31/07/2014

Dangerous Criminals - 34 - I Saw Them

Ashley Johnson Point Of View
Bati na porta da casa da tia Pattie com um pouco de medo. Talvez ela não estivesse ali ou o mais provável, que ela assim como todos me rejeitasse. Abaixei a cabeça e mordi os lábios com força ouvindo o som da porta sendo destrancada logo em seguida. Levantei a cabeça assim que a porta se abriu e assim eu vi a tia Pattie ali. Ela sorriu para mim e me puxou para um abraço. Correspondi no mesmo instante e senti meus olhos se encherem de lagrimas.
-Querida o que esta fazendo aqui? Eu não sabia que viria – Disse ela.
-Você nem imagina o que eu passei tia Pattie – Disse já sentindo as primeiras lagrimas descerem pela minha face.
-Ei, por que está chorando? Vem, vamos entrar e você vai me contar o que aconteceu – Disse ela e eu me virei encarando minhas amigas que estavam mais quietas do que de costume.
-Nos vamos ficar em um hotel aqui perto – Disse Carly.
-Está bem, eu vejo vocês depois – Disse e elas assentiram.
Pattie me deu passagem e assim eu entrei em sua casa. Caminhamos ate a sala de estar e eu deixei minha mala ao meu lado e me sentei no sofá assim como Pattie tinha feito. Abaixei a cabeça e assim como tinha feito minutos atrás mordi os lábios pensando em como contaria tudo a ela. Eu sei que já havia dito que não deixaria, mas as pessoas pisarem em mim, mas eu sabia que eu era completamente incapaz de fazer isso.
-Ashley, me diga o que aconteceu – Disse Pattie e eu levantei o olhar, vendo que ela me encarava.
-Eu fui sequestrada – Disse mordendo os lábios em seguida e vi pela sua expressão o quão assustada ela havia ficado com o que eu acabara de lhe contar.
-O que? Como assim você foi sequestrada Ashley? E por que ninguém me avisou? – Perguntou ela passando as mãos pelo cabelo, um tanto quanto nervosa.
-O que você ouviu, eu fui sequestrada. Não sei por que ninguém te avisou – Disse.
-Eles te machucaram querida? Por favor, me diga que eles não fizeram nada com você – Disse ela e eu abaixei a cabeça encarando meus pés.
-Foi horrível – Disse sentindo as lagrimas que já haviam cessado, descendo novamente por minha face.
-O que eles fizeram com você? – Perguntou se levantando e em seguida se sentando no mesmo sofá em que eu estava sentada.
-O principal problema não foi o que eles fizeram comigo, mas sim quem fez essas coisas – Disse.
-Isso não importa agora querida – Disse ela.
-Tia Pattie eu os vi – Disse fazendo com que ela me encarasse sem entender o que eu queria dizer com aquilo.
-Ashley, por favor, não mude de assunto agora querida, depois você me diz que foi que você viu – Disse ela e eu balancei a cabeça de forma negativa.
-Não tia Pattie você não está me entendendo. Eu os vi – Disse novamente.
-De quem você está falando? Quem você viu Ashley? – Perguntou ela percebendo que eu insistiria naquilo.
-Eu vi todos eles, o Ryan, o Justin e os outros também – Disse.
-E onde eles estão? Eu tenho que ver meu filho – Disse ela se levantando em seguida.
-Você não pode ver ele, nenhum deles – Disse rapidamente me levantando também.
-Como não? É claro que eu posso ver ele. Eu tenho que ver meu filho Ashley – Disse ela me encarando.
-Você não está me entendendo. Foram eles que me sequestraram tia Pattie – Disse por fim e assim ela arregalou os olhos ainda me encarando.
-Por favor, me diga que isso é apenas uma brincadeira Ashley – Disse ela.
-Eu sinto muito, eles nem se quer me reconheceram quando me sequestraram – Disse.
-Eles te machucaram? – Perguntou.
-Sim, muito – Disse.
-O que eles fizeram com você? – Perguntou e eu a encarei.
-Eles fizeram muito mais do que só me machucar fisicamente, eles me disseram coisas horríveis e ainda fizeram com que eu visse que tudo que eu achava ter conquista esses anos foi uma farsa, eles destruíram minha vida – Disse e ela me abraçou.
-Eu sinto muito querida, era eu quem deveria estar com você. Eu ainda não consigo acreditar que eles fizeram isso, eles não eram assim, como podem ter feito isso com você? Eu não consigo acreditar – Disse ela e eu assenti.
-Eu também ainda não consigo acreditar nisso – Disse.
Ryan Butler Point Of View
Dês do momento em que Ashley foi embora um único pensamento tomava conta dos meus pensamentos. Eu tinha que esclarecer essa historia provar que essa garota que nos sequestramos não é minha irmã. Alem disso, a minha vontade de reencontrar minha irmã tinha aumentado. De certa forma, agora isso ocupava cada espaço dos meus pensamentos, eu nem se quer conseguia ir dormir sem me lembrar da ultima vez em que nos vimos.
Eu estava completamente decidido a esclarecer essa historia, iria provar que Ashley, a garota que nos sequestramos não é a minha irmã, vou provar que o que ela disse foi apenas uma brincadeira para conseguir ser solta. Eu iria reencontrar minha irmã e recuperar todo o tempo em que estivemos separados. Eu estava disposto a recompensar cada momento em que eu deveria estar ao seu lado e espero que eu consiga fazer isso logo.
-RYAN – Ouvi a voz de Justin gritando meu nome e eu me virei encarando o mesmo.
-Fala – Disse.
-Nos já vamos sair você tem mesmo certeza de quer correr atrás disso? Você sabe que existe sim uma chance da Ashley ser a sua irmã e você sabe disso. – Disse ele.
-Ela não é minha irmã, eu vou provar isso. E sim, eu quero correr atrás disso – Disse e ele apenas assentiu saindo dali em seguida.
Justin iria comigo procurar minha irmã, não só para isso. Ele queria ver a mãe e pelo que havia me dito, ele quer rever minha irmã também. Eu acho que nenhuma garota conseguiu mexer com os sentimentos dele como a minha irmã conseguiu, mesmo ela sendo dois anos mais nova e naquela época ainda era uma criança, eu sabia que ambos nutriam sentimentos pelos outro, eles sempre foram muito próximos. A única outra garota que chegou perto de atingir o coração de pedra do Bieber foi a Ashley, que tem o mesmo nome que a minha irmã, mas ela não é.
Levantei-me da cama e peguei minha mala que estava no chão. Sai do quarto e desci para a sala onde todos estavam. Despedi-me de todos assim como Justin fazia, não iríamos passar muito tempo fora, teríamos que voltar logo por conta dos negócios, mas nos próximos dias que eles tomariam conta de tudo.
-Está preparado para descobrir a verdade e reencontrar a sua irmã cara? – Perguntou Justin quando já estávamos na porta de casa.
-Estou completamente preparado para isso – Disse sorrindo.

Finalmente eu iria rever minha irmã, e iria provar para todos que Ashley não é a minha irmã...

Finalmente a fanfic chegou na parte que eu queria. Espero que o capitulo tenha ficado de um tamanho bom e digo algo a voces, dessa vez é serio vou escrever mais rapido. Tenho que colocar o blog pra funcionar e postar essas fanfics mais rapido pra voces. Peço que colaboram comigo comentando e divulgando o blog. Fiquem de olho por que provavelmente hoje ainda tem mais

2 comentários: