27/08/2014

Between The Supernatural Season 2 - 05 - Broken Windows


Madson Stone Point Of View
Olhava atenta para cada lado e tentava fazer o mínimo de barulho possível. Estava treinando minha defesa com Stefan enquanto eu não adquiria meus poderes. Ele me disse que a partir dali muitos viriam atrás de mim. Como já havia se passado cerca de um mês eu e eles já nos damos muito bem.
Deixei meus pensamentos de lado e decidi me concentrar no que fazia. Eu não podia perder o foco. Ouvi um barulho e rapidamente me virei apontando uma estaca no coração de Stefan.
-Acho que peguei o jeito – Disse sorrindo
-Não conte vitoria antes da hora irmã – Disse ele e tirou a estaca de minhas mãos apontando pra mim em seguida
-Eu posso reverter isso – Disse e empurrei seu corpo
Ele caiu e assim eu apontei a estaca bem no seu coração. Ele sorriu pra mim sorri de volta. Eu realmente estava melhorando nisso. Nos primeiros dias eu não conseguia fazer nada e ele me mostrava que assim poderia morrer facilmente.
-Você esta melhorando – Disse ele assim que levantou e eu sorri – Mais ainda precisa melhorar
-Ok, vamos continuar treinando? – Perguntei e ele me encarou
-Acho melhor voltarmos pra sua casa – Disse ele
-Mais por quê? Ainda temos que treinar – Disse
-Eu tenho que caçar e não acho uma boa você ficar aqui sozinha – Disse ele e eu assenti
Juntamos as coisas que havíamos trazido e logo saímos dali. Ao chegar em casa Stefan saiu novamente pra caçar. Fui ate a cozinha e fiz um brigadeiro pra mim. Ao voltar à sala me sentei no sofá. Liguei a TV e deixei num canal de noticiário. Comecei a comer e nem cheguei a prestar atenção nas noticias que eram apresentadas.
Ouvi alguém me chamar e virei rapidamente à cabeça, olhei pra todos os lados em busca de aonde vinha o som mais não consegui identificar o local nem de quem pertencia à voz. Coloquei o prato em que estava o brigadeiro de lado e me levantei. Ouvi novamente a voz me chamar e olhei pra trás não encontrando ninguém.
Fui ate a parte da casa que era toda de vidro e vi que chovia forte ao lado de fora. Estava um sol de rachar a pouco tempo, como o clima pude mudar assim de repente? Vi a casa se escurecer e percebi ser um blecaute. Era só o que faltava, eu estava sozinha enquanto chovia e ainda sem luz.
Olhei pra janela novamente e a encarei por alguns segundos. Ouvi a mesma voz me chamar novamente e virei à cabeça. Como sempre não vi ninguém. Virei novamente pra janela e a vi se trincar por completo. Virei me agachando rapidamente por saber que como haviam janelas de ambos dos lados eu seria atingida. Ouvi o barulho do vidro se quebrando e segundos depois vários cacos dele tocaram minha pele cortando todo meu corpo.
Os cacos continuaram a me atingir ate que me perdi em outra lembrança do passado. O que seria dessa vez? O que essas lembranças queriam me dizer?
Flashback On
Olhei em volta com os olhos brilhando. Todos aqueles brinquedos eram incríveis e era minha primeira vez em um parquinho de diversão. Sorri abertamente e caminhei junto a meus pais ate os carinhos de bate-bate. Eles sorriram pra mim e entramos no brinquedo após pagar. Brincamos em vários deles e após isso segui a mamãe que compraria um algodão doce pra mim. No caminho peguei minha bolsa de ursinho e tirei de dentro dela um dos meus desenhos. Olhei em volta deixando a ideia do algodão doce um pouco de lado e o vi de costas. Andei rapidamente ate ele. Segurei em sua calça pra poder chamar sua atenção. Ele se virou pra mim e agachou em minha frente me encarando sem mostrar qualquer interesse.
-O que foi? – Perguntou grosso e o encarei estendendo o desenho pra que ele pudesse ver
-Por que você vai machucá-la? – Perguntei
-Onde conseguiu isso garota? – Perguntou ignorando minha pergunta
-Eu desenhei, por que vai faze lá sofrer? Ela apenas te ama – Disse
-O que uma garotinha pode entender de amor? – Perguntou e eu abracei meu desenho
-Ela vai chorar muito por você
Disse e caminhei rapidamente pra perto da minha mãe. Acho que ela nem tinha sentido minha falta e isso era bom. Olhei pra trás e pude ver que ele me encarava. Aquilo me deixou com um certo medo.
Flashback Of

Como isso havia acontecido? Novamente essas lembranças estranhas, mais por quê? Como eu podia estar novamente em um desenho que fiz quando criança? Eu já sabia o que Justin me faria. Eu encontrei ele na minha infância...

Queiram desculpar a minha demora pessoal. Bom a Elizabeth Gillies vai ser a representante da Madson a partir de agora. Peço 2 comentários pro próximo amores e amanha eu pretendo postar mais.

4 comentários: