13/08/2014

Dangerous Criminals - 39 - Stop Pretending

Ashley Johnson Point Of View
Abri meus olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade do lugar e em alguns segundos poder notar que eu estava em um lugar completamente branco. Olhei em volta e pude ver alguns fios presos em mim. Tentei no mesmo instante me levantar notando onde eu estava, mas eu me senti tonta e voltei a me deitar resmungando. Ouvi alguns passos e logo a porta do quarto foi aberta e Ryan passou por ela. Bufei e revirei os olhos enquanto ele sorria para mim.
-Eu não morri né? – Perguntei o encarando.
-Não – Disse ele sem deixar de sorrir.
-Droga – Disse bufando em seguida – Você deveria ter me deixado morrer Ryan.
-Eu não podia ter deixar morrer, nunca iria me perdoar por isso – Disse ele e eu comecei a rir.
-Não me faça rir Ryan. Alguns dias atrás você nem ligava pra mim. Acha mesmo que eu vou acreditar que de um momento para o outro você passou a se importar comigo? – Perguntei arqueando uma das minhas sobrancelhas.
-Você é minha irmã, e eu me importo sim. Sinto muito por tudo o que eu te fiz – Disse ele.
-Não precisa se desculpar por ter uma opinião sobre mim. Eu respeito isso, mas não finja que se importa comigo, porque eu não acredito nas suas palavras – Disse.
-Mas eu me importo, e não consigo entender por que você quer tanto isso – Disse ele.
-Porque como você mesmo disse eu não sou nada, e não vejo sentindo em viver para ser atormentada por lembranças do passado que jamais me deixarão ser feliz. Eu não aguento mais isso – Disse.
-Você não podia ter feito isso. Todo esse tempo você tem quebrado a sua promessa. VOCÊ ME PROMETEU QUANDO ERA CRIANÇA QUE NÃO FARIA MAIS ISSO E QUEBROU ESSA PROMESSA ASHLEY – Ele gritou me encarando como se tivesse razão no que dizia.
-E você voltou muito tarde para cumprir a sua – Disse e ele abaixou a cabeça.
-Eu sinto muito – Disse ele após alguns segundos e silencio.
-Pare de se desculpar, porque não existe um motivo para fazer isso. Alem disso você me ajudou muito – Disse a ele.
-Como foi que eu te ajudei? – Perguntou.
-Você me fez ver que eu não posso fugir ou esconder quem eu realmente sou. Não sou nada alem de uma garota sem amor e nada nunca será capaz de mudar isso – Disse.
-Isso não é verdade – Disse ele.
-Ryan pare de fingir, porque eu sei que você não gosta de mim. Não preciso que faça isso, porque eu sei que a única coisa que sente por mim é pena, nada mais que isso – Disse o encarando.
-Eu não estou fazendo isso por pena. Você é minha irmã e eu passei tempo demais longe para te deixar sozinha outra vez. Eu te amo Ashley – Disse ele se aproximando um pouco mais da cama em que eu estava.
-Ryan, por favor, escuta o que eu estou dizendo. Você nem se importa comigo então não tente enganar a si mesmo, porque sendo sincera eu sei que nem você consegue acreditar no que esta falando – Disse.
-Por que é tão difícil acreditar no que eu estou dizendo? – Perguntou ele.
-Porque eu passei muito tempo te esperando e quando finalmente nos reencontramos você nem se quer estava me procurando. Sabe o que foi passar anos esperando por alguém que não pretendia voltar? Eu tentei tanto ser forte, mas eu estava sozinha e tudo o que acontecia só me colocava ainda mais para baixo, e não importava o quanto eu lutasse sempre era derrubada. Então me desculpa se eu não consigo acreditar no que você diz, mas eu sei o quanto você me odiou durante esse tempo para acreditar que de um minuto para o outro simplesmente passou a se importar comigo. Eu sei que as pessoas não mudam de opinião assim tão rápido – Disse tudo prestes a chorar.
-Eu não deveria ter te deixado, e tenha certeza que vou me arrepender por ter feito isso pelo resto da minha vida. Tudo o que aconteceu de ruim com você é culpa minha, porque eu te deixei quando você mais precisava de mim. Eu deveria estar lá quando nos momentos em que você se sentisse perdida demais para querer viver, deveria te ajudar a superar cada uma das dificuldades pela qual você passou – Disse ele me encarando.
-Ryan, por favor, para com isso. Eu já disse que a culpa de tudo o que me aconteceu não é sua, e eu tenho certeza que iria sofrer de qualquer forma. Você não entende que eu queria morrer? Eu não quero que se culpe por isso, mas eu não sinto que isso seja pra mim. Eu não consigo me imaginar sendo feliz e acho que nada pode mudar isso, então siga com a sua vida e pare de tentar enganar a si mesmo e a mim dizendo que senti algo que eu tenho certeza de que jamais sentiu ou vai sentir. Eu não vou te odiar por não me amar – Disse deixando que uma lagrima descesse por minha face.
-Eu não estou mentindo Ashley. Acredite em mim quando digo que realmente me importo com você – Disse ele.
-As pessoas no se importam comigo Ryan, nem você ou qualquer outra pessoa – Disse.
-Você precisa acreditar em mim – Disse ele.
-Você pode sair, por favor? Eu preciso ficar sozinha – Pedi abaixando a cabeça.
-Eu vou provar o quanto você é importante para mim Ashley – Disse ele antes de sair do quarto.
Eu sabia que ele me odiava e não queria que fingisse gostar de mim por pena ou até mesmo por culpa. Ele não precisa fazer isso.
Não sei bem quanto tempo fiquei refletindo sobre isso, estava completamente perdida em pensamentos até outra pessoa entrar no quarto.
O que o Justin queria? Acho que eu ainda não estava pronta para vê-lo depois do que aconteceu e embora eu devesse ter imaginado que ele estaria aqui não era alguém que eu queria ver nesse momento.
-Você está bem? – Perguntou ele.
-E isso importa? Por acaso isso em algum momento importou pra você? Sinceramente eu acho que não – Disse o encarando.
-É claro que importa Ashley, por que acha que não importaria? – Perguntou.
-Porque essa é a realidade Bieber ninguém se importa e eu sei que você também não – Disse.
-Quantas vezes eu vou ter que dizer que me importo com você Ashley? Em todo esse tempo eu sempre me importei com você, então por que é tão difícil enxergar isso? Por que você não consegue ver que as pessoas se importam com você? – Perguntou ele me encarando.
-Vocês realmente não conseguem ver não é mesmo? Eu vou te dizer basicamente a mesma coisa que eu disse ao Ryan. Eu esperei muito por ele, mas por algum motivo que eu não sei explicar eu também esperei por você, mas nunca sai dessa espera. E as pessoas que eu conheci não são as que eu vejo agora. Eu até cheguei a criar certa esperança e esse com certeza foi o meu grande erro, porque tudo o que eu consegui com isso foi me machucar ainda mais e sinceramente Bieber eu não acho que você se importa comigo de verdade. Eu sinto muito, mas não vejo verdade em você – Disse encarando ele enquanto tentava a todo custo segurar as lágrimas que mais uma vez queriam cair.
-Você não vê sinceridade em mim? Isso é serio mesmo? Ashley eu me importei de verdade com você, por que é tão difícil acreditar nisso? Quando vai deixar de se fazer de coitada e ver a realidade? – Perguntou ele me encarando com raiva.
-Você é realmente muito sínico Bieber. Não sei como consegui acreditar em qualquer coisa que você tenha me dito. Nada em você é real e eu posso ate me fazer de coitada, mas pelo menos não sou falsa com você é – Disse o encarando da mesma forma que ele me encarava.
-Quando foi que eu fui falso com você? Por favor, me diga quando foi porque eu não consigo me lembrar disso Ashley – Disse ele.
-Eu não quero falar sobre isso. Sai daqui, por favor, Bieber. Faça um favor a nos dois e me deixe sozinha – Pedi.
-Viu? Você nem se quer tem um argumente real, está apenas inventando isso para se fazer de vitima mais uma vez. Eu já disse que está passando da hora de parar com isso Ashley. Comece a usar argumentos reais se quiser convencer alguém do que diz – Disse ele e eu ri.
-Existem duas opções você realmente não sabe do que eu estou falando ou é um ótimo ator, porque eu não estou me fazendo de vitima quanto a isso. Você é bom em se fazer de desentendido, mas nada muda o que os olhos veem. Nem mesmo as palavras mais doces e românticas – Disse.
-Do que é que você está falando? Desculpe-me, mas eu realmente não estou te entendendo Ashley – Disse ele.
-Estou falando de você querer brincar com os meus sentimentos dizendo que se importa comigo quando na verdade quer apenas me usar para se divertir – Disse.
-Eu não sei do que você esta falando – Disse ele rindo de forma forçada.
-Você realmente é um ótimo ator. Consegue mentir na cara dura sem qualquer esforço não é mesmo? Vai negar que estava apenas me usando para se divertir enquanto ficava com outras garotas? Você é ridículo Bieber – Disse praticamente cuspindo as palavras em sua cara.
-E o que tem de errado no fato de que eu tenha ficado com outras garotas? Nós nem se quer estávamos juntos e eu sou completamente livre para ficar com quantas garotas eu quiser – Disse ele e eu o encarei perplexa. Como ele conseguia ser tão frio?
-Você realmente provou não ser quem eu achava que era. Acho que nunca me senti tão decepcionada com alguém como com você, e sabe qual foi a pior parte disso? Eu realmente cheguei a acreditar que você pudesse se importar comigo – Disse sentindo as lágrimas descerem por minha face.
-Esse sou eu, foi você que criou uma imagem boa de mim em sua cabeça – Disse ele e eu assenti.
-Eu sei e sinto muito por ter feito isso. Eu deveria saber que você não era diferente – Disse.
Ele me encarou uma ultima vez agora com um olhar que demonstrava culpa e saiu do quarto em seguida me deixando com um grande vazio no lugar onde ficava o coração e eu sabia que a culpa era minha por ter criado expectativas em algo que nunca seria real...

Bom desculpem não ter postado ontem. Agora vou tentar colocar capa em todos os capitulo então espero que gostem disso. Peço 4 comentários pro próximo capitulo. Quando ela vai acordar? E essa revelação do Justin? Espero pelos comentários para que possa postar.

4 comentários:

  1. Fiquei com pena dele ,mas ele e um pouco culpado pelo oque aconteceu tbm,continua...

    ResponderExcluir
  2. Nuss :'(
    Tadinho do Jus...Adorei a ideia das capas nos caps. ;)
    xoxo continua

    ResponderExcluir
  3. Ai mds , continua logo , cada vez melhor

    ResponderExcluir