08/08/2014

Between The Supernatural Season 2 - 4 - I'm your brother


Madson Stone Point Of View
-Ah é um prazer Sr. Salvatore, eu sou Madson Stone – Disse meio desconfortável mais tentava não demonstrar isso.
-Eu sei quem você é – Disse ele rindo – E, por favor, não me chame de senhor, mesmo você não se lembrando nos temos uma forte ligação – Disse ele
-O que você faz aqui? E por que disse que temos uma forte ligação? – Perguntei
-Bem eu vim ajudar você com suas mudanças e te proteger – Disse ele
-Mais por que vai me proteger? Eu acho melhor você ir embora – Disse um tanto aflita
-Olha tem muita gente atrás de você e ainda por cima eu sou alguém que deve te proteger – Disse ele me encarando
-Será que poderia me explicar direito? Foi você quem me ajudou quando eu estava passando mal? – Perguntei
-Sim, eu já te ajudei uma vez e não se preocupe vou te dizer tudo – Disse ele
-Como posso confiar em você? E também como vou saber se esta dizendo a verdade? – Perguntei o encarando
-Eu sei o que o seu coração diz, você sabe que estou dizendo a verdade – Disse ele também me encarando.
-Eu não sei mais por algum motivo cinto que devo confiar em você – Disse suspirando – Bem você disse que já me ajudou, mais eu posso garantir que nunca te vi antes.
-Você viveu outra vida, isso que acontece agora é parte de você. Mais o que você não pode se lembrar faz também – Disse ele abaixando o olhar
-Como assim eu não me lembro de algo que aconteceu em minha vida? Eu tive outra vida? – Perguntei sem entender
-Você teve, e nessa vida era minha irmã mais nova – Disse ele.
-Eu tive um irmão? – Perguntei a mim mesma
-Você ainda tem – Disse ele sorrindo pra mim
-Mais isso aconteceu em outra vida – Disse
-Você vai ser sempre minha irmã, é por você que eu estou aqui – Disse ele me fazendo sorrir.
-Eu queria me lembrar de você – Disse a ele
-Você ira, só precisamos esperar a nossa amiga bruxa chegar – Disse ele.
-Temos uma amiga bruxa? – Perguntei
-Sim, e ela esta doida pra ver você. Agora espero que goste de sopa de legumes – Disse ele sorrindo
-Sopa é sempre bom, e eu em especial amo – Disse.
-Eu imaginei – Disse ele rindo
-Como sabe sobre essas coisas sobrenaturais? – Perguntei enquanto o observava fazer a sopa
-Eu sou um – Ele respondeu jogando as mãos pro alto
-Nossa, em nem pensei nisso. Me disseram que eu sou um anjo mais não sei se é verdade – Disse
-Você é – Disse ele
-Bem, não imaginava que meus pais poderiam ser criaturas sobrenaturais – Disse em voz baixa.
-Madson eles não eram seus pais de verdade – Disse ele me fazendo o encarar
-Como não? – Perguntei
-Essa é uma longa historia. Mais em breve você vai saber tudo que já fez – Disse ele

Acho que as coisas nunca foram como eu imaginei tudo era extremamente de outra forma. Parece que minha vida iria mudar muito daqui pra frente. Eu teria uma visão diferente de todas as coisas...

Aqui está mais um capitulo. Com dois comentários eu continuo então assim que tiver eu posto. Obrigado pelos comentários do capitulo anterior e espero que continuem assim.

3 comentários: