08/08/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 22 - Forget


Amanda Parker Point Of View
Era como um grande buraco em meu peito. O vazio era difícil de ser suportado. E a dor parecia consumir todo meu ser. Com toda certeza eu nunca havia me sentido tão sozinha como me sentia naquele momento. As lagrimas não paravam de cair por sequer um segundo e uma única coisa tomava minha mente.
 Levantei sabendo do que precisava e segui ate o banheiro. Tranquei a porta e fui ate a ultima gaveta da pia. A abri e tirei todas as coisas que tinham ali e finalmente a mesma se encontrava vazia. Retirei seu fundo falso e peguei dali uma pequena caixa. A abri e pude ver varias laminas dentro dela. Peguei três delas e guardei todas as coisas novamente o mais rápido que consegui.
 Depois de tanto tempo eu finalmente vou poder descontar tudo que sinto. Todas as burradas e o diminuir um pouco a dor sentimental ao passa lá para a corporal.
Passei uma das laminas sobre meu pulso e fui repetindo o mesmo movimente diversas vezes. Era exatamente disso que eu precisava de algo que aliviasse a dor, nem que fosse apenas um pouco.
Levantei do chão já que havia me sentado e coloquei a banheira pra encher. Minutos depois eu já me encontrava dentro dela enquanto via a água vermelha pelos pulsos cortados. As lagrimas ainda desciam sobre minha face e a cada flashback que se passava pela minha mente, as coisas só pioravam.
Como alguém era capaz de tudo isso apenas pra se dar bem? Destruir um coração por uma aposta. Eu realmente me enganei com Justin Bieber, eu fui uma grande idiota. Como eu pude cair em cada palavra que ele dissera? Por que ele teve que fazer isso comigo? Eu dei tudo que tinha a alguém que apenas arrancou meu coração.
Vi um vidro de perfume ao lado da banheira e em menos de instantes o peguei tacando na parede e assim finalmente dizendo algo que embora eu soubesse ser uma mentira e precisava dizer.
-EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER, EU TE ODEIO – Gritei colocando as mãos sobre o rosto – Por que fez isso comigo? Eu apenas amei você, dei tudo que tinha – Disse sentindo mais lagrimas ainda descerem por minha face – Eu vou te esquecer Bieber, vou superar tudo que tivemos e isso não vai passar de uma horrível lembrança do passado.
Justin Bieber Point Of View
Como ela conseguia fingir daquela maneira. A expressão em seu rosto, a dor em seu olhar. Era como se tudo aquilo realmente fosse verdade, eu me sentia horrível por tudo que havia dito mais eu sabia que era exatamente isso que eu tinha que fazer. Ela me fez de idiota uma vez e isso não iria se repetir outra vez.
Me encontrava na varanda de meu quarto com um maço entre os dedos da mão esquerda. Eu sei que não devia estar fumando mais era necessário. Essa era a única maneira de tirar Amanda de meus pensamentos mesmo que isso fosse apenas por míseros minutos. Dei uma tragada e alguns segundos depois soltei um anel de fumaça. Isso era muito bom, em minutos eu não estaria mais em mim e poderia tira-la de minha mente por alguns minutos ou horas.
Dei mais algumas tragadas e depois entrei indo ate minha cama, me joguei sobre a mesma e fechei os olhos. Uma imagem de Amanda hoje mais cedo se passou em minha mente, seus olhos estavam fixos nos meus. Ela continuava tão linda, mais isso não importava agora, ela não fazia mais parte da minha vida. E nunca voltaria a fazer.

-Eu vou esquecer você Amanda Parker, você será apenas alguém com quem meu caminho se cruzou. Você não terá mais nenhum significado em minha vida, não terá mais esse efeito sobre mim...

Bom está ai, era pra mim ter postado ontem por já ter o capitulo pronto mais minha internet estava muito ruim então me perdoem por isso. Peço que comentem e sigam o blog amores.

Um comentário:

  1. nossa tadinha da amanda ela num pode se cortar e jus num pode virar um drogado :/

    ResponderExcluir