20/06/2014

Dangerous Criminals - 25 - Discover

Ashley Johnson Point Of View
-Ashley – Disse Justin chamando a minha atenção que ate então estava perdida em meus pensamentos sobre o que acabara de acontecer.
-Oi – Disse levantando o olhar vendo que todos ainda me encaravam.
-De onde você conhece o Taylor? – Perguntou Justin me encarando com uma expressão seria no rosto.
-Eu, bem eu não o conheço, nunca nem se quer o vi antes ele deve estar me confundindo com outra pessoa porque eu não o conheço – Disse me enrolando em minhas próprias palavras.
-Ela está mentindo – Disse Ryan desviando seu olhar que era direcionada para mim, olhando para Justin – Mas da mesma maneira acho que deveria ter deixado que ele a levasse.
-Eu já disse que não Ryan – Disse Justin.
-Será que da pra vocês dois se concentrarem? O assunto aqui é como o Taylor sabe que ela é – Disse Caitlin apontando para mim.
-Ashley nos não queremos te machucar então responda a verdade. De onde você conhece o Taylor? – Perguntou Justin novamente e eu suspirei pensando no que deveria lhe responder.
-Fale isso por você Bieber, em momento algum eu disse que não quero a machucar – Disse Ryan antes que eu pudesse responder a pergunta de Justin.
-Eu já, disse que não o conheço se quiserem ou não acreditar isso já é um problema de vocês – Disse com firmeza tentando que eles acreditassem em mim.
-Está bem. Você vai falar com seus pais agora. Dirá que esta com saudades e que ainda não irá voltar, invente qualquer desculpa que justifique a sua demora – Disse Bieber e eu apenas assenti.
Caminhamos ate a sala onde Bieber me entregou meu celular. Disquei o numero do meu pai que ao terceiro toque me atendeu.
Ligação On
-Filha? Por que você ainda não voltou para casa? – Perguntou meu pai logo de cara e eu comecei a pensar em uma boa justificativa para lhe dar mesmo que essa fosse falsa.
-Oi pai, bem eu briguei com o Thomas e decidi ficar longe por mais um tempo – Disse.
-Ashley nos ligamos para sua tia no Canadá e ela nos disse que você nem se quer passou por lá. Onde você está querida? Aconteceu alguma coisa? Sua mãe e eu estamos preocupados com você – Disse ele após suas perguntas e eu suspirei pensando no que diria agora.
-Não aconteceu nada, você não precisam se preocupar eu estou bem. Sei que deveria ter dito que não estava no Canadá, mas eu não queria preocupar vocês, eu estou na casa de uma amiga no Texas – Disse mordendo os lábios, sempre odiei mentir.
-Amiga no Texas?  Dês de quando você tem uma amiga que mora no Texas? – Perguntou ele e eu prendi a respiração por alguns segundos, ele estava desconfiando.
-Pai é uma amiga de infância, o senhor não a conhece. Olha só daqui alguns dias eu volta para casa, eu só preciso de mais um tempo – Disse.
-Está bem, mas não quero que demore, você está perdendo aula e isso é muito serio. Não queremos que seu futuro seja comprometido – Disse ele.
-Tá bem, bom eu tenho que desligar agora, nos vamos fazer compras – Disse.
-Tudo bem, se cuide filha, tchau – Disse ele.
-Tchau pai – Disse por fim.
Ligação Of
Justin pegou o celular de minhas mãos e o colocou no bolso antes que eu se quer pudesse pensar em fazer qualquer coisa. Suspirei pesadamente e abaixei a cabeça em seguida. Como eu disse, não gostava nem um pouco de mentir. Eu queria tanto poder sair daqui e ter a minha vida de volta. Por que isso tinha que acontecer justamente comigo? O que eu fiz de errado pra ter uma vida azarada desse jeito? Eu sempre tentei fazer tudo da maneira mais correta possível, mas por mais que eu tente parecer que da mesma maneira as coisas sempre dão errado para mim.
-Vem eu vou te levar ate o quarto – Disse Justin e eu assenti.
Subimos as escadas em silencio e assim que ele abriu a porta do quarto para mim, eu caminhei ate a porta sem dizer se quer uma palavra. Ele segurou meu braço assim que eu atravessei a entrada do quarto e eu o encarei tentando entender o porquê daquilo.
-Olha Ashley eu sei que horrível ficar aqui então eu vou liberar você para andar pela casa. Espero que não tente fugir novamente porque caso isso aconteça você sofrera serias consequências. Caso você sinta fome já que não comeu quase nada no almoço, você pode descer ate a cozinha e pegar o que você quiser para comer. Se quiser assistir televisão na sala também está liberada – Disse ele e eu assenti.
-Bieber eu já pedi para parar de me tratar assim. Olha eu não preciso que me ajude ou que finja se importar comigo. Para com isso tá legal, você é exatamente como todos os outros então pode parar com esse seu teatrinho de ser bonzinho e pede logo o meu resgate – Disse tentando me soltar dele.
-Eu não estou fingindo nada Ashley. A verdade aqui é que eu quero te ajudar, por algum motivo eu me importo com você. Se você quer que eu volte a ser frio e arrogante com você é só pedir que eu te garanto que faço isso num instante. Eu nem se quer consigo entender por que estou sendo tão bom com você, eu já estou perdendo a minha paciência. E antes que eu me esqueça, eu peço o resgate quanto achar que devo pedir – Disse ele por fim.
-Então tá Bieber – Disse e puxei meu braço me soltando dele.
Senti-o puxar meu braço novamente me virando pra ele e selando nossos lábios. Fiquei um tanto quanto surpresa com aquilo e mais ainda quanto ele pediu passagem e eu cedi. Ele explorava cada canto da minha boca enquanto eu fazia o mesmo sentindo seu maravilhoso halito de hortelã. Suas mãos tocaram minha cintura me trazendo para mais próximo dele e as minhas foram para sua nuca enquanto eu mexia em seu cabelo. Assim que a falta de ar tomou conta de ambos de nos enceramos o beijo e nos afastamos um pouco. Eu abaixei minha cabeça pensando seriamente no que havia acabado de acontecer.
-É melhor você ir agora – Disse para ele em um tom de voz baixa ainda encarando o chão.
-Você tem razão, ate qualquer hora – Disse ele e eu assenti.
-Ate – Disse me virando em seguida.
Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim, passei meus dedos sobre meus lábios pensando no que havia acabado de acontecer. Eu não podia me envolver com ele.
Ryan Butler Point Of View
Encarei Justin assim que o mesmo terminou de descer as escadas e vi um sorriso em seus lábios. Ele já estava se envolvendo demais com essa garota.
-Bieber – Disse e ele me encarou.
-Fala – Disse ele
-Você está se envolvendo demais com essa garota cara, é melhor parar por ai – Disse.
-Ryan eu sei o que eu faço e não é você e nem ninguém que vai me impedir de fazer o que eu quiser fazer – Disse ele revirando os olhos.
-Você vai estragar tudo desta maneira – Disse a ele.
-Eu já disse quem ela pode ser, e cara se ela for já está tudo acabado – Disse ele rindo sem humor.
-ELA NÃO É A MINHA IRMÃ – Gritei.
-E se for o quem tem de mal nisso? – Perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
-Ela simplesmente não é eu sei – Disse lhe dando as costas como havia feito antes.
Subi as escadas rapidamente, mas parei assim que ouvi a voz de Ashley. Aproximei-me da porta do quarto e encostei meu ouvido ali para ouvir o que ela dizia.
-Você tem que parar Ashley, você não pode se envolver com o Justin e sabe disso. Tem que parar de deixar transparecer, eles não podem descobrir quem você realmente é. O Taylor quase me entregou hoje e isso não pode se repetir. Eles não podem descobrir quem eu sou principalmente o Ryan. Ele não pode saber que eu sou a sua irmã não pode – Disse ela e eu arregalei meus olhos, isso não podia ser verdade essa garota estava zoando com a minha cara.
Abri a porta do quarto sem nem pensar duas vezes e ela me encarou assustada. Segurei em seus braços vendo o quão espantada ela estava apenas por seu olhar.

-Ashley você é a minha irmã? – Perguntei vendo-a arregalar os olhos no mesmo instante com a minha pergunta...

Bom ontem me pediram maratona e como não deu pra fazer eu vou tentar fazer hoje então fiquem de olho e por favor comentem.

Um comentário: