13/06/2014

Between The Supernatural Season 2 - 1 - King of joke


Madson Stone Point Of View
Desci do taxi após o pagar e assim pude ver uma movimentação diferente em frente a casa da minha tia. Haviam vários carros da policia ali e inclusive o lugar estava interditado impedindo que qualquer um que não fosse parte da policia pudesse passar por ali. Me apressei e andei em passos curtos e rápidos ate a faixa que por um acaso me impedia de prosseguir.
-O que aconteceu aqui?-Perguntei a um policial que se encontrava ali para garantir que ninguém passasse
-A dona da casa foi assassinada na noite passada - Disse ele
-Você só pode estar brincando. Me diz que isso é algum tipo de brincadeira - Disse já sentindo meus olhos marejados
-Sinto muito mais essa é a verdade
-Você tem que me deixar passar. É a minha tia que mora nessa casa, e eu falei com ela algumas horas atrás. O senhor deve estar enganado-Disse enquanto as lagrimas já desciam livres por minha face
-Isso não será possível e a propósito sinto por sua tia - Disse ele e saiu dali
-Não, isso não pode estar acontecendo. Por que todos que eu amo tem que morrer? Eu não tenho mais ninguém. Todos se foram e me deixaram sozinha - Disse enquanto pensava alto demais
 Me virei e decidi que o melhor era fazer o que meus pais haviam pedido. Peguei minhas malas e sai andando ate um ponto de taxi. Por sorte tinha um ali perto e assim não tive trabalho. Dei o endereço ao motorista e assim ele deu partida a uma casa em que eu havia morado quando pequena.
 Eu ainda chorava pela minha tia e pelos meus pais. Mais algo com certeza invadiam meus pensamentos mais que qualquer outra coisa. Justin, eu ainda não entendo porque ele fez aquilo. Eu não fiz nada a ele, e o que ele fez comigo. Eu o amava a acho que seria capaz de dar a vida por ele mais acho que no mínimo ele ajudaria a me matar.
 Talvez o real motivo pelo qual eu chorava era por ele, mesmo sabendo que isso era o mais errado que eu poderia fazer. Pensar em quem me deu um pé na bunda e ainda me ameaçou de morte e chorar por ele. Sequei minhas lagrimas mais elas voltaram a cair mostrando que minha tentativa de parar de chorar havia sido inútil.
 Senti o carro parar e assim já soube que havia chegado. Olhei pra fora do carro e pude ver aquela enorme casa. Peguei o dinheiro em minha bolsa e o entreguei ao taxista em seguida. Desci do carro e ele fez o mesmo indo ate o porta malas e assim pegou minhas malas dali. As colocou no chão bem ao meu lado e após entrou no carro novamente dando partida. Olhei a casa mais uma vez e assim suspirei sabendo que teria de entrar ali mesmo sem a menor vontade. Peguei as malas e fui ate a entrada da casa, pequei a chave que estava dentro de um vaso na janela e abri a porta sentindo um vento gélido passar por mim em seguida. Entrei na casa e olhei em volta relembrando varias coisas. Eu realmente não queria estar ali, esse era o ultimo lugar em que eu queria estar.

 Fui subindo as escadas e assim que cheguei no corredor fui ate meu antigo quarto. Abri a porta sem a menor pressa e após isso varias lembranças vieram em minha mente mais uma por acaso se destacou em meio a tantas...

Oi gente, sei que demorei pra postar o primeiro capitulo da temporada mais aqui esta. Espero que gostem e por favor comentem.

2 comentários: