15/07/2014

Dangerous Criminals - 31 - Will Prove

Ashley Johnson Point Of View
Afastei-me de Justin após alguns segundos em que estávamos nos beijando e eu abaixei o olhar encarando o chão.
-Isso que aconteceu aqui não vai mudar nada Justin, nada disso altera o que você fez comigo, o que todos fizeram e você não vai me conquistar, eu não vou cair nas suas mentiras, o que vocês me fizeram não tem perdão – Disse o empurrando e ele me encarou sorrindo.
-Eu sei que você também me ama – Disse ele convicto daquilo e se virou para sair do quarto, mas voltou a me encarar quando parou próximo a porta – Você pode andar pela casa agora, se quiser ir à cozinha ou para sala você pode fazer isso na hora que quiser – Disse por fim se virando novamente e saindo do quarto.
Sentei-me na cama e vi a cena do meu beijo com Justin se repetir varias vezes na minha mente. Era confuso e a cada segundo parecia que aquilo se fixava ainda mais na minha cabeça. Eu sei que não deveria me envolver com Justin e nem sentir nada por ele já que a única coisa que conseguiria com isso seria machucar a mim mesma, mas eu não podia negar que sentia algo por ele.
Sempre senti pra falar a verdade, mesmo quando eles não eram criminosos e o Justin era apenas o melhor amigo do meu irmão eu já sentia algo por ele. É claro que isso tinha que parar agora, eu não podia fazer isso, eu não iria sentir nada por ele.
Passei as mãos pelos meus cabelos como se fosse arruma-los e suspirei frustrada com aquela situação. Como eu poderia estar gostando do cara que tentou me matar? Que fez coisas horríveis comigo? Eu só podia estar ficando louca.
Eu iria dar um jeito de esquecê-lo, por que eu não queria e não iria deixar que me magoassem novamente. Já me bastava o que eu estava sentindo em relação ao Thomas, eu não ia me machucar outra vez por amor.
Eu não queria continuar pensando nisso e ficar nesse quarto estava me deixando agoniada neste momento e como eu não estava nem um pouco a fim de descer e dar de cara com o Bieber, eu decidi ir tomar um banho.
Entrei no banheiro após pegar uma roupa para vestir na cômoda e também uma toalha. Tranquei a porta do banheiro e comecei a me despir ligando o chuveiro logo em seguida. Entrei debaixo da água e comecei a me lavar. Ao terminar eu desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha que havia ali.
Sequei o meu corpo e coloquei uma blusinha branca com algumas coisas escritas, um short preto e uma blusa xadrez azul escuro, que eu amarei em minha cintura, calcei um all star branco e pronto. Sai do banheiro em seguida e caminhei em direção à porta determinada a não ficar mais naquele quarto e a abri. Coloquei apenas a minha cabeça para fora e olhei para todos os lados para saber se havia alguém no corredor e suspirei aliviada ao não ver ninguém.
Eu sei que não estava fazendo nada de errado e que uma hora ou outra iria encontrar com alguém, mas essa situação ainda era estranha e eu queria evita lá ao máximo por enquanto. Sai no corredor e caminhei em passos lentos e cautelosos enquanto observava um pouco os detalhes da casa. Desci as escadas e para minha sorte não havia ninguém na sala então eu segui para cozinha. Eu precisava comer um pouco, caso contrario eu morreria de fome. Entrei na cozinha e observei uma senhora que deveria ter uns 50 anos mexendo em algumas panelas.
-Olá – Disse fazendo com que a senhora parasse o que estava fazendo e me encarasse.
-Olá querida, senhorita Johnson não é? – Perguntou ela sorrindo gentil e eu retribui sorrindo para a mesma também.
-Por favor, me chame apenas de Ashley – Disse e ela assentiu.
-É um prazer conhecê-la Ashley, eu sou a cozinheira da casa, Marta – Disse ela me estendendo a mão e eu a apertei.
-O prazer é meu, Marta – Disse.
-O senhor Bieber disse que você poderia vir aqui a qualquer hora comer algo. Quer que eu prepare algo para você? – Perguntou ela e eu balancei a cabeça de forma negativa.
-Eu realmente estou me sentindo entediada e queria muito fazer algo, então será que eu mesma posso preparar algo para comer? – Perguntei e ela pareceu pensar por alguns segundos.
-Acho que o senhor Bieber não iria gostar de vê-la cozinhando – Disse ela.
-Eu garanto que ele não iria reclamar e que eu não irei colocar fogo na sua cozinha – Disse e ela sorriu assentindo em seguida.
-Está bem, espero apenas que o senhor Bieber não fique com raiva – Disse ela e eu assenti.
-Ele não vai – Disse por fim.
-Bom pode usar o que precisar – Disse ela.
-Obrigada – Disse vendo-a sair da cozinha alguns segundos depois.
Sorri por ter conseguido algo que pudesse ocupar a minha mente e caminhei ate o armário o abrindo e observando bem as coisas que tinham dentro dele. Peguei uma lata de leite condensado e uma caixinha de chocolate em pó e sorri pegando em seguida uma panela.
Despejei todo o leite condensado na mesma e em seguida coloquei também o chocolate em pó e liguei o fogão. Comecei a mexer enquanto pensava um pouco em tudo que havia acontecido comigo nos últimos tempos e suspirei sabendo que jamais teria minha vida de volta. Tudo que eu levei anos para conseguir eu havia perdido e jamais iria conseguir recuperar. Eu nunca mais serei a garota popular do ensino médio e a perfeitinha da escola. Tudo havia caído mais uma vez sobre mim, só que desta fez o peço era muito maior e as feridas que isso poderia me causar também eram piores.
-O que você esta fazendo? – Dei um pulo de susto ao ouvir a voz de Justin atrás de mim e me virei para ele com uma das mãos sobre o peito enquanto eu ainda tentava me recuperar do susto.
-Você me assustou Bieber – Disse o encarando.
-Você ainda não respondeu a minha pergunta, Ashley – Disse ele e eu bufei revirando os olhos.
-Estou fazendo brigadeiro, você disse que eu poderia estar nas outras partes da casa – Disse cruzando os braços.
-Você não precisa cozinhar, tem uma cozinheira na casa – Disse ele.
-Eu sei que tem, mas eu escolhi fazer isso – Disse e ele bufou caminhando em minha direção.
Virei-me novamente para a panela e mexi o brigadeiro mais um pouco antes de desligar o fogão. Caminhei ate uma das partes do armário e peguei um pote e voltei para perto do fogão. Justin estava parado e parecia observar cada movimento meu. Eu despejei todo o brigadeiro no pote e em seguida abri a geladeira colocando o brigadeiro dentro dela. Achei também alguns morangos então os peguei e lavei todos, guardando-os novamente.
-Qual é a lógica de fazer algo e não comer? – Perguntou Justin e eu ri.
-Primeiro eu vou deixar esfriar e depois eu vou comer – Disse.
 -Se deixar isso ai por muito tempo provavelmente alguém vai comer – Disse ele.
-Se você quer um pouco Bieber é só falar – Disse e ele riu.
-Eu queria outra coisa – Disse ele sorrindo e eu revirei os olhos.
-Para com isso, por favor – Disse.
-Ashley você tem que aproveitar a vida e fazer loucuras faz parte disso – Disse ele se aproximando de mim.
-Fica longe de mim Bieber, eu não quero nada com você – Disse dando um passo para trás enquanto o encarava.
-Você sabe que eu não vou fazer isso, então não me peça. Eu já disse que acho que estou apaixonado por você e eu não vou me afastar – Disse ele e eu ri.
-E eu já disse que não acredito em nada do que você diz então pare com isso – Disse para ele.
-Me deixa te mostrar o que a de diferente, eu garanto que não vai se arrepender – Disse ele me puxando e colando meu corpo no seu.
-Serio que você ama? – Perguntei levantando meu olhar e o encarando.
-Sim, é serio – Disse ele sorrindo e eu sorri também.
-Ótimo, agora me deixa te fazer só mais uma perguntinha – Disse e ele assentiu sem deixar de sorrir – Pra quantas garotas alem de mim você contou essa historia patética?  - Disse fazendo o sorriso que ele tinha nos lábios sumir.
-Só pra você, eu não contei pra mais ninguém. Você é a única que merece essas palavras vindas de mim – Disse ele e eu ri o empurrando.
-É muita idiotice da sua parte achar que eu acreditaria nisso – Disse e me virei para sair dali, mas senti meu braço ser puxado e me corpo foi virado novamente.
-Ate quando vai fingir que não senti algo por mim? Pare de negar isso pra você e me escuta Ashley – Disse ele e eu o encarei com raiva – Se eu quisesse só brincar com você provavelmente já teria achado outra garota ao invés de insistir com você. Eu realmente gosto de você Ashley, por favor, acredita em mim – Pediu ele e eu encarei o chão, ele estava brincando comigo e eu não poderia acreditar em simples palavras.
-Suas palavras não me convencem de nada Bieber – Disse para ele.
-Então me deixa te convencer com as minhas ações – Disse ele levantando meu rosto e eu o encarei.
-Eu não quero isso, e não vou arriscar – Disse, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele me beijou.
Era impressionante como ele fazia isso, sempre que eu tentava me afastar ele me trazia pra perto e me beijava. Eu estava sim tentando empurra-lo, mas ao mesmo tempo queria corresponder ao seu beijo e dar uma chance ao que provavelmente me destruiria. Quando o ar faltou nos afastamos e ele me soltou sorrindo para mim.
-Vou provar que realmente gostou de você Ashley, você vai ver – Disse ele e saiu dali me deixando sozinha com milhões de pensamentos rondando pela minha mente.
Decidi que naquele momento a melhor coisa que eu poderia fazer era sair dali e subir novamente para o quarto. Arrumei as coisas que tinha bagunçado na cozinha e lavei tudo que eu usei. Sai dali após isso e subi para o quarto.
Joguei-me na cama após estar dentro do quarto e comecei a pensar no que tinha acabado de acontecer. Eu não podia ter beijado ele, eu sei que já devo estar apaixonada por ele, e isso certamente foi o maior erro que eu cometi. Eu realmente não queria sair do quarto agora e como não havia nada que eu pudesse fazer aqui decidi dormir um pouco enquanto esperava o brigadeiro gelar.

Quando acordei, percebi que todas as luzes da casa já estavam apagadas no corredor e a casa estava bem silenciosa. Deduzi que todos já deveriam estar dormindo, comecei a caminhar pelo corredor e depois comecei a descer as escadas em passos lentos.  Comecei a ouvir alguns barulhos estranhos quando já estava no meio da escada e ao olhar para baixo na direção da sala eu vi algo que jamais poderia esquecer...

Bom demorei mais acho que consegui compensar isso com esse capitulo. Eu vou tentar postar mais já que hoje estou meio inspirada então peço que comentem e divulguem porque como eu já disse antes é algo importante pra mim.

3 comentários: