15/08/2014

Dangerous Criminals - 40 - Sensation

Ashley Johnson Point Of View
Alguns dias se passaram e hoje eu finalmente sairia do hospital o que me deixa aliviada já que não aguentava mais ficar nesse lugar, eu simplesmente odeio lugares como esse. Suspirei aliviada por isso e ouvi o som da porta do quarto sendo aberta e segundos depois minhas amigas passaram por ela e sorriram para mim que sorri de volta no mesmo instante.
Fazia uma semana que eu tinha acordado e todos os dias minhas amigas junto a Pattie vinham me ver. Ryan e Justin também vieram todos os dias, mas nós não tínhamos muito o que conversar.
-ASHLEY – Gritou Carly fazendo com que eu a encarasse e deixasse de lado os meus devaneios.
-Você esta bem? – Perguntou Fernanda me encarando
-Estou sim – Disse assentindo com a cabeça
-Você por acaso ouviu o que a gente disse? – Perguntou Carly e eu fiz uma careta.
-Me desculpe, mas eu não ouvi – Disse abaixando a cabeça.
-Às vezes parece que você está em outro planeta sabia? Nos estávamos falando daquele loiro de olhos castanhos – Disse Carly.
-O que tem ele? – Perguntei sem entender o porquê de estarmos falando sobre o Justin.
-Ele é meio estranho e eu não fui com a cara dele – Disse Fernanda.
-Nos podemos não falar dele, por favor? E vamos sair daqui porque a tia Pattie já deve estar nos esperando – Disse enquanto me abaixava para pegar a bolsa que as meninas tinham trazido com algumas das minhas coisas e assim que fiz isso me senti um pouco tonta então me apoiei na parede ao meu lado com medo de cair.
-É melhor não tentar fazer esforços – Disse Justin me assustando já que eu não tinha notado a sua entrada no quarto. Será que ele ouviu as meninas falarem dele?
-Você poderia não me assustar assim novamente? Eu agradeceria muito – Disse o encarando.
-Me desculpe não era a minha intenção. Agora deixa que eu levo isso para você – Disse ele caminhando em minha direção e pegando a minha bolsa que estava do meu lado no chão.
-Olha que interessante ele sabe se desculpar – Disse Fernanda e eu a encarei sem entender seu comentário.
-Cala a boca garota – Disse Justin a encarando com raiva.
-Me obrigue se quiser que isso aconteça – Disse ela e eu sabia que se não acabasse com isso agora as coisas provavelmente não acabariam bem.
-Muito obrigado Justin – Disse trazendo sua atenção para mim na intenção encerar sua discussão com Fernanda.
-Nos podemos sair daqui logo? Eu odeio hospitais – Disse Carly e eu assenti.
-Podemos sim e eu também odeio hospitais – Disse concordando com ela.
Saímos daquele quarto e caminhamos ate a recepção onde à tia Pattie já assinava os papeis da minha alta enquanto Ryan falava com alguém ao telefone andando de um lado para o outro no hospital. Será que tinha acontecido alguma coisa? Desviei meu olhar para Justin e no mesmo instante pude notar que ele encarava Ryan com um semblante serio e que me levava a acreditar ainda mais que alguma coisa tinha acontecido.
Pattie terminou o que fazia e se virou sorrindo para mim enquanto caminhava em minha direção. Ela me abraçou em seguida e eu sorri a abraçando na mesma intensidade.
-Vamos para casa. Acho que todos aqui já estão cansados de ficar no hospital – Disse ela ainda sorrindo.
Eu assenti e vi Ryan se aproximar de nós ainda com o celular em mãos, mas ele já não falava mais com quem quer que fosse sua conversa seria alguns minutos atrás. Em seguida todos nos caminhamos em direção a saída e eu não sei por que, mas assim que passamos pela porta eu tive uma sensação ruim. Era como se eu não estivesse segura ali, como se alguém estivesse me observando e apenas esperando para me agir, mas eu não conseguia pensar em ninguém que pudesse estar fazendo isso. Olhei para todos os lados procurando por alguém que pudesse estar me observando, mas eu não encontrei ninguém que estivesse fazendo isso.
Talvez esteja começando a ficar louca afinal, por que alguém estaria me observando? Eu não via motivos para isso então tudo que conseguia pensar é que eu provavelmente estava enlouquecendo.
-Amiga mais tarde nos vamos lá te ver – Disse Fernanda e eu a encarei tentando deixar de lado meus devaneios completamente loucos.
-Vocês não vão com a gente? – Perguntei
-Nos temos que passar no hotel, mas vamos dormir lá hoje para te fazer companhia amiga – Disse Carly e eu assenti.
-Está bem, eu vejo vocês mais tarde então – Disse e elas sorriram e seguiram para a direção oposta a qual nos íamos.
Eu entrei no carro do Ryan enquanto Pattie e Justin iam em outro, mas não tinha outra opção já que com qualquer um dos dois eu não me sentiria confortável. Eu não tinha conversado muito com o Ryan depois da nossa briga então o carro estava em um completo silencio. Isso só deixa claro que nos perdemos totalmente o contato depois que Ryan partiu e isso me dá a certeza de que dificilmente teremos a mesma relação que tínhamos anos atrás. Ambos mudamos e essas mudanças só tendem a nos afastar.
-Ryan – O chamei de repente, sem raciocinar e ter tempo para voltar atrás. Eu nem sabia por que tinha chamado ele.
-O que foi Ashley – Perguntou desviando o olhar da estrada por alguns segundos.
-Por que você voltou? – Perguntei.
-Eu voltei por você – Disse ele sem desviar a atenção da estrada.
-O que exatamente te fez voltar? Há um mês atrás você nem se lembrava ou ligava para mim. O que te fez querer tanto voltar de uma hora para outra? – Perguntei desviando meu olhar para fora do carro.
-Quando nos sequestramos você eu percebi que de certa forma os seus problemas eram muito parecidos. Isso me fez refletir sobre ter deixado você e despertou em mim uma curiosidade para saber como tinha sido a sua vida nesse meio tempo. Eu comecei a sentir que precisava voltar – Disse ele.
-Eu queria muito que você tivesse percebido – Disse.
-O que? – Perguntou ele.
-Que era eu ali o tempo todo. Ryan em momento algum eu tive vontade te contar quem eu era, mas eu queria que por si mesmo você me reconhecesse. Não queria que você tivesse me esquecido, porque eu não te esqueci. Foi como se você tivesse me apagado da sua vida – Disse abaixando a cabeça.
-Eu sinto muito por isso, mas não posso mudar essa minha atitude. A única coisa que posso te dizer é que eu vou lutar para que você saiba o quanto é importante para mim e eu não pretendo te abandonar mais uma vez – Disse ele e eu assenti.

Eu queria muito acreditar nas suas palavras, mas eu ainda sentia que ele dizia aquilo por culpa e não estava disposta a acreditar em algo tão cedo e ser novamente machucada por outra decepção. Eu não estava preparada para isso...

Eu sei, demorei um pouco. Já tinha terminado de escrever o capitulo mais como estava tarde não deu tempo de fazer a capa. Espero que me entendam e por favor peço 3 comentários pro próximo.

3 comentários: