar e pelo meu silencio são basicamente os mesmos. A Ashley, bem ela é a minha irmã – Disse fazendo com que todos eles me encarassem assustados...

 Bom ainda hoje posto mais. Inclusive já estou escrevendo, espero em breve trazer novidades pra vocês. Comentem o que estão achando amores. Ate daqui a pouco.

2 comentários: