11/08/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 23 - Interrogation


Amanda Parker Point Of View
Abri meus olhos permitindo que a claridade tomasse minha visão. Eu queria ficar na cama o dia inteiro, não sair do quarto outra vez. Mais eu tinha que ao menos mostrar que aquilo não me atingiu, esconder a dor, as lagrimas através que um sorriso que eu tinha medo jamais voltar a ser verdadeiro e sincero.
Passei as mãos pelo cabelo e senti meus olhos se encherem de lagrimas. Tudo que eu menos precisava agora era chorar. Eu agiria como se nada tivesse acontecido. Ninguém veria minha dor, ninguém saberia como eu estava com um coração partido.
Levantei da cama e fui ate o banheiro, olhei para o espelho que tinha ali e percebi que nesse tempo no Brasil eu não dei nenhuma atenção a mim mesma e isso agora vai mudar. Eu vou mostrar ao mundo que a garota que esta aqui agora mudou, cresceu. Vou me concentrar em minha careira. E mostrar que eu não preciso de ninguém pra ser boa em algo, eu vou surpreender a todos enquanto escondo minha dor.
 Me despi por inteiro e liguei o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo. Meus pulsos ardiam pelos cortes feitos na noite anterior mais eu não estava nem ai para aquilo. Peguei o sabão e passei por todo o meu corpo, após isso o tirei e lavei meu cabelo. Desliguei o registro assim que acabei meu banho e voltei ao quarto.
Minhas malas ainda estavam arrumadas e eu nem as desarrumaria já que hoje daria uma geral em meu guarda-roupa. Sequei meu corpo com a toalha branca em que estava enrolada e peguei uma das malas retirando da mesma uma calca legue preta, uma regata branca e uma blusa de lã. Me vesti e calcei um salto, em seguida peguei uma bolsa em que guardava meus acessórios e tirei varias pulseiras dela.Peguei também uma maleta de maquiagens que já estava velha mais eu nem havia usado nesse tempo e passei um pouco de base sobre os pulsos. Depois passei uma maquiagem leve e coloquei todas as pulseiras que havia pegado pra esconder melhor os cortes. Me olhei no espelho e ate que tinha ficado legal.
Coloquei algumas coisas como celular, maquiagem e dinheiro que eu tinha guardado aqui no quarto numa bolsa e sai do quarto. Desci as escadas em passos lentos e assim que cheguei ao fim da mesma pude avistar as meninas conversando animadamente na sala. Bela estava junto delas e parecia estar gostando daqui, pena que ela só veio passar alguns dias. Vi os olhos de todas ser direcionado a mim, provavelmente pelo barulho causado pelo salto e sorri forcado pra elas tentando mostrar que estava bem.
-E ai como foi ontem? – Perguntou Gabriela sorrindo enquanto se levantava vindo em minha direção
-Como foi o que? – Perguntei tentando não falar do assunto
-Nossa que pergunta Amanda. Você e o Justin. O que rolou em? – Perguntou Camila sorrindo
-Nada – Disse simples
-Como assim não aconteceu nada? Nos deixamos a casa só pra vocês e não acontece nada? – Perguntou Gabriela
-Ué o que esperava que acontecesse? – Perguntei
-Ah nos esperávamos que você falasse que vocês haviam se resolvido e falado o quanto se amam como sempre fizeram – Disse Emily
-Bem, nos não falamos porque não temos mais nada um com o outro – Disse.
-Vocês brigaram? – Perguntou Bela
-Gente nos não estamos mais juntos faz muito tempo, agora uma pergunta alguma de vocês tem o numero da Demi ou da Selena? Eu perdi – Disse
-Não, pra que você quer o numero delas? – Perguntou Gabriela
O povo que gosta de fazer um interrogatório.
-Coisa minha. Bom estou saindo e não sei que horas volto. Bela se comporte e divirtas se – Disse indo ate a porta
-Aonde você vai? – Perguntou Emily
-Vou resolver umas coisas – Disse por fim
-Grande explicação – Disse ela antes que eu saísse
Eu teria de ir de taxi já que meu carro esta na casa do meu pai. Pedi um e em poucos minutos o mesmo chegou. Dei o endereço da gravadora a ele e assim o mesmo seguiu chegando lá em cerca de dez minutos já que era perto. Assim que cheguei entrei e posso dizer que todos os olhares foram direcionados a mim, provavelmente pelo fato de que eu fiquei muito tempo fora da mídia. Sai à procura de Robert e felizmente o achei conversando com Scooter.
-Robert? – O chamei e o mesmo virou no mesmo instante sorrindo quando me viu
-Amanda? – Disse vindo ate mim – Pensei que não voltaria mais – Disse ele enquanto me abraçava
-Estou de volta – Disse e me virei para Scooter que nos encarava – Olá Scooter
-Amanda, que bom revê-lá – Disse ele sorrindo.
-Obrigado é bom revelo também – Disse
-Bom vou deixar vocês conversarem – Disse ele e saiu
Olhei para Robert e sorri novamente forçado, eu precisava mostrar que estava bem, eu queria que o mundo visse isso.
-Quer voltar a trabalhar hoje? – Perguntou ele
-Eu preciso fazer umas compras renovar um pouco – Disse
-Que bom que não torrou seu dinheiro no Brasil – Disse ele rindo
-Tem razão, mais amanha mesmo voltamos a trabalhar tudo bem pra você? – Perguntei
-Sim
-Você tem o numero da Demi ou da Selena? Eu perdi
-As duas estão aqui hoje, e pelo que eu sei pelo menos a Demi não esta trabalhando.
-Será que poderíamos ir ate elas? – Perguntei
-Claro
Saímos dali e fomos ate outra sala, as coisas aqui estão um pouco mudadas. Sorri ao ver Demi e Selena conversando e assim que elas me viram vieram ate mim.
-Você voltou – Disse Selena sorrindo
-Voltei – Disse
-Eu não posso acreditar nisso, agora vamos poder fazer muitas coisas. Eu estou de folga hoje mais Selena terá de trabalhar, mais podemos fazer algo só nos duas – Disse Demi sorrindo.
-Foi exatamente pra isso que eu vim – Disse
-Ah gente isso não é justo, eu tenho que trabalhar e vou perder esse dia das garotas que vocês terão – Disse Selena fazendo um bico.
-Nos podemos almoçar juntas – Disse Demi
-Ok, temos uma hora, pode nos contar todas as novidades Amanda – Disse Selena.
-Não tenho nenhuma – Disse balançando a cabeça
-Ah fala serio dois anos e nenhuma novidade? Diz ao menos o que quer fazer hoje – Falou Demi sorrindo

-Bem, eu quero mudar meu visual...

Acho que não vou conseguir postar mais hoje amores mais amanha sem falta eu posto mais.

3 comentários:

  1. Perfeito *-*
    Ela podia ficar ficar com o visual da Cher Lloyd *------* Eu ia amar man <3
    Mas se não for assim tudo bem :)
    kkk até amanhã kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ooo nossa a Amanda vai mudar e nem vai levar as amgs dela pra ver a transformação que ruin :/

    ResponderExcluir