07/09/2014

Dangerous Criminals - 46 - People


Ashley Johnson Point Of View
Ele pediu passagem e eu rapidamente cedi, suas mãos estavam em minha cintura enquanto as minhas se colocavam em sua nuca trazendo-o pra mais perto de mim. Nunca senti tanto a necessidade de beijar alguém como eu sentia naquele momento. Ouvimos o som da campainha tocar e rapidamente nos separando. Tínhamos as respirações um tanto descompensadas e o som da campainha não parara de soar sobre nossos tímpanos. Ainda estávamos bem próximos e acho que ninguém estava ligando que alguém tocara a campainha de uma forma completamente desesperada. Afinal quem poderia ser a essa hora da madrugada? Olhei pra Justin e vi que ainda estávamos bem próximos, ouvi o barulho de uma porta sendo aberta.
-Por que um de vocês não foi abrir a porta? – Disse Fernanda fazendo com que eu a encarasse rapidamente
-Ah eu estava meio distraída – Disse enquanto ainda ouvia o som da campainha soar pela casa
-Mais que droga parece que ninguém consegue dormir nessa casa – Disse Carly aparecendo em sua porta
-Eu vou ver quem é – Disse Fernanda e Carly a seguiu
-Eu acho que é bom vermos quem é – Disse a Justin e ele apenas assentiu
Descemos as escadas e vimos às meninas na porta falando com alguém ao lado de fora, não conseguia ver quem era da escada então tivemos que ir ate a porta. Meus olhos provavelmente se arregalaram no mesmo instante. O pessoal estava todo parado na porta. O que eles estavam fazendo ali? E ainda mais em plena madrugada? Tinha que ser esses doidos mesmo.
-O que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Justin perto da porta assim como eu
-Nossa Bieber é assim que recebe os amigos? – Disse Chaz
-Vocês querem o que é de madrugada e vocês chegam aqui – Falou Justin revirando os olhos
-Como se você estivesse dormindo – Disse Fernanda e eu a fuzilei com o olhar
-Você não sabe de nada garota então cala sua boca que é melhor – Disse ele
-Eu não tenho medo de você – Disse Fernanda e eu a encarei como se dizendo que ela devia ficar quieta
-Olha vamos parar de briga povo é de madrugada e isso não é legal – Disse Carly mais antes que alguém dissesse qualquer coisa ela prosseguiu – Entra povo, ai fora deve estar frio e aposto que ninguém deve querer pegar um resfriado – Ela deu passagem e assim todos começaram a entrar a fazendo sorrir.
-Carly, você ficou louca ou o que? Como você deixa um bando de desconhecidos entrarem na casa? – Disse Fernanda
-Ah que isso eles são amigos do Justin então tudo bem – Disse Carly dando de ombros enquanto caminhava ate a cozinha
-O que a doida quis dizer com a frase “Como se você estivesse dormindo”? – Perguntou Chris
-O QUE? EU NÃO SOU DOIDA, SEU IDIOTA. QUEM VOCE PENSA QUE É PRA ME CHAMAR DE DOIDA? VOCE NEM ME CONHECE – Gritou Fernanda o fuzilando com os olhos enquanto apontava pra ele. Ela realmente aparentava estar com raiva
-E quem você pensa que é pra gritar comigo garota? Você devia pensar bem nos seus atos – Disse Chris e então fui ate os mesmos que se encaravam e entrei no meio deles
-Olha Chris não ligo pro que ela diz, ela é meio doida e age sem pensar. Eu vou levar ela lá pra cima assim vocês podem conversar sem interrupções – Disse puxando Fernanda
-Você vai ficar do lado dele? – Perguntou ela me olhando indignada
-Eu não estou do lado de ninguém então vamos logo – Disse a puxando ate as escadas
Vi Carly voltando com um pote de sorvete em mãos e a puxei também fazendo com que ela me olhasse um tanto confusa.
-Deixa eu oferecer sorvete pro povo – Disse Carly
-Eles querem conversar, e alem do mais amanha eles provavelmente ainda estarão aqui então você pode oferecer depois – Disse.
-Se você diz tudo bem. Pelo menos é mais sorvete pra mim – Disse ela e eu ri
-Boa noite pessoal – Disse
-Boa noite – Disseram eles em couro
-Ashley – Ouvi Justin me chamar e me virei o mesmo próximo a escada – Será que pode pedir pro Ryan descer aqui? – Perguntou e eu apenas assenti saindo dali em seguida
Subi junto às meninas e cada um delas foi pro seu quarto, fui ate o de Ryan e dei três leves batidas na porta. Minutos depois a mesma foi aberta mostrando a cara de sono que Ryan tinha naquele momento.
-O Justin falou pra você descer – Disse
- Pra que há essa hora? – Perguntou coçando um dos olhos com as costas da mão
-Bom o pessoal está lá em baixo – Disse a ele
-Obrigado, eu já vou – Disse ele fechando a porta atrás de si e descendo as escadas.

 É pelo visto a noite desse povo vai ser cheia. Mais afinal será que aconteceu algo?...

Demorei mais esta ai, espero que estejam gostando e comentem

2 comentários:

  1. nossa esse capitulo ficou otimo que lindo fernanda e cris se amanda a primeira vista kk sqn

    ResponderExcluir
  2. Odio à primeira vista? AMOOOOO U.U
    KKKKKK continua baby ;)

    ResponderExcluir