24/06/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 19 - Hide her secret


Amanda Parker P.O.V
 Minha cabeça latejava de dor e eu me sentia meio tonta. O que estava acontecendo comigo? Eu estou sempre passando mal e coisas do tipo. Levantei cambaleando um pouco por uma breve tontura e fui ate o banheiro. Escovei meus dentes e tomei um banho em seguida.  Sai dali minutos depois e fui ate o closet, peguei uma e me vesti. Calcei um all star de cano médio preto e pronto.
 Minha cabeça latejava como se fosse explodir então decidi descer e tomar um remédio. Sai do quarto e fui caminhando pelo corredor vazio e totalmente silencioso em passos lentos e logo cheguei às escadas.
-Esta bem querida?-Ouvi a voz de Tracy atrás de mim e me virei no mesmo instante para responde-la e assim senti uma tontura novamente
-Eu estou bem, é apenas uma dor de cabeça - Disse
-Lhe recomendo que tome um remédio - Disse ela sorrindo sínica
-É o que farei obrigado pelo conselho - Disse e virei novamente sentindo uma forte tontura
 Senti meu corpo ficar meio mole e segundos depois eu cai descendo rolando pelas escadas logo após.  Meu corpo se chocou com o chão e eu fechei os olhos sentindo uma dor e assim pude ouvir a voz de Tracy e o som de seus saltos. Ela estava vindo ate mim. Fechei os olhos por estar com a visão embasada e depois os abri novamente. Tracy se agachou ao meu lado e não pude deixar de notar o enorme sorriso em seu rosto. Senti algo descendo sobre minhas pernas e olhei pras mesmas vendo sangue ali.
-Ora querida. Por quanto tempo achou que conseguiria esconder seu segredo?-Perguntou ela me olhando com um sorriso ainda maior
-Esconder o que?-Disse tentando me levantar. Meu pai provavelmente iria querer me levar ao medico
-Você anda passando mal e bem presumo que estava grávida. Ou vai me dizer que não sabia?
Isso não podia ser verdade. Eu não podia, não mesmo, isso estava com toda certeza fora de cogitação. Mais e se fosse verdade? Eu perdi algo que era importante pra mim, uma vida que crescia dentro de mim. Como eu podia ter deixado isso acontecer? Fechei os olhos com força querendo que tudo fosse um sonho mais não era. O que Justin pensaria disso, ele sempre disse que queria filhos e eu perdi um. Eu realmente era uma inútil, talvez ele ficasse com raiva de mim pro resto da vida por causa disso e não sei se seria capaz de suportar isso. Ele é tudo pra mim, o que eu mais amo. E contando que ele me ame mais nada importa pra mim.
-É melhor levantar daí e limpar isso. Como sou boa não contarei ao seu pai sobre a gravidez. E acho que nem você quer que ele descubra sobre isso – Disse Tracy me tirando de diversos dos meus devaneios.

 Me levantei com cuidado sentindo a dor em meu corpo e fui pegar um pano para limpar o sangue no chão. Fiz isso o mais rápido que pude e depois subi para meu quarto. Fui o banheiro e me despi. Precisava de um banho, mais na verdade o que eu realmente precisava era de Justin. Queria que ele dissesse que tudo ficaria bem. Como sempre fazia mais eu nem se quer sei se o verei novamente. E só de pensar nessa possibilidade eu já sinto meu coração apertar. Porque de alguma forma eu preciso dele. Sei que o que aconteceu com ele foi minha culpa mais, eu nem sei o que seria de mim se não fosse ele. Não a nada que eu possa amar mais do que ele. Nada...

O capitulo esta pequeno mais eu prometo que o proximo vou tentar fazer maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário