11/08/2014

Dangerous Criminals - 38 - Blame

Justin Bieber Point Of View
Ryan, minha mãe, eu e as amigas loucas da Ashley encarávamos o medico esperando que ele dissesse como a Ashley estava.
-Como ela esta? – Ryan perguntou sendo direto no que todos ali queriam saber.
- Ela perdeu muito sangue. Ambos dos cortes que fez foram um pouco fundos e por conta disso ela precisou de uma transfusão de sangue. Não vou dizer que não foi grave porque foi. Mais alguns minutos poderiam ter lhe custado à vida. Ela não corre mais tanto perigo, mas pode vir a ter sequelas – Disse o medico.
-Será que nós podemos vê-la doutor? – Perguntou minha mãe.
-Podem, mas apenas um por vez – Disse o medico e todos assentiram, concordando com aquela condição.
-Eu vou primeiro – Disse a amiga louca da Ashley.
-Não meninas. Peço que esperem e que tenham calma, eu vou primeiro – Disse minha mãe.
-Não Pattie eu vou e não se discute mais isso – Disse Ryan.
-Por que você? Pelo que eu sei você não é nada da Ashley – Disse a louca se manifestando mais uma vez.
-Acredite garota ele é bem mais importante do que vocês duas na vida da Ashley – Disse piscando para ela.
-Com toda certeza, e o que ele é dela então? – Perguntou a outra garota entrando na conversa.
-Eu sou irmão dela então tenho mais direito do que todos aqui de ir ver ela primeiro – Disse Ryan sorrindo convencido.
-Ashley não tem irmãos. Você está mentindo – Disse uma das garotas. Elas realmente eram bem insistentes.
-Não estou e nem tenho que dar explicações a nenhuma de vocês. Eu vou agora, depois vai o Justin, na sequencia a Pattie e nos podemos pensar se vocês vão poder ver a Ashley ou não depois disso – Disse Ryan.
-Está bem cara – Disse concordando com ele que nos deu as costas em seguida e seguiu o medico.
Eu me sentei em uma das cadeiras da sala de espera e passei a pensar na possibilidade da Ashley ter alguma sequela por conta do que fez e por algum motivo eu senti algo que nunca tinha sentido todos os esses anos mesmo matando, roubando e torturando pessoas eu jamais tinha sentido isso antes. Eu me sentia culpado pelo que a Ashley estava passando. Se eu não tivesse planejado o sequestro dela é provável que ela ainda estive feliz com a vida que tinha e com certeza não teria sentido todo o ódio de Ryan. Eles poderiam se reencontrar e tudo teria sido diferente.
Passei as mãos pelo cabelo e suspirei. O mais culpado dessa historia era eu. E se ela me perdoasse por isso? Não sei como seria para mim. Vi a sombra de alguém ao meu lado e levantei a cabeça dando de cara com a minha mãe.
-Esta tudo bem com você Justin? – Perguntou ela e por um segundo foi como se nunca tivéssemos nos separado.
-Claro que sim. Eu estou ótimo, por que não estaria? – Disse forçando um sorriso para ela.
-Porque o seu olhar diz isso. Sei que passamos todo esse tempo separados, mas eu ainda conheço você. Pode me contar o que esta acontecendo porque eu ainda sou sua mãe e quero muito te ver bem – Disse ela.
-O que aconteceu com a Ashley é culpa minha – Disse de uma vez me controlando de alguma forma para não chorar. O que estava acontecendo comigo afinal? Eu nunca chorava por nada.
-Por que você acha que a culpa é sua? – Perguntou ela me encarando.
-Porque se eu tivesse pesquisado melhor sobre a Ashley antes do sequestro ela provavelmente estaria bem agora – Disse.
-Justin eu acredito que a Ashley nunca chegou a estar realmente bem, ela teve sim uma chance de deixar a vida que tinha para trás, mas ele não chegou a superar tudo o que ela já tinha vivido. Como você já sabe depois que vocês foram embora os pais dela a abandonaram e isso apenas piorou as coisas pra ela. Foi como se alguém tivesse jogado ela no abismo. Foram diversas tentativas de suicídio e por mais que eu tenha tentado eu não consegui a guarda dela por conta disso. Ela foi parar em um orfanato onde ninguém gostava dela e assim ela foi cada vez mais para o fundo. Quando ela finalmente foi adotada depois de um ano no orfanato ela já estava no fundo do poço. Basicamente parecia uma segunda chance, mas também não deu certo. Acho que o sequestro foi uma espécie de choque que ela levou e quando acabou ela percebeu que tudo que tinha construído foi falso. Não vou dizer que você e o Ryan não tem uma parcela de culpa em tudo isso porque a verdade é que todos nós temos um pouco de culpa nisso, mas não deve achar que isso está acontecendo apenas por conta da sua atitude isso envolve muitas pessoas e acontecimentos – Disse minha mãe.
-Mas parte da culpa ainda é minha. Se eu não tivesse feito aquilo ela poderia estar feliz agora – Disse me culpando mensalmente pelo sequestro e tudo que ele causou.
-Confie em mim quando eu digo que ela não era totalmente feliz – Disse ela.
-Duvido disso – Disse.
-Mas é a verdade – Disse ela e eu a encarei duvidando de que aquilo fosse verdade.
-Justin você já pode ir – Disse Ryan parando ao meu lado.
Assenti me levantando e Ryan me disse qual era o quarto em que Ashley estava. Sai dali em passos rápidos e caminhei ate o elevador por onde eu subi ate o andar em que ela estava. Não demorei para achar o seu quarto e em poucos minutos eu já estava dentro dele.
Haviam vários fios conectados a Ashley e vê-la daquela forma apenas aumentou a culpa que eu estava sentindo naquele momento. Aproximei-me da cama em que ela estava deitada e passei minha mão pela sua bochecha. Ela estava pálida e havia curativos em seus pulsos.

-Isso aqui é culpa minha. Não sei por que estou me sentindo tão culpado já que eu nunca me senti assim com relação a nenhuma das minhas atitudes, mas agora parece é por minha causa que você está assim. Eu não quero perder você. Não sei, mas eu não suporto a ideia de que isso pode acontecer. Você é importante pra mim de alguma forma que eu não sei explicar, mas ao mesmo tempo eu sinto que posso acabar gostando mais de você e eu não quero isso. Gosto de você, mas não pretendo me apaixonar... 

Desculpem não ter postado mais cedo. Obrigado pelos comentários, isso realmente incentiva a continuar a escrever. O blog esta com mais visualizações e isso esta me agradando muito. Como perceberam a fanfic está com capa nova. Espero que tenham gostado do capitulo e agora eu novamente vou estar pedindo 4 comentários por uma continuação. Estou apenas esperando amores.

5 comentários: