20/07/2014

Between The Supernatural Season 2 - 2 - Drawing


Madson Stone Point Of View
Fechei os olhos com força e deixei que aquela lembrança do passado tomasse conta da minha mente.
Flashback On
Cada linha era feita com total precisam enquanto me lembrava de como era o sonho. Não podia perder a concentração por um segundo se quer porque podia esquecer o que devia desenhar. Mesmo tendo apenas três anos eu já era muito elogiada por meus incríveis desenhos. Afinal que criança pequena assim consegui desenhar algo que pareça tão real e eu simplesmente me sinto orgulhosa por poder fazer isso.
 Mamãe sempre disse que era um dom que eu tinha e eu acreditava nisso, mais não entendia o porquê de sonhos assim com pessoas que nunca havia visto. Eu conseguia sentir a dor delas e isso não era muito divertido.
Terminei os últimos traços do desenho e reparei bem em cada detalhe que continha. Olhei em volta e estranhei eu perceber o que havia acabado de desenhar. Alguns passos foram ouvidos então olhei pra porta do quarto vendo minha mamãe parada ali enquanto me olhava sorrindo.
-O que estava desenhando querida? – Perguntou ela e eu a chamei com a mão para que pudesse ver
-Mamãe eu também não consigo entender esse – Disse a ela
-Um dia você entendera querida. Como eu disse isso é um dom e você só precisa saber como usá-lo e interpretá-lo também – Disse ela sorrindo enquanto acariciava minha bochecha
-Mais porque eu desenhei essa garota parada na porta do meu quarto? – Perguntei ainda intrigada
-Porque foi com isso que você sonhou – Disse mamãe
Flashback Of
Coloquei as mãos sobre a boca enquanto dava passos pra trás. Eu sabia que estaria aqui? Mais como isso podia ser possível?
Me aproximei da escrivaninha e olhei todos os papeis ali. Por maioria eram desenhos de coisas que já haviam acontecido comigo e dentre elas um desenho em que eu estava brigando com Justin, exatamente como aconteceu há dias atrás.
 Procurei por mais alguns segundos e finalmente consegui achar o desenho da minha lembrança. O olhei atentamente percebendo que eu estava fazendo o que estava ali. Eu estava parada na porta olhando pra escrivaninha como fiz há segundos atrás deixando aquela esquecida lembrança tomar total conta de minha mente.
Coloquei o desenho de volta a seu lugar e passei as mãos pelos cabelos, eu não estava entendendo o que acontecia. Lagrimas começaram a descer sobre minha face e minhas pernas bambearam fazendo com que eu rapidamente me apoiasse na parede. Minha cabeça girava.
Olhei para os lados me recordando do meu antigo quarto e sorri recebendo lembranças de meus primeiros anos ali. Vozes eram ouvidas em minha mente e embora eu não conseguisse entender o que diziam sabia que uma delas era a minha voz aos três anos. Aquela insuportável dor nas costas tomou conta de mim de mim. Aquilo não acontecia há alguns dias mais em compensação e dor era muito pior que das outras vezes mais tinha algo ainda pior do que toda essa dor que era sentida por mim.
O pior de tudo era saber que dessa vez eu estava sozinha e não que teria ninguém ali pra me dizer que devia agüentar. Eu estava sozinha e se morresse provavelmente ninguém perceberia. Contrai meu corpo me encostando na parede por causa da dor.

Abri os olhos que estavam fechados com a intenção de diminuir tudo aquilo, o que certamente não funcionou e percebi então o quanto minha visão estava embaçada. Meu corpo ficou mole e então senti que iria cair mais antes que meu corpo tocasse o chão gélido senti braços me segurarem e assim apaguei por completo...

Bom já tem um tempo que não posto Between The Supernatural e já estava na hora de continuar então esta ai. Estou fazendo o que posso pra postar rapido.

3 comentários: