23/08/2014

Dangerous Criminals - 43 - To See You



Ashley Johnson Point Of View
Basicamente já estava começando a virar uma rotina passar as noites em claro. Eu não conseguia dormir, parecia que todas as vezes que eu fechava os olhos alguém me observava pronto para me atacar ao primeiro deslize que eu desse. Não sei se eu tenho essa sensação pelo sequestro, pelas mensagens que ando recebendo ou se eu simplesmente estou ficando louca.
Eu queria sair um pouco para caminhar, mas acho que seria pouco provável que eu conseguisse fazer isso, afinal Ryan e seus amigos estavam a mais ou menos duas horas fazendo uma reunião sobre esses assuntos do crime e eu não queria ter que explicar para onde ia e porque eu queria sair, mas eu tinha que arriscar. Não aguentava ficar aqui pensando em coisas ruins que só me colocavam para baixo. Eu nem podia conversar com minhas amigas, porque tinha as feito sair com medo que escutassem algo que pudesse fazer esse grupo de criminosos querer matá-las.
Levantei-me da cama decidida a sair e caminhei até o banheiro para tomar um banho, depois que terminei eu vesti uma blusinha preta, um short jeans e um casado xadrez, calcei um all star preto e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei meu celular e dinheiro e sai do quarto em seguida.
Desci as escadas da forma mais silenciosa possível, porque todos estavam na cozinha então as chances de me verem eram menores, com isso eu só precisava ser silenciosa e poderia sair sem que notassem, porém como as coisas nunca saem como planejado a pessoa que eu menos queria ver naquele momento apareceu.
No instante em que eu coloquei a mão na maçaneta a porta foi aberta e eu sabia que teria que pensar rapidamente em uma boa desculpa se quisesse sair um pouco.
-Ashley você vai sair? – Perguntou Justin sendo bem direto quanto me viu ali parada em frente à porta.
-Eu tenho certeza de que isso não é da sua conta Justin – Disse de cabeça baixa evitando encará-lo nos olhos.
-Se não fosse eu não teria perguntado – Disse ele e eu bufei. Ele não podia me deixar em paz?
-Eu vou sair sim. Agora você pode, por favor, sair da minha frente? – Pedi, querendo sair dali logo.
-E eu posso saber para onde você vai? – Perguntou ele e mesmo sem querer eu levantei a cabeça para encará-lo.
-Não interessa Justin. Agora sai da minha frente, por favor – Pedi e ele continuou parado me encarando.
-Eu só vou te deixar passar quando você disser para onde está indo – Disse ele sorrindo de forma cínica.
-Vou encontrar minhas amigas no hotel onde elas estão hospedadas, porque de lá nos vamos para o shopping – Disse a primeira desculpa que veio a minha cabeça.
-Quer que eu te acompanhe até lá? – Perguntou ele e eu ri.
-Eu não sou uma criancinha Justin, não preciso que me acompanhe. Além disso, você seria a ultima pessoa que eu desejaria que me acompanhasse para algum lugar – Disse e ele ficou sem expressão por uns cinco segundos.
-Está bem então – Disse ele abrindo espaço e eu passei saindo dali antes que ele mudasse de ideia.
Comecei a caminhar pelo quarteirão e observei tudo que mudou nos últimos anos nesse lugar. Será que existe um lugar pra mim? Um lugar onde as pessoas me considerem importantes para elas? Já passei por tantos lugares e ainda sinto que nenhum deles é meu lar, acho que as pessoas nem se importam comigo de verdade. Estou tão perdida na minha própria vida que acredito nem saber mais quem eu sou.
Parei um segundo da minha caminhada ainda perdida em pensamentos e olhei para trás, com a sensação de estar sendo seguida, porém não havia ninguém atrás de mim. Ignorei isso e continuei andando, ainda pensando na mesma coisa.
Porque tudo tem que ser tão complicado? Nada nunca dá certo para mim, toda felicidade sempre vira dor e agora para completar todos os meus problemas eu ainda sinto que estou enlouquecendo.
Não sei por quanto tempo eu andei perdida em pensamentos que provavelmente não me levariam a lugar nenhum, mas acho que foi um tempo bem longo.
-Ashley – Ouvi meu nome ser chamado me despertando de meus devaneios e me virei encarando a pessoa que se encontrava atrás de mim.
-Nathan é você? – Perguntei o encarando e ele sorriu para mim.
-É claro que sou eu. Estou muito feliz em vê-la novamente – Disse ele
-O que faz aqui? Você não estava me seguindo né? – Perguntei
-Eu tinha que resolver umas coisas por aqui e sabia que ia te encontrar, na verdade estava apenas esperando que você saísse do lado do Bieber e do Butler – Disse ele e eu levantei o olhar para encara-lo.
-Então você estava me seguindo? – Perguntei. Era ele quem estava me mandando mensagens?
-Não, eu estava esperando pra te ver – Disse ele.
-Porque queria me ver? – Perguntei
-Eu gosto de você Ashley. Sua coragem e força me impressionam, e eu sinto que alguma coisa em você faz com que eu queira ficar por perto – Disse ele me encarando com intensidade e eu abaixei a cabeça. – Ou talvez eu só queira isso porque você está meio que do lado do meu inimigo, o que torna tudo mais tentador.
-Não sou um troféu a ser disputado por vocês dois. Sou apenas uma garota que queria ter uma vida normal. Eu queria alguém que me amasse Nathan, não alguém que me visse como uma forma de obter vantagem. Sou um ser humano e não um prêmio, porém acho que as pessoas nunca veem isso. Elas só me querem do lado quando eu tenho algo que seja do interesse delas. – Disse tudo de uma vez, basicamente eu despejei tudo o que sentia em uma pessoa que não tinha muito a ver com meus problemas.
-Ashley não foi isso que eu quis dizer. Desculpe se fiz com que você entendesse minhas palavras de forma errada, eu deveria ter sido mais claro. Eu me preocupo com você e esse foi o real motivo da minha vinda para o Canadá. Fiquei sabendo que o Bieber tinha te soltado e que você estava aqui, porem dias depois soube que eles tinham descoberto quem você era então vim pra e fiquei esperando o momento certo para me aproximar de você, e como pode ver isso só aconteceu hoje – Disse ele se aproximando de mim e eu dei um passo para trás me afastando dele.
-Por favor, eu estou cansada de pessoas dizendo que se importam comigo sem que isso seja verdade. Não preciso da sua pena Nathan, e você não vai conseguir nada de valioso comigo do seu lado, se é o que está pensando. Eu não sou importante, na verdade sou completamente descartável para todos, então não finja que sou importante, porque eu sei que não, jamais vou ser – Disse deixando uma lagrima rolar pela minha face.
-Se não fosse importante acha mesmo que eu teria deixado meus negócios de lado em Atlanta só pra vir ver se você estava bem? Eu só deixo meu trabalho de lado por razões muito importantes, então acredite quando eu digo que me importo – Disse ele me encarando.
-Por quê? Eu não tenho nada que possa te interessar, sou como uma peça sem valor – Disse.
-Você é tão especial Ashley, olha só como você é forte. Qualquer pessoa no seu lugar não teria feito metade do que você fez – Disse ele e pela primeira vez em dias eu consegui sorrir de verdade.
-Nunca pensei que um criminoso poderia ser tão legal como você é Nathan. Eu acho que nunca vou entender porque você me ajuda tanto, não tem razões para fazer isso, mas fico feliz em saber que posso contar com você – Disse e ele sorriu para mim.
-Eu fico muito feliz em te ajudar. Agora porque não me conta um pouco sobre como estão às coisas com meus inimigos? Podemos dar uma volta e eu te pago um sorvete – Disse ele e eu concordei com sua ideia.

Era muito bom ter alguém que parecia me puxar pelo menos um pouco da escuridão de volta pra luz. Nathan era um bom amigo e tudo que eu queria é que ele não chegasse a também me decepcionar...

Olá amores, bom desculpe a demora. Peço que comentem.

3 comentários: