03/07/2014

Dangerous Criminals - 30 - I'll Not Forget



Ashley Johnson Point Of View
Nunca foi fácil esquecer as palavras dirigidas a mim, as ruins sempre foram as que marcaram mais. As pessoas me veem de uma maneira errada. Elas acreditam que é uma forma de conseguir o afeto das pessoas, mas o que elas não entendem é que isso só diz respeito a mim e ao que eu sinto.
O som da porta do quarto chamou a minha atenção e eu me levantei do chão gélido do banheiro e abri a porta do mesmo vendo Ryan parado próximo a porta. Ótimo além de ter que ouvir Justin agora também teria que escutar as mentiras de Ryan, isso realmente já estava me tirando do serio.
-O que você quer? – Perguntou me encostando-se à porta do banheiro.
-Você tem que parar com isso, o Justin está certo é uma forma de se fazer de coitada e eu não deixar isso continuar, eu me importo com você e te quero bem – Disse ele e eu ri o encarando.
-Ryan você e o Bieber não tem o direito de dizer o que eu vou ou não fazer, isso é uma escolha minha e eu não irei aceitar ordens de qualquer um de vocês – Disse.
-Eu sou seu irmão e você tem que me obedecer, eu quero o seu bem então vê se me deixa te ajudar de uma vez – Disse ele e eu sorri.
-Você não é meu irmão, deixou de ser a muito tempo entendeu? VOCÊ NÃO É MEU IRMÃO – Gritei a ultima parte o encarando.
-Eu sou seu irmão será que dá pra parar de besteira? Eu me importo com você e eu quero te ajudar – Disse ele.
-No segundo em que você me deixou você não é mais nada para mim. Você acha que depois de tudo que você me fez e tudo que me disse que eu iria acreditar que você simplesmente passou a se importar comigo? Ryan você está se sentindo culpado e quer se redimir por conta disso. Você não esta fazendo isso por mim, esta fazendo por si mesmo pra tentar diminuir a culpa que está sentindo – Disse como se jogasse aquilo em sua cara, eu não preciso do remorso dele, ele não faz isso por mim.
-Isso não é verdade eu me importo com você, eu não quero diminuir culpa, quero apenas me aproximar de você novamente e quero te ajudar – Disse ele e eu assenti.
-Olha Ryan para com isso, está tentando enganar a si mesmo. Você me odeia e isso vai continuar, não tente convencer a si mesmo de que estou errada porque você sabe que não estou. Você está se sentindo culpado por ter me tratado mal e agora quer diminuir a sua culpa dizendo que se importa comigo. As coisas não vão mudar entre nos, você ainda me odeia e eu ainda sou a garota sem importância. Eu não vou esquecer o que você fez porque você diz que se importa. Não somos irmãos e eu não vou te perdoar então pare de tentar – Disse já parada de frente para ele olhando no fundo de seus olhos enquanto falava.
-Você quer que eu me arraste aos seus pés pedindo perdão e que todos façam o mesmo? Ninguém vai fazer isso. Para de se fazer de vitima Ashley – Disse ele me encarando.
-Bem acho que não percebeu mais eu não quero isso, tudo que eu quero de vocês é distancia – Disse e me virei ficando de costas para ele – Ryan sai daqui e para de tentar, peça pro Bieber fazer o mesmo, eu não quero que me peçam perdão.
-Desse jeito a única coisa que vai conseguir é ficar sozinha, eu sou muito idiota por tentar me desculpar, muito idiota por me importar e o Bieber também é, mas eu não vou parar, vou provar que realmente me importo com você. Vai ver que está errada Ashley, eu vou provar isso – Disse ele e segundos depois eu ouvi o som da porta se abrindo e se fechando em seguida indicando que eu estava sozinha novamente.
Eu queria gritar, queria correr pra longe dali e fugir da meu passado que parecia me perseguir, mas não importa o quanto tente o passado sempre da um jeito de nos encontrar.  Sei que não posso fugir disso, mas também que se ficar aqui por muito mais tempo estarei condenando a mim mesma, por que eu não irei aguentar, eu não posso mais aguentar isso.
Justin Bieber Point Of View
Ele estava no topo da minha lista e era como se eu deixasse ela escapar. Realmente Ashley é uma garota linda, mas a única coisa que ela parece saber fazer é agir como se fosse uma coitadinha que precisa do remorso das outras pessoas. Eu sei o quanto Ryan quer se aproximar dela, e sei que estou errado em fazer isso, mas eu quero que Ashley me queira da mesma forma como eu a quero. É errado usar uma pessoa para depois joga-la fora, mas eu preciso fazer isso não importa o que tenha que fazer.
Encarei Ryan que estava sentado no sofá do escritório enquanto encarava o nada. Ele havia me dito que ela não vai perdoar ninguém e que devemos parar de tentar, foi isso que ela pediu que ele fizesse e o que é pra mim fazer também. Obviamente eu não vou seguir isso, ninguém me diz o que eu devo fazer.
-Eu vou resolver isso, pode deixar – Disse e Ryan se virou me encarando.
-E o que você pretende fazer? – Perguntou ele.
-Logo você vai saber – Disse saindo dali e subindo diretamente.
Caminhei com calma ate o quarto em que Ashley fica e destranquei a porta vendo a mesma deitada na cama encarando o teto como se houvesse algo de interessante nele.
-Veio continuar nossa conversa sobre a garota que se faz de coitada? – Perguntou ela sem nem por um segundo me encarar, como ela sabia que era eu se nem olhou pra mim?
-Não, eu vim pedir desculpa pelo que eu falei, sei que agi de forma errada com você. Eu não deveria ter dito aquilo, você não é o que eu disse aquilo foi algo sem pensar, eu estava de cabeça cheia e falei sem pensar – Disse e ela sorriu se sentando na cama em seguida.
-Você disse aquilo porque é o que pensa sobre mim, não precisa dizer que estava nervoso e por isso disse aquilo. Eu sei o que as pessoas pensam de mim Bieber, não precisa continuar com isso – Disse ela sem me encarar.
-Ashley, eu gosto de você de verdade, você está me mudando e eu realmente não tive a intenção de dizer aquilo, você tem que acreditar em mim, tem que me perdoar pelo que eu disse. Eu me preocupo com você e ver aquilo me machucou eu não queria que você tivesse feito – Disse me aproximando e ela levantou o olhar me encarando.
-Por que vocês não param com isso? Eu estou cansada de ouvir as desculpas de vocês. Parem com isso e me deixem em paz – Disse ela se levantando e ficando cara a cara comigo.
-Eu não costumo desistir do que eu quero Ashley, você é importante pra mim e eu acho que estou apaixonado por você – Disse a ela me aproximando ainda mais e segurando sua cintura antes que ela pudesse fazer qualquer coisa.
-Bieber me solta agora, o que você pensa que está fazendo? Me solta agora – Disse ela me empurrando, mas eu não iria soltá-la.
-Eu estou apaixonado por você e sei que você também sente algo por mim, não tente negar – Disse a encarando.

-Sinto em dizer mais você está errado eu não sinto nada por você, então me larga – Disse ela se debatendo em meus braços e eu apenas a puxei para ainda mais próximo de mim e a beijei, ela não iria negar que sentia algo por mim, eu não iria deixar...

Desculpe a demora amores. Vou tentar postar mais rápido e fazer capítulos maiores como foi pedido.

Um comentário: