17/08/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 24 - Purchases


Amanda Parker Point Of View
Elas me olharam sorrindo e Demi deu alguns pulinhos e um grito em seguida. Acho que ela realmente gosta de mudar o visual.
-Ah amo pintar o cabelo e como quer mudar de visual você vai pintar o seu também – Disse Demi sorrindo
-Eu não acho uma boa ideia – Disse fazendo careta
-Eu concordo com a Demi, se você quer mudar o visual à primeira coisa a se fazer é pintar o cabelo – Disse Selena.
-Mais você quase nunca pinta o seu – Disse a ela
-Tem razão quanto a isso, mais você deve pintar – Disse ela.
-Bom eu vou pegar minha bolsa pra irmos almoçar – Disse Demi
-Eu vou ligar pras meninas perguntando se querem ir ao shopping também – Disse e elas assentiram
Peguei meu celular e só ai me lembrei que não tinha mais o numero das meninas. Já sei vou ligar pra Bela ai poderei falar com elas. Procurei em meus contatos seu numero e rapidamente consegui achar. Liguei finalmente pra elas e ao som do segundo toque ela me atendeu.
Ligação On
-Oi Amanda – Disse ela
-Oi Bela, você esta com as meninas? – Perguntei de cara
-Estou sim, quer falar com elas?
-Sim, passa pra Emily – Disse.
-Oi amiga – Disse Emily mostrando animação na voz
-Emily eu vou ao shopping com a Demi, vocês querem ir? – Perguntei indo direto ao assunto
-Claro – Disse ela
-Bom então no vemos no shopping do centro em meia hora, nos encontramos na praça de alimentação – Disse e finalizei a ligação antes que ela dissesse mais alguma coisa.
Ligação Of
Fui ate as meninas que conversavam quando guardei meu celular e sorri pra elas que fizeram o mesmo.
-Vocês estão de carro? – Perguntei
-Eu estou – Disse Demi
-Ok então eu vou com você, depois das comprar podemos passar numa concessionária? Eu preciso urgentemente de um carro – Disse
-Sim, nos passamos lá – Disse Demi sorrindo como sempre.
-Agora vamos eu estou faminta – Disse Selena nos puxando fazendo com que ríssemos dela
Fomos para o carro de Demi enquanto a Selena foi no dela, elas deram partida e logo estávamos no shopping. Descemos e por sorte não haviam paparazzi na ali. Entramos e fomos pra praça de alimentação, muitas pessoas nos olhavam provavelmente por sermos famosas. Assim que chegamos avistei as meninas e fomos ate elas.
-O que viemos fazer no shopping? – Perguntou Bela me encarando
-Vou comprar algumas roupas novas – Disse
-Eu amo compras – Disse Emily sorrindo
-Como se alguém não soubesse disso né Emily – Disse Gabriela rindo
-Vamos comer meninas – Disse Selena
-E depois podemos comprar a tarde toda – Disse Demi abrindo um sorriso
-Acho que vocês ficaram mais doidas nesse tempo que eu estive fora – Disse e elas riram
-Teve ate barraco – Disse Camila e a olhei sem entender
-Quem brigou? – Perguntei enquanto já fazíamos nossos pedidos
-A Gabriela e sobrou pra mim ainda – Disse Emily
-Briguei mesmo a menina deu encima do Chris – Disse Gabriela dando de ombros
-Bom não devia ficar brigando – Disse e assim nos sentamos
Começamos a comer enquanto conversamos coisas aleatórias e assim que terminamos Selena teve que voltar a gravadora então ficamos com uma a menos. Passamos em varias lojas e compramos milhares de roupas. Depois Demi nos arrastou para o salão e assim as meninas começaram a escolher com pintariam seus cabelos enquanto eu apenas as observava pensando em apenas cortar o meu e fazer as unhas.
-Como vai pintar o seu Amanda? – Perguntou Demi me tirando do mundo da lua
-Eu não vou pintar Demi – Disse
-Claro que vai, eu escolho pra você – Disse ela me arrastando ate um das cadeiras
-Demi isso é loucura eu só quero cortar – Disse rapidamente
-Eu vou ver como seu cabelo vai ficar. Vai ser uma surpresa

Depois dela falar algumas coisas com um dos cabeleireiros ele veio ate mim e começou a mexer no meu cabelo. Depois veio uma manicure e começou a mexer nas minhas unhas.  Logo terminaram e as meninas me olhavam sorrindo já que seus cabelos já estava prontos. Demi tinha o cabelo em um tom rosa, Emily pintou as pontas do cabelo em um tom de rosa também que ficou lindo, Gabriela pintou o cabelo em um tom de azul escuro com as pontas azul piscina estava incrível, Camila pintou somente as pontas também mais em um tom verde que ficou muito legal em seus cabelos louros e Bela apenas cortou. Sorri pra elas e o cabeleireiro virou a cadeira em que estava sentada para o espelho mostrando como meu cabelo havia ficado...

Decidi deixar a curiosidade de seu novo visual pro próximo capitulo. Gostei muito da ideia da Anna Maia dela ficar com o visual da Cher Lloyd e em conta disso decidi coloca-lá como a representante da Amanda Parker. Obrigado pela ideia e por favor amores comentem.

2 comentários:

  1. Que bom que gostou haha :)
    Amo ela, então agora tá perfeito (antes já tava, mas agora tá mais) :3
    Curiosidade matando então continua logo :3
    Xoxo <3

    ResponderExcluir