04/08/2014

Between The Supernatural Season 2 - 3 - I'm Stefan Salvatore



Justin Bieber Point Of View
-Chega Melissa – Disse já sem a menor paciência
 -Mais Justin você não podia ter feito ela sair da cidade. Eu pensava que você gostava dela – Disse ela me seguindo
-Olha, ou ela ia embora ou eu a matava então uma vez na vida decidi optar pela opção que nem se quer chega a ser violenta – Disse e ela me encarou perplexa.
-Dez de quando ameaçar alguém de morte não tem a ver com violência – Disse ela
-Olha chega desse assunto, a esqueça e pronto – Disse me levantando do sofá já farto de ouvir suas reclamações.
-Quer que eu me esqueça da minha amiga? – Perguntou
-Melissa deixa o Justin em paz ele tem os motivos dele pra ter feito isso e por você desconhecer deles é melhor que aceite sem reclamar – Disse Cait
-Por isso que eu não gosto de ser a mais nova daqui, eu sempre fico sem entender a maioria das coisas que dizem – Disse ela bufando em seguida.
-Você não precisa entender – Disse e em seguida ouvi o som da campainha fazendo com que eu olhasse pra porta e em seguida pro pessoal que parecia também não entender – Estão esperando alguém? – Perguntei por fim
-Não – Disse Melissa indo ate a porta. Abriu a mesma e fez uma careta ao quem estava a sua frente. Tentei identificar quem seria e ouvi sua voz – Você? O que faz aqui? – Perguntou ela a pessoa e eu me levantei caminhando ate a mesma
-Quem é? – Perguntei e assim que olhei pra porta pude ver Sophia, uma anjinha. O que essa garota esta fazendo aqui? – O que você quer? – Perguntei
-Quero saber o que fez com Madson e a família dela – Disse a mesma
-Olha eu não fiz nada então se me da licença eu tenho coisas a fazer. Só mais uma coisa se você for esperta vai embora assim que eu te der as costas – Disse
-Eu não tenho medo de você – Disse ela e eu me virei sorrindo pra ela
-Pois devia ter – Disse após parar em sua frente segundos depois já segurando seu pescoço – Eu não sou bonzinho e mato sem a menor piedade – Disse por fim a soltando fazendo com que a mesma caísse no chão com os mãos sobre o pescoço enquanto ela puxava ar para seus pulmões
-Você é um monstro – Disse ela
-Oh eu sei disso – Dito isso me virei e subi em direção a meu quarto e depois de trancar a porta na intenção de que ninguém me incomodasse me joguei na cama deixando assim que meus pensamentos fossem levados pra longe.
Eu tinha algumas duvidas que talvez nunca iriam ter uma resposta. Primeiro, por que Madson era exatamente igual à Megan? Segundo se elas talvez fossem à mesma pessoa o que era uma duvida pra mim já que eu vi Megan morrer por que ela teria novamente se envolvido comigo? E terceiro por que tanto uma quanto a outra tinham que ser anjos?
Madson Stone Point Of View
Abri meus olhos e assim que minha visão foi tomada pela claridade tive que os fechar novamente, pisquei algumas vezes pra me acostumar com tamanha claridade e assim que consegui isso pude perceber que estava no quarto. Lembranças da noite passada vieram a minha mente e assim pude me recordar de alguém me segurando antes que meu corpo se chocasse com o chão.
Olhei em volta procurando por alguém mais o quarto estava vazio. Ouvi um barulho não muito alto vindo do primeiro andar e me levantei rapidamente da cama sentindo minha cabeça girar por um segundo. Acho que ainda não estava totalmente bem, mais eu precisava saber o que estava acontecendo lá em baixo, primeiramente por que pelo que eu saiba não tinha ninguém alem de mim aqui, e segundo provavelmente se tivesse outra pessoa aqui tinha uma probabilidade bem grande de ser a pessoa que me ajudou.
Desci as escadas em passos lentos e silenciosos e logo cheguei à sala vendo que a mesma estava vazia, segui então para a cozinha e pude perceber um cara de costas pra mim cortando alguns legumes. Fiquei estática ao ter a impressão de que o conhecia de algum lugar e então vi seu corpo se virar pra mim. Ele rapidamente deixou transparecer um sorriso em seus lábios ao me ver e o vir dar pequenos passos parando em minha frente.
-Finalmente acordou – Disse ele – Como se sente? – Perguntou prosseguindo
-Estou bem, eu acho. Quem é você? – Perguntei após o responder meio em duvida de estar ou não bem

-Ah me desculpe, esqueci que você ainda não se lembra de mim – Disse ele sorrindo mais prosseguiu segundos depois – Eu sou Stefan Salvatore

Bom como sempre essa fanfic na minha opinião deixa um certo suspense no fim. Eu realmente gosto disso por deixar os leitores interessados na fanfic. Sinto se os decepcionei ao não ser o Justin mais nis próximos capítulos vocês entendam o por que disso. Continuo com no minimo 2 comentários. Ate qualquer hora amores...

3 comentários: