10/08/2014

Dangerous Criminals - 37 - Wait

Justin Bieber Point Of View
Milhares de pensamentos tomavam conta da minha mente e todos eles eram relacionados à mesma pessoa. Eu não conseguia parar de pensar na Ashley, a garota pela qual eu fui apaixonado durante minha infância. Ela realmente estava bem do meu lado e eu assim como todos os meus amigos eu demorei a perceber e agora ela pode morrer e eu não posso fazer nada alem de esperar.
Ryan por outro lado não conseguia se acalmar depois de tudo o que aconteceu e não parava de andar de um lado para o outro na sala de espera do hospital, enquanto minha mãe estava sentada chorando.
Eu provavelmente era quem mais demonstrava calma, mas por dentro estava completamente desesperado. Passei as mãos pelo rosto e novamente meus pensamentos voltaram a Ashley, mais especificamente para os dias que passei ao seu lado. Antes do sequestro eu achava que ela era apenas uma patricinha completamente metida, mas ela se mostrou completamente o contrario disso, ela é uma garota boa, corajosa e principalmente machucada.
Senti o meu celular vibrar no bolso da calça e o peguei vendo uma mensagem de Chaz me pedindo para ligar pra ele. Dei de ombros e olhei em volta pra me certificar se algum medico estava vindo com noticias, mas não vi nenhum então eu me levantei e caminhei ate uma parte mais reservada do hospital e liguei para o Chaz.
Ligação On
-Bieber ainda bem que você já conseguiu me ligar, cara tem uma coisa muito estranha acontecendo e nos achamos que é melhor vocês voltarem para casa – Disse ele do outro lado da linha.
-O que aconteceu? – Perguntei
-Alguns dos nossos homens sumiram e outros apareceram mortos e nós não conseguimos pegar quem esta fazendo isso – Disse ele.
-O que? Só pode ser o Taylor – Disse.
-Dessa vez não. Pelas informações que eu tenho está acontecendo o mesmo com os homens dele - Disse ele e eu suspirei.
-Bom então eu não sei quem é. Vocês vão ter que resolver isso – Disse passando a mão pelo cabelo.
-É por isso que vocês tem que voltar – Disse ele.                       
-Não podemos voltar agora Chaz – Disse.
-Por que não? Aconteceu alguma coisa? Olha eu sei que o Ryan quer achar a irmã dele, mas acho que vocês podem adiar isso por um tempo, só até resolvermos isso – Disse ele.
-Nos já achamos a Ashley – Disse de forma simples e direta.
-Então vocês já podem voltar, não tem motivos pra continuar ai – Disse ele e eu suspirei, seria ótimo se tudo fosse assim tão simples.
- As coisas não são assim tão simples. Ela está internada – Disse e suspirei em seguida.
-Como assim internada? O que aconteceu? – Perguntou ele.
-A irmã do Ryan é a Ashley que nos sequestramos. Ela se cortou e está internada correndo risco de vida – Disse.
-Você só pode estar brincando. Com tantas pessoas no mundo e logo a garota que sequestramos é a irmã do Ryan. Vocês já sabem como ela está? – Perguntou ele.
-Ainda não, estamos esperando um medico para dizer qual é o estado dela – Disse a ele.
-Está bem, como não podem voltar agora vamos tentar resolver isso. Quando vocês tiverem alguma noticia sobre o estado da Ashley avisem e acho que todos nos vamos querer saber de toda essa historia – Disse ele.
-Vamos esclarecer tudo, me mantenha informado sobre o que está acontecendo ai – Disse.
-Pode deixar – Disse ele por fim.
Ligação Off
Finalizei a ligação e guardei o celular. Voltei para a sala de espera e vi que tudo continuava da mesma forma. Ryan estava realmente preocupado com aquilo e eu sei que tudo estava sendo muito difícil para ele. Foi muita coisa pra pouco tempo e é só olhar pra ele pra ver o quanto ele se sente culpado pelo que está acontecendo.
Caminhei até ele com uma das minhas mãos toquei seu ombro. Ele parou de andar no mesmo instante e me encarou.
-Ela vai sair dessa cara, você vai ver – Disse.
-Eu espero mesmo sabendo que ela jamais vai me perdoar ela precisa sair dessa – Disse ele.
-Eu tenho certeza de que ela vai te perdoar, ela é boa e acho que não costuma guardar rancor – Disse.
-Ela me odeia com certeza, eu sou o pior irmão do mundo – Disse ele passando as mãos pelo cabelo.
-Se ela te odiar provavelmente vai odiar a todos nos, você não fez nada sozinho. Eu tive mais culpa nisso do que você – Disse o encarando.
-Espero que ela fique bem e que me perdoe – Disse ele suspirando em seguida.
-Ela vai – Disse por fim.
Não posso negar que disse aquilo mais para tentar anima-lo, as chances de que a Ashley perdoasse ele eram muito pequenas. Acredito que eu vou acabar ajudando ele nisso porque sei que ela gosta de mim e provavelmente odeia o Ryan mais do deve me odiar. Isso não importa muito porque meu objetivo é apenas ajudar o Ryan.
-ONDE ELA ESTÁ? EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM A MINHA AMIGA PATTIE – Ouvi alguém gritar, o que me tirou dos meus devaneios e assim eu me virei no mesmo instante na direção em que minha mãe estava.
Ali de frente para minha mãe havia duas garotas que aparentavam ter a mesma idade da Ashley e que me pareciam bem familiares. Uma delas discutia com minha mãe e eu não gostei nem um pouco disso. Quem essa garota pensa que é pra falar assim com a ela? Caminhei ate onde elas estavam e ao me aproximar percebi porque elas pareciam ser tão familiares, eram as melhores amigas da Ashley de acordo com o que pesquisamos sobre ela.
-O que está acontecendo aqui? – Perguntei atraindo a atenção das duas garotas e da minha mãe para mim.
-Isso não é da sua conta – Disse a mesma garota que discutia com a minha mãe.
-Posso garantir que é e pense duas vezes antes de falar assim comigo, eu não costumo ser muito bom com pessoas que tentam bater de frente comigo – Disse a encarando.
-Eu te conheço? Posso jurar que já ouvi sua voz antes – Disse ela ficando de frente pra mim.
-Só se for nos seus sonhos porque eu nunca vi você – Disse tentando disfarçar, ela reconheceu minha voz.
-Até parece que eu sonharia com alguém como você – Disse ela.
-Olha como você fala comigo garota – Disse.
-Olha nos não queremos arrumar briga, só queremos saber o que aconteceu com a nossa amiga – Disse a outra garota.
-Isso não é problema de nenhuma de vocês – Disse sorrindo sínico.
-Ela é nossa melhor amiga então com certeza é problema nosso e, além disso, quem é você na vida da Ashley pra se achar assim tão importante? – Perguntou a garota barraqueira.
-Eu sou alguém na vida dela e com certeza sou mais importante que vocês – Disse a ela me encarou com raiva.

Sorri e em seguida vi o medico se aproximar então sai de perto delas e fui em sua direção em passos rápidos. Finalmente teria noticias da Ashley e eu queria muito que elas fossem boas...

Desculpem não ter postado mais cedo e pelo tamanho do capitulo. O próximo que já esta sendo escrito será maior. Obrigado pelos comentários e ainda temos a duvida. O que vai acontecer com a Ashley? Será que ela vai morrer gente? Bom com 4 comentários eu continuo.

6 comentários: