29/08/2014

Dangerous Criminals - 44 - Your Words

Justin Bieber Point Of View
As palavras machucam, eu sei, porém muitas vezes eu sou aquele que usa as palavras para ferir alguém, principalmente a Ashley. Não sei por que, mas é algo completamente instantâneo e eu não consigo evitar.
Agora estou sentado sem prestar atenção ao que meus amigos dizem sobre os nossos negócios, porque dessa vez acho que eu fui machucado pelas palavras de Ashley. Não pensei que isso pudesse acontecer afinal eu nem chego a me sentir atingido por muitas coisas, porém dessa vez por alguma razão suas palavras me deixaram chateado.
Isso chegava a ser ridículo, porque eu não conseguia acreditar que aquela garota pudesse representar algum sentimento além de desejo pra mim.
Fui tirado de meus devaneios com o som da campainha e como não estava muito atento á reunião decidi eu mesmo me levantar e abrir a porta. Atravessei a sala enquanto meus amigos paravam de discutir a respeito dos nossos negócios e abri a porta dando de cara com as duas amigas loucas da Ashley.
-Olá Justin, como você está hoje? – Disse Carly sorrindo.
-Cadê a Ashley? – Perguntei sendo bem direto ao notar que a mesma não estava ali junto de suas amigas.
-Você podia ser mais educado. Nós viemos aqui pra ver a Ashley, então deixa a gente entrar logo e para e fazer perguntas sem sentido – Disse Fernanda me encarando seria.
-Ela não está com vocês? – Perguntei
-Não, por que ela estaria? – Perguntou Carly de forma simples, como se aquilo fosse completamente normal.
-Talvez porque ela saiu daqui dizendo que iria encontrar vocês. – Disse enquanto intercalava meu olhar entre as duas.
-Nós não vimos a Ashley hoje Justin, e nem marcamos de nos encontrar – Disse Fernanda e eu me virei entrando em casa novamente para falar com Ryan.
Não sei exatamente o que isso significava, Ashley tinha mentido para mim ou algo havia acontecido com ela no caminho até o hotel onde suas amigas estavam? Ao que tudo indica tenho certeza de que ela tinha mentido para mim e, assim como antes, eu me senti atingido por algo que ela tinha feito.
Encarei Ryan e meus outros amigos, deixando de lado, a coisa estranha que eu sentia para contar o que provavelmente havia acontecido.
-Sua irmã sumiu – Disse de forma simples, tentando parecer o mais indiferente possível quanto a essa situação, não queria que todos soubessem o que eu estava sentindo.
-Como assim ela sumiu? Minha irmã não tinha ido se encontrar com essas duas malucas? – Ele perguntou me encarando enquanto apontava para as duas amigas da Ashley que tinham me seguido quando eu voltei para a sala, sem que eu percebesse.
-Nós não somos malucas. E como eu já disse pro seu amigo nós nem chegamos a ver ela hoje – Disse Fernanda.
-Se ela não esta aqui e nem com vocês então onde ela está? – Perguntei mais para mim do que para todos que estavam aqui.
-Eu não faço ideia, você é que foi o ultimo a ver minha irmã cara – Disse Ryan e eu assenti.
-Podemos ligar pra ela – Disse Chaz se pronunciando pela primeira vez.
-Eu já tentei, foi direto para a caixa postal – Disse Ryan.
-Então tudo o que podemos fazer é esperar que ela apareça. – Disse Chris e meus amigos assentiram, concordando com o que ele disse.
-Vocês ficaram loucos? A Ashley foi sequestrada uma vez e ter sido novamente, não podemos ficar aqui parados enquanto ela pode estar correndo algum risco de vida por ai. – Disse Fernanda encarando Chris com raiva.
-Nós sabemos o que estamos fazendo, não precisam se preocupar – Disse de forma simples.
Não tivemos muito que fazer após isso, apenas nos sentamos e ficamos assistindo ao programa que passava na televisão da sala. Não podíamos continuar nossa reunião por conta das amigas da Ashley e nem nos sentíamos confortáveis de conversar com elas, além disso, eu não conseguia fazer nada além de pensar nas razões que poderiam ter levado Ashley a mentir para mim.
Foram horas paradas sem nem um sinal da Ashley até que o barulho da porta sendo aberta foi ouvido por todos e eu acabei sendo o primeiro a me levantar para ver se era ela que tinha chegado e meus amigos fizeram o mesmo. Quando vi seu rosto de cara notei como ela estava sorrindo e como nem pareceu notar que todos ali a encaravam.
-Onde você estava? – Perguntei antes mesmo que alguém pensasse em fazer isso e ela dirigiu um olhar para mim sem deixar de sorrir e eu não pude deixar de notar como seu sorriso era lindo.
-Eu estava com minhas amigas – Disse de forma simples, provavelmente ainda não tinha notado a presença de suas amigas ali.
-Suas amigas estão aqui há horas Ashley, elas disseram que nem chegaram a falar com você hoje. – Disse Ryan, mas aquilo não pareceu abalar em nada o sorriso em seus lábios e eu fiquei pensando em qual seria a razão de seu sorriso.
-Por que você mentiu pra mim Ashley? E mais uma vez, onde estava? – Perguntei sem parar de encara-la.
-Isso não é da sua conta Bieber. – Disse de forma simples dando de ombros.
-Se não fosse eu não estaria perguntando. Você nos deve explicações – Disse me aproximando dela que arqueou uma de suas sobrancelhas me encarando.
-Eu tive um dia ótimo hoje, como em muito tempo não tinha. Não vou deixar que você ou qualquer um aqui estrague isso, porque nesse momento eu não me importaria nem um pouco de sair novamente por essa porta e não voltar mais. – Disse ela.
-Você não faria isso, nem se quer teria pra onde ir. Você não tem ninguém além das pessoas que estão nessa casa – Disse e dei sorriso pra ela.
-O que te faz ter tanta certeza disso? Não se esqueça de que eu sou uma caixinha de surpresas Bieber. Nada garante que não tem alguém me esperando se eu sair daqui. – Disse ela sem deixar por um segundo que o sorriso em seus lábios se abalasse por minhas palavras.
-E quem seria? O Thomas? Cuidado pra ele não te trair outra vez. – Disse querendo mais que tudo que as minhas palavras tivessem atingido ela de alguma forma.
-O que te faz achar que eu estou falando do Thomas? Não seja idiota, eu não pretendo voltar com ele. – Disse ela.
-Eu só acredito se disser quem seria o louco além dele a querer ficar com você? Pode até ser que tenha alguém, porque você é um pouco bonitinha, mas essa pessoa com certeza não ia querer nada muito serio com você – Disse e pela primeira vez eu vi seu sorriso ser abalado. Não sei por que, mas aquilo não me agradou como eu achei que aconteceria.
-Nem todo mundo é sem coração como você Bieber. – Foi tudo o que ela disse antes de sair dali subindo para o seu quarto, e como aconteceu pela manhã eu me senti mais uma vez atingido por suas palavras.
-Quem você pensa que é pra falar assim com ela? – Perguntou Fernanda me encarando e eu apenas dei de ombros saindo dali e indo para o quarto.

Talvez tudo que eu precisasse nesse momento fosse dormir um pouco para tentar clarear minha mente e assim compreender o que eu vinha sentindo pela Ashley...

Demorei mais finalmente postei. Espero que estejam gostando e como sempre peço que comentem.

4 comentários: