03/09/2014

Dangerous Criminals - 45 - Time Bomb

Ashley Johnson Point Of View
Acho que não importa o quão feliz eu esteja. Alguém sempre chega e destruí toda a minha alegria. É impressionante o poder que as palavras de Justin surtem em mim, eu sempre me sinto atingida por elas, mesmo que muitas vezes eu tente evitar que isso aconteça.
Ontem definitivamente tinha sido um dia maravilhoso pra mim. Nathan fez com que eu sentisse algo que a muito eu não sentia, como se eu fosse alguém especial e importante pra ele.
Eu sabia que era muito idiota da minha parte acreditar que eu significava algo além de interesse pra ele, mas quando tudo o que você sente é falta de valor quanto a si mesmo fica difícil não se apegar a qualquer resquício de importância para alguém.
É claro que eu queria me sentir de outra maneira, porém quando as coisas ao seu redor insistem em te colocar pra baixo se torna extremamente difícil mudar os pensamentos que se tem a respeito de si.
Talvez no fundo eu só esteja tentando curar as feridas do meu coração com uma falsa sensação de importância, porque eu sei isso é tudo o que eu queria ser, entretanto por mais que uma parte de mim acredite que o Nathan realmente é sincero em suas intenções a outra grita na minha cabeça que nada disso importa, uma vez que eu jamais poderia amá-lo.
Não entendo por que o nosso coração só escolhe amar alguém que não o mereça, e por mais que eu esteja disposta a procurar outro alguém, no fundo eu sei que tudo o que estou fazendo é tentando enganar a mim mesma. Essa é provavelmente uma das piores partes do amor, não poder escolher quem amar e saber que mesmo se eu pudesse provavelmente escolheria errado.
Primeiro teve o Thomas que me conquistou, me iludiu e depois me traiu e logo em seguida, antes mesmo que meu coração estivesse inteiro Justin tomou todo seu espaço, porque por algum motivo uma parte de mim insistia em dizer que ele podia me amar, talvez porque fosse isso o que ele me fizesse pensar, mas por mais que Thomas tenha estado comigo por um tempo muito maior, Justin sempre me atingiu com mais facilidade e mesmo que eu negasse sabia que eu estava apaixonada por um idiota que não sabia amar.
Ouvi o meu celular tocar, indicando que eu havia recebido uma nova mensagem e isso me trouxe de volta a realidade. Sentei-me na minha cama e peguei o celular sobre o criado mudo e abri a mensagem, lendo seu conteúdo em seguida “Você é como uma bomba relógio. Todos que ficarem ao seu lado vão se machucar, e a culpa vai ser toda sua.”.
Eu não sabia quem havia me enviado a mensagem, assim como as que eu vinha recebendo nos últimos dias essa também era anônima e tinha mexido comigo de uma forma que eu nem conseguia explicar. Tentei entender o que aquilo significava, porém não consegui pensar nisso nem por um minuto, uma vez que alguém começou a bater na minha porta.
Levantei da cama e segui até a porta tentando parecer normal antes abri-la. Arrependi-me no segundo em que fiz isso, porque a única pessoa que eu não queria ver nesse momento estava parada bem na minha frente, mas parece que o mundo conspira a favor do meu sofrimento.
-Se você veio aqui pra me humilhar novamente vá embora, por favor, Justin. Eu realmente não estou com cabeça pra isso hoje – Disse assim que meu olhar encontrou o seu.
-Eu não vou fazer isso, na verdade só quero conversar com você – Disse ele levantando as mãos em sinal de rendição.
-Não pode ser outra hora? – Perguntei
-Tem que ser agora. – Disse ele e eu abaixei a cabeça e abri passagem pra que ele entrasse no quarto.
-Seja direto Bieber – Disse e ele me encarou.
-Não gosto quando me chama de Bieber, mas não foi disso que eu vim falar. Eu queria te pedir desculpa por ontem e também pelos últimos dias, eu sei que tenho sido um idiota com você – Disse ele e eu arqueei uma das minhas sobrancelhas o encarando, ele realmente estava me pedindo desculpa?
-Eu devo estar sonhando, porque para mim não é normal que você me peça desculpa, se quiser posso te levar ao medico. – Disse e ele sorriu.
-Não estou brincando e você não esta sonhando. Eu só queria justificar minhas atitudes e tentar fazer com que me perdoe. Eu sei muito bem que as coisas que tenho dito a você não são certas, mas eu tive uma razão pra isso. – Disse ele.
-E qual seria a razão? Por acaso eu fiz algo pra você e isso era apenas a sua vingança? – Perguntei.
-A verdade é que eu tenho me sentido estranho em relação a você Ashley. Eu penso em você o dia todo e algumas das coisas que você diz e faz parecem me afetar quase que instantaneamente, como quando você chegou sorrindo ontem, eu sei que alguém fez com que você sorrisse daquela forma e eu fiquei com muita raiva por você ter mentido pra mim e por nunca ter visto você sorrir daquela forma pra mim. Isso não é normal pra uma pessoa como eu, nunca passei por isso e eu acabei descontando a raiva que eu estava, por não ter controle da situação, em você. – Disse ele tudo de uma vez e eu não consegui segurar a vontade de rir por suas palavras.
-Você realmente acha que eu vou acreditar nessa historia? Eu não sou boba, sei muito bem que você está pouco ligando pro que acontece comigo, provavelmente só tem tentado me aturar esses dias porque infelizmente eu sou a irmã do Ryan. – Disse ainda dando risada e ele me encarou incrédulo.
-Eu estou sendo sincero, eu acho que estou gostando de você, mas essa é uma situação nova pra mim, então eu acabo agindo por impulso. Você precisa acreditar em mim, me dá uma chance de provar isso. – Disse ele se aproximando de mim e eu neguei.
-Eu conheço você e até já te dei uma chance. Eu sinto muito se não acredito em você, mas já passamos por essa situação uma vez e eu não quero que você me machuque. – Disse dando um passo para trás.
-Eu não vou, eu só preciso de mais uma chance, por favor. Deixa-me mostrar que eu posso ser diferente. – Disse ele se aproximando de mim novamente.
-Por que você está fazendo isso comigo? Até ontem você não estava nem ligando pra mim e agora quer que eu acredite que você sente algo além de desprezo por mim? – Perguntei o encarando.
-Eu estou sendo sincero, ontem quando eu percebi que você poderia estar com alguém isso me fez perceber que eu não quero afastar você de mim – Disse ele se aproximando completamente de mim e segurando meu rosto fazendo com que eu o não tivesse escolhas além de olhá-lo nos olhos.
-Eu não vou simplesmente acreditar nas suas palavras, são atitudes que provam as coisas – Disse.
-Eu sei e prometo que vou fazer minhas atitudes provarem o que estou dizendo – Disse ele com o rosto ainda mais próximo do meu.
Eu conseguia sentir sua respiração e sei muito bem o que teria acontecido ali se o som de batidas na porta não tivesse feito com que eu me afastasse dele no mesmo instante. Nem consigo acreditar que eu quase cai nessa.
-Merda – Ouvi Justin murmurar ao meu lado.
-Entre – Disse de forma simples ainda refletindo sobre o que quase acabou de acontecer.
Chris abriu a porta e deu uma olhada no quarto antes de entrar e eu estranhei aquilo, afinal o que ele poderia querer no meu quarto?
-Desculpe atrapalhar, mas você precisa ver uma coisa cara – Disse ele encarando Justin e só então eu notei que havia um notebook em suas mãos. É claro que ele não queria falar comigo, mas por que ele veio procurar Justin no meu quarto?
-O que é tão urgente assim? – Perguntou ele e Chris me encarou, provavelmente sem saber se poderia dizer algo na minha presença, porém se eles queriam que eu não soubesse de algo eles é que deveriam sair, porque esse era o meu quarto e eu não vou sair dele para que eles conversem.
-Quer falar sobre isso aqui? É sobre aquele assunto de Atlanta. – Disse Chris e Justin deu de ombros.
-Ela é irmã do Ryan, querendo ou não já está nesse mundo agora, fala logo o que aconteceu. – Disse ele.
-Duas mansões em Atlanta foram explodidas pela madrugada, aparentemente pelo assassino que tem matado nosso pessoal. Sei que talvez isso não pareça importante pra você, mas essa pode ser a única pista sobre a possível identidade dele – Disse Chris.
-Você tem alguma foto dessas mansões? – Perguntou Justin se mostrando mais interessado naquilo e eu me sentia completamente deslocada.
-Tenho varias na verdade, tanto de antes da explosão quanto depois. – Disse ele abrindo o notebook que estava em uma mão e ligando o mesmo.
Demorou alguns minutos para que ele encontrasse as fotos, mas quando isso aconteceu o chão abaixo dos meus pés sumiu completamente. Eu conheço essas mansões, e não apenas elas, mas também quem mora em cada uma delas.
-O que aconteceu com as pessoas que moram nessas mansões? – Perguntei sentindo o desespero começar a tomar conta de mim.
-As explosões aconteceram exatamente no mesmo horário, e como isso foi pela madrugada os moradores de ambas das mansões morreram, mas por que a pergunta? No momento isso não é algo importante pra gente, nem conhecíamos quem morava ali. – Disse Chris e eu balancei a cabeça de forma negativa saindo do quarto em seguida.
Desci as escadas e segui até a porta saindo da casa de Pattie. Isso não podia estar acontecendo. Continuei andando a fim de ir até o hotel onde minhas amigas estavam ainda sem qualquer ideia do que iria fazer. A verdade é que apenas uma coisa dominava meus pensamentos naquele momento. Tudo girava em torno daquela mensagem e eu não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. O que eu faria agora?
-Ashley onde você está indo? Você ficou maluca de sair desse jeito? O que deu em você? – Senti braços me segurarem e eu fui virada para trás podendo ver que era Justin. Ele me encarava com um semblante serio mais sua expressão passou a ser, aparentemente, preocupada quando seus olhos encontraram os meus. – Por que você está chorando? - Ele perguntou antes mesmo que eu respondesse qualquer uma de suas outras perguntas e somente naquele momento eu percebi que as lagrimas desciam por minha face.
-Me solta Justin, eu preciso ir ao hotel em que minhas amigas estão – Disse tentando afastá-lo de mim, o que não estava dando certo.
-O que aconteceu? Você estava bem há cinco minutos Ashley, por que está assim agora? – Ele perguntou e eu continuei tentando afastá-lo.
-Isso é culpa minha, o que eu vou fazer agora? Eles estão mortos Justin, eu nunca vou me perdoar por isso – Disse ignorando completamente as perguntas que ele tinha feito para mim, e seu olhar passou a ser completamente confuso.
-Do que você está falando? Isso é por conta das mansões? Você não tem nada haver com isso, não existem razões para que a culpa daquilo seja sua, nós nem conhecíamos aquelas pessoas – Disse ele.
-Eu conhecia todas as pessoas que moravam lá. Eu me envolvi com pessoas como vocês e arrastei as minhas amigas pra dentro dessa confusão e agora as pessoas que elas amam estão mortas. Isso com certeza é minha culpa – Disse finalmente conseguindo me soltar dele.
-Não é sua culpa e nem minha. Meu grupo não teve nada a ver com isso, pare de ver coisa onde não existe nada. – Disse ele e eu me afastei dele recomeçando minha caminhada rumo ao hotel.
-Você não entende e nunca vai entender. Não importa que me machuquem, porque eu já estou completamente quebrada, mas isso envolve as minhas melhores amigas e eu nunca quis que elas se machucassem também, porém agora isso está acontecendo por minha culpa, mesmo que indiretamente eu ainda sou a causa disso. – Disse e mais uma vez ele me segurou impedindo que eu continuasse andando.
-Para de falar isso Ashley, eu sei que não quer que suas amigas se machuquem, porém não existe nada que possa ser feito nesse momento – Disse ele e eu me soltei dele e sentei no chão em seguida.
As palavras daquela mensagem voltaram a minha cabeça e eu soube naquele momento que seja lá quem for essa pessoa que tem me mandado essas mensagens ela não estava brincando, e eu, como uma bomba relógio, acabaria destruindo todos que amava...

Demorei eu sei, sinto por isso mais amanha eu prometo postar mais. Eu faria isso hoje mais eu acabei dormindo por estar cansada, eu pretendia dormir bem pouco pra poder postar mais capítulos mais só fui acordar cinco e pouco. Desculpem mesmo por isso, peço que comentem o que estão achando da fanfic e se possível divulguem o blog e o sigam também.

3 comentários: