17/07/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 21 - Large Empty



Ashley Parker Point Of View
Acho que hoje certamente não era meu dia de sorte. Por que estavam todos aqui? Eu estava prestes a recuar antes que qualquer um ali percebesse minha presença, mais assim que olhei para as escadas fiquei completamente estática. Justin me encarava como se eu fosse uma assombração e eu provavelmente fazia o mesmo com ele.
 Respirei fundo e continuei a encará-lo sem ao menos piscar. Ouvi a voz de Gabriela próxima a mim e isso acabou fazendo com que eu perdesse totalmente o foco em Justin que assim como eu passou a olhar pra Gabriela.
-COMO VOCE SOME TODO ESSE TEMPO? QUERO QUE ME EXPLIQUE ISSO. O JUSTIN SABIA ONDE VOCE ESTAVA NÃO É MESMO? – Disse ela ou melhor gritou em meus ouvidos
-Eu tive que fazer umas coisas e só consegui voltar agora – Disse rapidamente a primeira desculpa que veio em minha mente
-Eu te liguei e mandei mensagens assim como todos aqui e você me atendeu ou respondeu qualquer uma das milhões de mensagens – Disse ela me encarando com uma cara de quem tentava demonstrar raiva o que não funcionou muito bem
-Meu celular caiu na água e então eu tive que comprar um novo e mais já tinha perdido todos os meus contatos no outro celular – Disse desviando meu olhar dela que se encontrava parada em minha frente
-Vai me dizer que você não sabia o numero de nenhum de nos? Não sabia o numero no mínimo do Justin? – Disse Emily se pondo ao lado de Gabriela e me encarando assim como todos ali faziam
-Eu tentei mais não consegui – Disse abaixando a cabeça e suspirando em seguida
-Você tem que nos contar o que aconteceu. O Justin sabia onde você estava? – Perguntou Gabriela olhando pra mim e depois pra Justin
-Ele não sabia – Disse rapidamente
-O que aconteceu com vocês dois? – Perguntou Ryan me olhando e depois a Justin
-Nada que interesse a vocês – Disse Justin se manifestando pela primeira vez
-Olha acho que vocês deviam conversar. Gabriela lembra que tínhamos combinado de ir a praia hoje? Acho que já esta na hora de irmos – Disse Emily
-Tínhamos combinado? – Perguntou Gabriela a olhando
-Tínhamos sim – Disse Emily pisando no pé da Gabriela
-Ah você tem razão – Disse Gabriela sorrindo para mim
-Ah, isso é desculpa pra deixar a Amanda aqui sozinha com o Justin –Disse Camila já subindo as escadas
-Quando chegar quero explicações – Disse Gabriela e por fim saiu
Continuei parada no mesmo lugar sem saber o que fazer. Ouvi passos e logo o pessoal desceu pronto pra sair. Suspirei e vi Bela junto deles,
-Eu também vou – Disse Ela
-Ah tudo bem, eu tenho que ir pra gravadora agora – Disse indo ate a porta mais eles me impediram de passar
-Mais tarde você vai, acho que agora deviam conversar um pouco – Disse Cait e assim eles saíram
Olhei pra Justin que se mantinha no mesmo lugar e engoli em seco. Eu não sabia como agir ou o que dizer por isso me mantive quieta e encarando o chão. Ouvi seus passos e então levantei a cabeça podendo ver Justin um pouco distante de mim me encarando.
-Por que voltou? – Perguntou ele
-Porque eu precisava voltar – Disse
-Devia ter ficado lá – Disse ele me fazendo o encarar
-O que? – Foi à única coisa que eu consegui dizer já de cabeça baixa e com um tom de voz baixa
-O que você ouviu, não devia ter voltado afinal não fez falta – Disse ele e pode ter certeza que aquilo doeu muito em mim
-Por que esta dizendo isso? – Perguntei
-Porque é a verdade – Disse ele
-E o que aconteceu com o que tivemos? Você simplesmente jogou fora? – Perguntei rindo sem humor e com uma imensa vontade de chorar
-Aquilo foi apenas diversão pra mim, pra falar a verdade uma aposta que pode ter certeza eu ganhei – Disse ele e assim que o olhei pude ver o sorriso sínico estampado em seu rosto
-Com você pode fazer isso comigo? – Disse segurando minhas lagrimas
-Eu queria me divertir e os caras disseram que eu não conseguiria pegar você em menos de um ano e olha só foi só eu conquistar você com palavras bonitas e pronto. Você estava nas minhas mãos. Tudo que eu te disse e foi mentira e quando eu apanhei foi à maior perda de tempo eu só queria ser caridoso com você e creio que isso funcionou – Disse ele
-Eu esperava isso de qualquer um menos de você – Disse
-E você vai chorar por eu ter destruído seu pobre coração – Disse ele quando percebeu meus olhos marejados
-Você é a pior pessoa que eu já conheci na vida – Dei uma pausa o encarando mais prossegui – Meu pior erro foi ter me envolvido com você
-E o meu foi ter perdido meu tempo com um nada chupa fama como você – Disse ele e foi ate a porta, abriu a mesma e me deixou ali sozinha pra que pudesse deixar minhas lagrimas caírem.
Ele brincou comigo com se eu fosse um nada e pelo visto era isso que eu era pra ele. Um nada sem importância subi rapidamente para meu quarto e após trancar a porta escorreguei pela mesma me sentando no chão. Eu era uma completa idiota em achar que ele realmente me amava e isso era o que mais doía em mim. Parecia que ele tinha arrancado meu coração, pois eu sentia um grande vazio em seu lugar...

Bom aqui esta mais um capitulo. Em breve espero conseguir entrar com novas fanfics no blog. Vou tentar escrever mais e se der volto ainda hoje pra postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário