12/06/2014

Dangerous Criminals - 23 - She is was

Ashley Johnson Point Of View
-Serio que eu acertei Bieber? Olha você só pode estar brincando comigo eu apenas falei o primeiro nome que me veio à cabeça – Disse ao me dar conta do que tinha acabado de fazer tentando de todas as formas soar o mais convincente possível.
-Isso me pareceu muito como uma afirmação e não como o primeiro nome que veio a cabeça – Disse ele me encarando.
-Bom foi exatamente isso – Disse
-Então me diga de onde você tirou esse nome? – Perguntou ainda me encarando.
-Bem é o nome de um cara que foi meu amigo há muito tempo – Disse sem olhar em seus olhos.
-E como é que não tinha nada sobre um cara com o sobrenome Drew no que nos pesquisamos sobre você? – Perguntou ainda duvidando de mim que insistia cada vez, mas em continuar mentindo sobre mim mesma.
-Eu já disse que vocês não sabem nem a metade das coisas sobre mim – Disse
-Está bem, eu acredito em você, mas preciso que me diga como encontrar esse seu amiga – Disse fazendo com que eu congelasse sem saber o que responder.
-Eu, eu não tenho mais contato com ele, é isso mesmo, eu sinto muito, mas não posso te passar essa informação porque eu não tenho mais ela – Disse me atrapalhando um pouco o que dizer.
-E por que vocês perderam o contato? Ele não é seu amigo? – Perguntou
-Não mais. Ele me decepcionou então depois disso nos não nos falamos mais - Disse
-Tá legal. Bom, acho que devemos continuar agora – Disse ele e eu assenti.
-Está bem – Disse
-Você é filha única – Disse ele
-E você tem irmãos – Disse
-Eu não sei se tenho, mas tudo bem – Disse ele e a vontade de pergunta-lo algumas coisas tomou conta da minha mente.
-Como é que você não sabe disso? – Perguntei mesmo já sabendo a resposta, apenas queria ouvir sua versão dela.
-Eu não tenho contato com a minha família dês de que entrei para esse mundo – Disse ele
-Entendi, é melhor mudarmos de assunto – Disse.
-Você não é como eu pensava Ashley – Disse ele me encarando.
-Como é que você pensava que eu era? – Perguntei o encarando também.
-Uma patricinha completamente metida, mimada e irritante – Disse ele respondendo a minha pergunta.
-Bom eu acho que você nunca saberá quem eu realmente sou – Disse mordendo os lábios enquanto encarava o chão.
-Por que não? – Perguntou me olhando de forma intrigada.
-É melhor deixarmos isso pra lá – Disse
-Você é mais misteriosa e reservada do que eu esperava – Disse ele e eu ri
-É melhor assim acredite – Disse e ele assentiu.
-Tá bem, agora será que eu posso te fazer uma pergunta? – Perguntou e eu assenti desviando meu olhar do seu.
-Claro que pode – Disse encarando o chão.
-Por que você faz isso? – Perguntou ele e eu o encarei franzindo o cenho.
-Isso o que?
-Por que você se corta se machuca? – Perguntou e eu mordi os lábios sem saber o que lhe dizer.
-Isso é complicado Justin, eu comecei quando ainda era muito nova, eu ate fui descoberta e prometi parar. Eu consegui por um tempo, mas depois eu tive uma recaída e mais outra e assim sucessivamente. Sempre que eu conseguia parar algo acontecia e eu fazia outra vez – Disse
-Tá, mas por quê? Eu não consigo entender – Disse ele
-O mundo faz isso com você, os problemas às vezes são maiores do que você pode suportar e eu não aguentei. Acabei me isolando do mundo e tive que mudar completamente a minha vida pra que eu conseguisse seguir em frente – Disse me abrindo pela primeira vez com alguém o que de certa forma era um choque pra mim.
-Eu não imaginava que você tinha passado por tanta coisa assim – Disse ele
-Ninguém imagina – Disse
-Por que você não cumpriu a sua promessa? – Disse ele ainda me encarando atentamente.
-Essa pessoa também quebrou uma promessa comigo, eu não tinha por que manter a minha – Disse.
-Se você pensa assim acho que não tenho mais o que dizer – Disse ele
-Acho melhor nós entrarmos – Disse e ele assentiu.
-Você tem razão, eu inclusive tenho que resolver algumas coisas agora – Disse ele se levantando.
Fiz o mesmo e assim fomos andando para dentro da mansão. Começamos a subir as escadas ate encontrarmos Ryan no meio dela descendo. Ele parou e nos encarou.
-Bieber não de falsas esperanças pra garota e alem do mais eu não a consideraria boa pra você, sinceramente ela é muito pouco, afinal se fosse, mas alguém iria querer ficar com ela né, mas nem o namorado dela quis – Disse ele rindo e eu abaixei a cabeça me controlando para não chorar com suas palavras.
-Ryan cara, você tem que parar de implicar com ela – Disse Justin e eu o encarei.
-Justin deixa, ele não disse nada alem da verdade. Serio está tudo bem – Disse e ele me encarou assentindo.
Continuamos a subir as escadas e assim que chegamos ao quarto eu abaixei a cabeça evitando encarar Justin.
-Foi bom conversar com você – Disse abrindo a porta do quarto.
-Digo o mesmo – Disse ele e eu sorri.
-Tchau – Disse entrando no quarto, mas ele segurou meu braço me virando para si novamente.
-Espera Ashley, eu preciso fazer algo – Disse ele e eu franzi o cenho sem o entender.
-O que? – Perguntei
-Isso – Disse ele e segundos depois eu senti seus lábios nos meus.
Ele havia me beijado, seu beijo era extremante bom, mas eu não podia, eu não iria me machucar mais uma vez. Afastei-me dele assim que finalizamos o beijo e o encarei.
-Você não devia ter feito isso – Disse
-Por que não? – Perguntou me encarando
-Porque eu não quero nada com você – Disse e entrei no quarto em seguida.
Fechei a porta atrás de mim e suspirei profundamente pensando no que havia acabado de acontecer.
Justin Bieber Point Of View
Era ela, eu sabia e sentia que era. Seus olhos mostravam isso em tudo que ela dizia e embora isso fosse uma completa loucura eu estava certa de essa Ashley é a mesma que a irmã do Ryan.
Milhões de questionamentos rondavam a minha mente do tipo por que ela não estaria com a família e por que não nos contava a verdade. Sei que talvez eu esteja enganado mais são muitas as suas características em comum.
Eu também sabia que não devia ter beijado ela, mas eu realmente não resisti, foi como se seus lábios me chamassem. Era como se ela estivesse quebrando todas as minhas barreiras apenas pelo seu jeito de ser e isso me deixava tenso. Eu não queria nada com ela alem de um pouco de diversão, mas apenas por saber que ela pode ser a irmã do Ryan as coisas mudam um pouco.
Desci novamente deixando que suas ultimas palavras de que não queria nada comigo rondassem minha mente. Encontrei Ryan sentado no sofá assistindo televisão então me sentei ao seu lado e o encarei.
-Ryan posso te perguntar uma coisa cara? – Perguntei e ele me encarou
-Tá pode perguntar – Disse ele
-Você já parou para pensar que a Ashley que nos sequestramos pode ser a sua irmã? –Perguntei fazendo com que ele rapidamente me encarasse...

 Desculpem a demora amores, assim que der eu prometo que posto mais.

2 comentários: