18/08/2014

Dangerous Criminals - 41 - Message



Ashley Johnson Point Of View
Vi o carro parar e com isso deduzi que nós já tínhamos chegado. Abri a porta do carro e sai do mesmo. Vi Ryan fazer o mesmo e sem esperar ninguém eu caminhei até a entrada. Peguei a chave que eu tinha da casa e abri a porta sentindo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem no mesmo instante. Eu sabia que não tinha ninguém na casa, mas não pude deixar de dar alguns passos para trás. Ela estava vazia e mesmo assim eu estava completamente assustada. Acabei esbarrando em alguém e arregalei os olhos me virando no mesmo instante dando de cara com o Justin. O que estava acontecendo comigo?
-Ashley você está bem? – Perguntou Justin e eu o encarei.
-Claro que sim, por que não estaria? – Disse abrindo um sorriso forçado tentando convencê-lo que estava dizendo.
-Porque não é normal alguém andar pra trás do nada e pela sua cara parece que você viu um fantasma – Disse ele e eu abaixei a cabeça pensando em alguma desculpa.
-Eu estou bem, é serio. Estou apenas um pouco cansada, nada de mais – Disse tentando manter o sorriso no rosto para parecer verdadeira no que dizia.
-Se você diz. Bom eu queria conversar com você, pode ser? – Perguntou ele e eu fiquei aliviada por ele ter desconfiado das minhas palavras.
-Será que pode ser outra hora? Eu estou realmente bem cansada – Disse inventando uma desculpa. Não queria conversar com ele, na verdade queria que ele fosse embora pra que eu pudesse esquecê-lo e seguir com a minha vida.
-Está bem – Disse ele ainda meio contrariado.
Eu abaixei a cabeça evitando continuar olhando para ele e em seguida sai dali subindo as escadas. Fui até o quarto onde eu sempre ficava quando vinha visitar a tia Pattie e após entrar no mesmo tranquei a porta. Eu não estava nem um pouco cansada, mas queria ficar sozinha. Mais especificamente eu queria ficar longe do Justin. Eu sabia que tudo o que ele queria comigo era se divertir e não quero mais criar esperanças quanto a algo que eu sei que não vai acontecer. Cansei de machucar por amor, eu não aguento mais isso.
Suspirei pesadamente ainda perdida em meus pensamentos e me sentei na cama. Senti meu celular vibrar em meu bolso e o peguei vendo que uma nova mensagem de um número desconhecido tinha chegado para mim. Achei um pouco estranho, mas mesmo assim decidi que eu iria ler. A abri e em seguida li seu conteúdo “Cuidado Ashley, eu estou te observando.”, li a mensagem novamente com os olhos arregalados e em seguida soltei o celular completamente assustada fazendo com que o mesmo caísse no chão.
Levantei rapidamente da cama e olhei para todos os lados do quarto completamente assustada. Rapidamente eu caminhei até a janela do quarto e a abri olhando em todas as direções ali fora a procura de alguém que pudesse ter me enviado a mensagem, mas não tinha ninguém ali fora. Abaixei a cabeça e fechei a janela, em seguida eu me sentei no chão do quarto e passei as mãos pelo meu cabelo. Não conseguia entender o que estava acontecendo, talvez eu estivesse ficando louca e minha mente estivesse criando ilusões, mas e se realmente tivesse alguém atrás de mim? O que essa pessoa poderia querer?
Não sei quanto tempo fiquei perdida em meio a pensamentos, e só notei que o tempo havia passado quando minhas amigas chegaram para dormir aqui como haviam prometido. Nos conversamos um pouco sobre assuntos aleatórias, mas eu ainda estava com os pensamentos longe por conta da mensagem que tinha recebido.
As horas se passaram e minhas amigas assim como todos na casa já estavam dormindo, eu era a única que ainda estava acordada. Não conseguia parar de pensar na mensagem, e no que ela poderia significar. Eu não fazia ideia de quem teria mandado e o que ela poderia querer de mim.
Levantei da cama tentando não fazer barulho e caminhei para fora do quarto na intenção de ir ate a cozinha para tomar um copo de água. Desci as escadas em passos lentos e silenciosos para não acordar ninguém e assim que entrei na cozinha abri a geladeira e peguei uma garrafa de água. Em seguida peguei um copo no armário e o enchi com a água tomando tudo em seguida. Caminhei ate a janela e observei a escuridão do lado de fora.
-O que você está fazendo acordada há essa hora? – Ouvi uma voz dizer atrás de mim e por não esperar por isso eu acabei me assustando e soltando o copo fazendo que ele se quebrasse ao cair no chão.
-Você me assustou Bieber – Disse o encarando enquanto respirava fundo tentando me acalmar por conta do susto.
-Nossa, eu sou tão feio assim? – Perguntou ele se aproximando do lugar onde eu estava.
-Eu achava que era a única acordada a essa hora da noite – Disse de forma simples e ignorando completamente sua pergunta.
-E por que você está acordada há essa hora? Não está conseguindo dormir? – Perguntou me encarando.
-Estou sem sono, mas eu só vou limpar esses cacos de vidro e vou subir de volta pro quarto – Disse.
Em seguida eu fui até o quartinho onde ficavam os produtos de limpeza e coisas do tipo e ali eu peguei uma vassoura e uma pá e voltei para a cozinha onde Justin ainda estava. Por que ele não ia dormir?
-Você não parece ser exatamente como eu achava que fosse – Disse ele após alguns segundos em silencio e eu o encarei meio confusa.
-Como assim diferente? – Perguntei antes de voltar a varrer os pequenos cacos de vidro do chão.
-Não sei explicar direito, mas você parece mais espontânea, parece ser mais você mesma – Disse ele e eu ri.
-Nunca precisei fingir ser alguém aqui e se não agi da mesma forma quando vocês me sequestraram é porque tive os meus motivos para fazer isso – Disse já terminando o que estava fazendo.
-É claro que você teve. E sem querer me intrometer, mas eu preciso perguntar. Como anda seu relacionamento? – Perguntou ele.
-Eu terminei com o Thomas – Disse.
-É bom saber disso. É muito mais fácil conseguir o quer quando não tem ninguém no seu caminho – Disse ele sorrindo e eu o encarei.
-O que acha que vai conseguir com isso? – Perguntei
-Vai ser muito mais fácil ficar com você agora, mas se ainda estivessem juntos tenho certeza de que seria fácil do mesmo jeito – Disse ele.
-Você é muito convencido sabia? Pois fique sabendo que eu não tenho planos de ficar com você. Agora com licença que eu vou voltar para o quarto – Disse.
-Eu não teria tanta certeza disso se fosse você Ashley – Disse ele ainda sorrindo.
-Boa noite Bieber – Disse lhe dando as costas e saindo dali.
-Boa noite Ashley – O ouvi dizer enquanto eu já subia as escadas.

Após entrar no quarto eu fechei a porta e caminhei ate a cama me deitando na mesma. Desliguei o abajur que era a única luz a iluminar o quarto e fechei s olhos na tentativa de finalmente dormir, mas tudo que consegui foi pensar no Justin e eu não queria isso. Estava cansada de sofrer e isso era tudo que eu iria conseguir se me envolvesse com ele novamente.

Olá gente como estão? Bom eu simplesmente amei a capa que fiz pra esse capitulo. E agora? Como eles vão ficar juntos? Ainda teremos muitas emoções na fanfic. Peço 2 comentários pro próximo e me desculpem por ter demorado.

4 comentários: