05/07/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 20 - Come back


Amanda Parker Point Of View
...
Estava tudo tão diferente o que não me surpreende muito já que se passaram quase dois anos dês de que meu pai me trouxe de volta ao Brasil. Eu iria voltar ainda hoje e mesmo querendo eu estava com medo.
 Justin não parecia o mesmo cara que conheci há alguns anos atrás. Ele estava completamente diferente e isso não era o que mais me assustava afinal eu também estava diferente. Eu vi Justin cometer vários erros e dentre eles ser preso e isso rondava minha mente todas as noites.
Eu sentia medo de voltar. O dia em que eu cai da escada ainda rondava minha mente me dando uma imensa vontade de morrer. E o que foi o pior em todo esse tempo é saber que talvez essa mudança de Justin possa ser minha culpa. Saber que talvez tudo que tivemos possa simplesmente ter sido um amor adolescente como meu pai sempre diz. E principalmente que o Justin que eu conheci talvez não vá ser o Justin que eu irei encontrar. É disso que eu tinha mais medo, de como ele havia mudado. E eu sei que mudanças são necessárias mais é difícil às vezes aceita-las.
 Suspirei uma ultima vez e finalmente entrei no avião. Eu estava disfarçada apesar de achar que ninguém mais me reconheceria. Sentei após achar meu lugar ao lado da janela e segundos depois senti o assento ao meu lado afundar fazendo com que eu olhasse pra Bela que estava se sentando ao meu lado.
-Pronta pra voltar? – Perguntou ela sorrindo
-Acho que não, mais estou indo mesmo assim – Disse
-As coisas vão dar certo você vai vir – Disse ela
-Eu espero – Suspirei
-E já vou logo avisando, vamos na casa do Justin pra mim ver o Louis – Disse com os olhos brilhando, ela amava ele
-Você nem sabe se ele vai estar lá – Disse
-Ele sempre esta lá
-Eu ainda nem acredito que disse tudo aquilo ao meu pai e que ele me deixou vir – Disse me recordando da briga que tive com meu pai pra que conseguisse voltar.
-Você conseguiu, simples assim – Disse ela
-Ok, vou dormir e quando chegarmos decidimos o que fazer – Disse colocando meus fones
-Ta. Você nem comprou um celular e outras coisas direito e só fica nisso – Disse apontando pro meu celular
-Sabe que eu fiquei muito tempo sem nada disso - Disse e ela apenas assentiu
 Coloquei pra tocar Warrior da Demi e assim fechei os olhos pra tentar dormir um pouco. Pegamos um vôo que saia bem tarde então agora eram cerca de 11h30min PM. Fui perdendo os sentidos em meio a meus devaneios e logo consegui dormir.
-Nanda, vamos pousar – Disse Bela e assim abri os olhos
Me arrumei na poltrona e minutos depois já estávamos em terá firme. Descemos do avião e após pegar as malas pedimos um taxi. Eu iria pra minha casa, o que me fazia pensar que as meninas me encheriam de perguntas assim que entrássemos lá.
Após pagar o taxista olhei em volta e mordi os lábios só por estar ali novamente. Ainda era cedo, cerca de 10h00min AM e talvez por isso as meninas ainda estivessem dormindo. Suspirei e peguei as malas indo ate a porta, era hora de encarar as milhões de perguntas.
Justin Bieber Point Of View
 Tanto tempo tinha se passado e ela ainda ocupava meus pensamentos. Eu tentei a esquecer mais não tive sucesso nisso. Eu cometi vários erros e por um segundo eu ate quis que ela aparecesse pra perguntar o que estava acontecendo mais ela realmente sumiu. Nem os paparazzi que acham tudo conseguiram achar uma pista se quer de onde ela estava.
 Me levantei daquele sofá e subi indo ate um banheiro do corredor. Eu estava na casa dela, tinha dormido aqui na noite passada com o pessoal porque estávamos assistindo filme. Me olhei no espelho e joguei uma água no rosto pra despertar um pouco. Ajeitei meu cabelo e acabei deixando o pente cair ao ouvir Gabriela gritar lá em baixo. O que deu nessa garota?
-BELA EU AINDA NÃO ACREDITO. VOCE TÁ AQUI – A ouvi gritar e franzi a testa perguntando a mim mesmo quem era essa Bela
-ELA VEIO COM VOCE? ME DIZ QUE VOCE SABE ONDE ELA ESTA? – Gritou novamente e então larguei o pente sobre a pia e sai daquele banheiro.

 Eu precisava saber o que estava acontecendo. Já que Emily e Camila começaram a gritar também, já ouvi as vozes de todos lá em baixo o que me deixava cada vez mais confuso. O que estava acontecendo com eles? Fui ate as escadas e assim que cheguei à metade dela vi uma garota abraçando o Louis que parecia nem conseguir mais respirar. Ri com aquilo e passei meu olhar por toda a casa ate chegar à porta não acreditando no que vi. Ela estava lá, com um olhar assustado que posso garantir jamais ter visto...

Acho que ninguem anda lendo As Long As You Love Me, mais eu continuarei a postando porque eu preciso que ela tenha um final, eu preciso disso. Peço que comentem e se possivel divulguem o blog. Vou postar mais ainda hoje então ate daqui a pouco.

2 comentários:

  1. Continua está perfeito ^-^ Não demora para postar POR FAVOR ... adoro sua fic

    -Andressa

    ResponderExcluir