09/08/2014

Dangerous Criminals - 36 - Blood

Ryan Butler Point Of View
Então essa era realmente a verdade? Ashley a garota que eu havia sequestrado junto aos meus amigos, a garota que eu havia humilhado era realmente a minha irmã? Essa não podia ser a verdade, isso não fazia o menor sentido.
Caminhei na direção da Ashley que me encarava e dei um leve empurrão em Pattie fazendo a mesma dar alguns passos para trás. Aquilo não podia ser verdade, essa garota quer se vingar pelo que fizemos a ela e pra isso está tentando me atingir se passando pela minha irmã.
-O que essa garota esta falando Pattie? Por que ela está aqui? – Disse enquanto encarava Ashley que agora tinha sua cabeça abaixada.
-Você sabe porque eu estou aqui Ryan, não tem motivos para perguntar isso – Disse ela levantando a cabeça e me encarando.
-ISSO É MENTIRA. EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ – Gritei.
-Então por que não acaba com isso de uma vez? Vamos Ryan nada te impede de fazer isso – Disse ela.
-Você quer me manipular, quer que eu acredite que você é a minha irmã, mas você não é. Pare de mentir Ashley, não vai me atingir com isso, é completamente ridícula e eu tenho certeza de que você não é minha irmã – Disse a encarando.
-Tem razão, a sua irmã morreu pra você no dia em que a deixou para trás. Agora acha que pode voltar e consertar as coisas com ela, mas ela nunca vai te perdoar. A sua irmã Ryan Butler não tem nenhuma chance de continuar viva, ela está no fundo de um poço bem grande e não vai sair de lá, eu não vou permitir que ela saia. E tem mais, saiba que enquanto ela viver vou passar cada dia lhe lembrando do quando ela é insignificante, vou passar cada dia mostrando que ela sempre vai ser um nada, nunca vai ser importante pra ninguém – Disse ela.
-Garota eu vou acabar com você – Disse me aproximando dela que riu.
-Se você realmente amasse a sua irmã como vive dizendo você não teria abandonado ela e a teria reconhecido quando a viu novamente, mas a única coisa que conseguiu fazer foi se negar a acreditar no que estava diante dos seus olhos. Eu sou sim a sua irmã Ryan, não vou mais tentar esconder a verdade. Você não precisa fingir que gosta de mim porque eu sei que você me odeia, não precisa dizer que se importa comigo e que em todos esses anos sentiu a minha falta como eu senti a sua porque eu sei que você estaria mentindo – Disse ela me encarando e eu balancei a cabeça me negando a acreditar nas coisas que ela dizia.
-Isso é mentira, essa historia não faz o menor sentido, suas palavras não tem sentido algum e isso prova a sua mentira. Meus pais nunca te abandonariam você tem mentido há muito tempo. Quer me manipular com suas palavras, mas não vai conseguir mentir pra mim – Disse a encarando com ódio querendo mais que tudo que ela realmente estivesse mentindo.
-Queria muito que eles não tivessem me abandonado, mas foi isso que eles fizeram então pare de se negar a acreditar na verdade, porque no fundo você sabe que eu não estou mentido. Sei que você me odeia Ryan e sei que os nossos pais também não gostavam de mim então, por favor, pare você de mentir. Volte pra sua vida e me deixe seguir com a minha – Disse ela.
-Ela esta dizendo a verdade Ryan, Ashley é realmente a sua irmã – Disse Pattie.
-Pattie me diz que isso é apenas uma brincadeira. Não pode ser ela – Disse
-Não estou brincando Ryan, ela é a sua irmã – Disse ela e eu encarei Ashley.
-Por que você não falou? Se você é realmente minha irmã por que deixou que fizéssemos tudo aquilo com você? Por que não me impediu de te maltratar? – Perguntei andando de um lado para o outro enquanto a encarava.
-Se você mesmo não foi capaz de me reconhecer eu não tinha motivo algum para lhe revelar quem eu era. Pra mim se você quisesse saber sobre mim teria me procurado, você não fez isso então percebi que eu não era importante pra você – Disse ela e seus olhos se fecharam por um segundo voltando a se abrir logo em seguida.
-Você devia ter me contado, eu não te via há anos Ashley, não tinha nenhum motivo pra te reconhecer. Não devia ter feito isso, você tirou uma coisa de mim, me privou de algo que eu queria muito – Disse agora parado em sua frente e olhando no fundo dos seus olhos.
-Ryan quando você me perguntou se eu era a sua irmã eu respondi, foi uma escolha sua não acreditar. Não tinha nenhuma obrigação de te dizer quem eu era. E por favor, pare de fingir que se importa porque eu sei que isso é mentira, eu fiquei sozinha todos esses anos e você nunca me procurou, quando me encontrou apenas me tratou mal e agora quer vir atrás de mim como se nada tivesse acontecido. Eu já sei qual é a sua opinião sobre mim e sei que ninguém se importa então não finja que você liga agora porque não é verdade.  – Disse ela enquanto lagrimas desciam por sua face. Ela abriu um sorriso forçado enquanto seu rosto ficava completamente sem cor – Bem nada disso importa agora, não precisa mais se preocupar em fingir Ryan – Ela acrescentou isso ao que havia dito e antes que eu pudesse compreender as suas palavras seu corpo foi ao chão.
Tentei segura-lá, mas falhei. Percebi então que algo ali não estava certo, uma poça de sangue se formava no chão do quarto e em seus dois pulsos havia grandes cortes, que sangravam muito.
Como foi que eu demorei tanto para perceber? Havia sangue pelo chão de quase todo o quarto e eu não vi. Segurei Ashley em meus braços sentindo seu corpo já gelado enquanto o sangue ainda descia pelos seus pulsos.
-ASHLEY – Gritou Pattie se ajoelhando ao meu lado no chão enquanto parecia absorver o que acontecia ali – Faça alguma coisa Ryan, você não pode deixar a sua irmã morrer – Disse ela após alguns segundos e após isso eu deixei completamente os meus pensamentos de lado e me toquei do que acontecia.
-NÃO, NÃO. Ashley por favor, fica comigo. Não me deixa agora, me perdoa minha irmã. Você não pode morrer agora, eu não posso te perder assim – Disse enquanto um grande desespero começava a tomar conta de mim.
A garota em meus braços que eu tanto julgava e odiava era a minha irmã. Pela primeira vez aquela historia parecia verdadeira na minha cabeça e tudo começava a fazer sentido.
-Justin cara me ajuda, por favor, ela não pode morrer – Disse encarando Justin que ate então observava a cena sem dizer nada.
Ele assentiu e eu me levantei com Ashley em meus braços e caminhei ate a saída do quarto sendo seguido por Justin e por Pattie. Descemos ate o primeiro andar e saímos dali. Justin rapidamente abriu a porta do carro e eu coloquei Ashley deitada no banco de trás, Pattie entrou no carro ficando junto com minha irmã e logo eu fiz o mesmo vendo Justin dar partida no carro alguns segundos depois.
Nesse momento eu começa a perceber o quanto queria que ela sobrevivesse e o quanto eu tinha sido um idiota.
Justin dirigia o carro muito rápido e por conta disso em poucos minutos nos já estávamos no hospital. Descemos do carro com Ashley e rapidamente entramos naquele hospital.
-Por favor, minha irmã precisa de ajuda – Disse e em menos de um minuto alguns enfermeiros chegaram e a tiraram dos meus braços.
Eles a colocaram em uma maca e a levaram dali para que fosse atendida. Comecei a andar de um lado para o outro na sala de espera enquanto pensava em todas as besteiras que eu tinha feito e torcia para que Ashley sobrevivesse e me perdoasse por tudo que eu tinha lhe feito.
-Pattie nos temos que ligar para os meus pais, eles precisam saber o que está acontecendo – Disse.
-Ryan ninguém tem contato com seus pais dês de que eles abandonaram a sua irmã – Disse Pattie.
-Então eles nem se quer se preocuparam em saber como a minha irmã estava todos esses anos? – Perguntei.
-Sua irmã foi adotada como você já sabe e eles nunca ligaram ou deram qualquer noticia – Disse ela.
-Ela foi adotada por aquele empresário e pela sua esposa? – Perguntei.
-Sim, eu não consegui ficar com a guarda pelas diversas tentativas de suicídio da Ashley – Disse Pattie suspirando.

Então era isso? Enquanto eu roubava bancos a minha irmã tentava se matar? Eu não devia ter deixado ela. Se não tivesse a abandonado ela teria a mim e nada disso teria acontecido e a Ashley estaria bem...
Continua? 2 comentários amores. O que será que vai acontecer agora? Assim que tiver os comentários eu posto. O capitulo já esta pronto

7 comentários:

  1. Continua..... essa ib ea q eu mais gosto <3

    ResponderExcluir
  2. Cont to muito curiosas

    ResponderExcluir
  3. Coontinuaa por favor ... Não acredito que o Ryan fez isso com a própria irmã ... estou curiosa ... por favor posta logo anjo!!

    ResponderExcluir
  4. *-LEITORA NOVA-*
    CONTINUA LOGOOOO! CARA AMOO D+ TODAS SUAS IB's, EXPECIALMENTE "Between The Supernatural" AMOO APAIXONADAMENTE *---* (amo romances sobrenaturais <3)
    XOXO :3

    ResponderExcluir
  5. Continua, ta pegando fogo essa p-o-r-r-a heheheh' Ashley morreu? Pow ... ela não pode morrer cara, continua logo essa BAGAÇA kkk posta rápido Frozilda

    ResponderExcluir
  6. Continua to muito curiosa ,como assim ele matou ela!?

    ResponderExcluir