28/06/2014

Dangerous Criminals - 28 - Need not pretend

Ryan Butler Point Of View
-Ela é sua o que? Acho que eu não ouvi direito Ryan – Disse Chris me encarando e eu suspirei.
-A Ashley é a minha irmã – Disse novamente e todos ainda me encarava, como se eu tivesse dito a coisa mais doida do mundo e realmente era.
-Você só pode estar brincando, não tem como ela ser a sua irmã Ryan, da onde foi que vocês tiraram essa ideia? – Perguntou Jasmine.
-Eu já desconfiava disso e hoje tudo foi confirmado. Ela é a irmã do Ryan – Disse Justin e eu agradeci mentalmente por ele estar me ajudando.
-Mas como? Gente isso é muita loucura e principalmente é coincidência demais, será que ao menos podem nos explicar como foi que vocês chegaram a essa conclusão completamente absurda? Acho que ao menos isso vocês deveriam fazer para que possamos entender – Disse Caitlin e eu assenti.
Explicamos tudo a eles, que demoraram um pouco pra acreditar, como que eu ainda tentava fazer. Era difícil saber que minha irmã estava esse tempo todo ao meu lado e a única coisa que eu fiz foi tratá-la mal e a desprezar.
Eu tentava de todas as formas pensar em como conseguir que ela me perdoasse, mas tudo que eu conseguia era lembrar a cada segundo de tudo eu havia feito contra ela. Se ela me perdoasse algum dia seria provavelmente um milagre e eu de certa forma duvido que isso vá acontecer.
-Ryan você está me ouvindo? – Perguntou Bieber me encarando e eu suspirei percebendo que estava com os pensamentos distantes que nem percebi que apenas eu e Justin ainda estávamos no escritório.
-Desculpa Bieber eu estava distraído e não te ouvi – Disse simples o encarando e ele assentiu.
-Está bem, eu estava dizendo que daqui a pouco vou falar com a Ashley, prometo que tentarei fazer com que ela te escute – Ele disse e eu assenti.
-Valeu cara – Disse dando um breve sorriso e me levantando em seguida.
Caminhei para fora do escritório e segui para meu quarto. A única coisa que eu queria naquele momento era o perdão dela, mas eu precisava dar um tempo a ela e também a mim.
Ashley Johnson Point Of View
O chão do banheiro estava repleto de sangue, assim como minhas pernas, meus braços e minhas mãos. Eu sabia que não devia ter feito, mas eu não pude evitar, eu não sei como parar isso, não sei como deixar esse vicio que me consome cada vez mais.
Levantei-me do chão enquanto via tudo meio embaçado, talvez pelas lagrimas ou simplesmente pelo sangue que eu já devia ter perdido. Observei por um segundo o sangue escorrer do meu braço ate pingar aos poucos no chão e senti a sensação de estar mais leve, a sensação de dor ainda continuava, mas eu me sentia aliviada por ter contado a verdade.
Liguei o chuveiro me despi jogando as roupas no chão, elas com certeza ficariam manchadas de sangue, mas naquele momento era como se nada entrasse na minha cabeça.
Senti a ardência tomar conta do meu corpo nos cortes recém feitos e então as lagrimas voltaram a descer pela minha face. Como eu podia ser tão fraca? Não consigo ser mais do que uma garota problemática que sempre vai ser deixada. Eu não posso continuar, não consigo passar por isso. Nossa relação não vai mudar depois de hoje e mesmo que isso acontecer não vai ser real, ele vai apenas sentir pena de mim e remorso pelo que fez. Não quero isso e vou deixar que aconteça.
Passei o sabonete pelo meu corpo sentindo a ardência nos cortes, mas isso não importava, estava acostumada com esse tipo de dor, era como se ela nem me ferisse mais. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha que estava no banheiro, como os cortes já não estavam mais sangrando eu não correria o risco de manchar a toalha pra depois ter que inventar uma desculpa pelo motivo pelo qual ela estaria suja.
Sai do banheiro e peguei uma roupa na cômoda voltando para o mesmo em seguida. Vesti-me e decidi que deveria arrumar a bagunça que havia feito então eu limpei o chão e os outros lugares em que meu sangue havia caído. Ao fim eu voltei para o quarto e me deitei na cama.
Não sei ao certo por quanto tempo fiquei na mesma posição, apenas encarando o teto enquanto estava perdida em meus pensamentos e caso a porta do quarto não tivesse sido aberta eu provavelmente ficaria assim ate que meus olhos pesassem. Pena que eu não poderia fazer isso, Bieber me encarava e aquilo não era nem um pouco agradável então acho que meu momento de pensar havia acabado.
-O que você quer? – Perguntei enquanto já me sentava na cama.
-Conversar, acho que temos muito o que esclarecer – Disse ele e eu o encarei.
-Não temos nada o que esclarecer – Disse simples
-Ashley, por favor, eu só quero conversar, caso você não queira falar sobre algo eu prometo que não vou forçar você – Disse ele e eu suspirei sabendo que não conseguiria convencê-lo a me deixar em paz então assenti.
-Está bem – Disse por fim e ele sorriu.
Saímos do quarto e descemos as escadas passando direto pela sala que estava vazia. Seguimos para o jardim do lado de fora e caminhados ate a arvore que havia ali e nos sentamos debaixo dela. Eu não sei se queria falar, mas eu sabia que precisava fazer isso.
-Por que não nos contou a verdade quando chegou aqui – Perguntou Justin e eu o encarei.
-Faria alguma diferença se eu tivesse falado? – Perguntei sem responder a sua pergunta e ele passou a me encarar da mesma forma como eu o encarava.
-Claro que faria, poderíamos ter evitado tudo isso, não teríamos chegado tão longe – Disse ele e eu revirei os olhos.
-Não aja como se isso importasse pra você Bieber – Disse.
-Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu me importo com você Ashley – Disse ele e eu ri.
-Bieber você não se importa comigo, esta fazendo isso pelo dinheiro e agora que descobriu que eu sou a irmã do Ryan deve estar sentindo remorso quanto a mim, mas eu não preciso disso, não precisa fingir que se importa – Disse entre dentes enquanto o encarava.
-Eu me importo de verdade com você Ashley e o Ryan também se importa, você tem que dar uma chance pra ele – Disse ele e eu desviei meu olhar do seu, encarando o chão.
-Ele não se importa comigo e eu não quero a pena dele ou ate mesmo o seu arrependimento. Ele fez uma escolha e não vou agir como se nada tivesse acontecido. Eu sei o que ele, você e todos os outros pensam de mim e eu sei que isso não vai mudar só por essa descoberta. Eu não quero o remorso de qualquer um de vocês e eu não esquecer o que vocês me fizeram – Disse e levantei o olhar vendo que Justin ainda me encarava.
-Por que você não pode simplesmente acreditar que nos importamos com você? – Perguntou Justin e eu ri.
-Porque vocês já me provaram o contrario e não serão as palavras bonitas que vocês me dirão que vai mudar isso, vocês já provaram que não se importam – Disse me levantando.
-Ashley me escuta – Disse ele segurando meu braço.
-Ai – Disse sem pensar e puxei meu braço segundos depois percebendo o que havia acabado de fazer, mas já era tarde já que Bieber me encarava.
-O que aconteceu? O que tem no seu braço? – Perguntou ele se levantando e eu dei alguns passos para trás enquanto o encarava sem saber o que dizer.
-Não tem nada, eu não sei do que você está falando – Disse.
Ele se aproximou e eu continuei a dar passos para trás ate que ele me segurou e levantou a manga da minha blusa vendo meu braço repleto de cortes.

-Ashley o que você fez? – Perguntou ele e eu o encarei sem saber o que dizer...

Desculpem a demora. Espero que tenham gostado do capitulo e por favor comentem. Digam o que esperam nos próximos capítulos. Se der eu posto ainda hoje outro capitulo.

Um comentário: