14/09/2014

Dangerous Criminals - 48 - Just Now


Ashley Johnson Point Of View
-Mais pra que? Eu não acho que seja necessário – Disse
-Bom você tem que saber como se defender e digamos que tem um assassino a solta, então caso eu, o Ryan ou qualquer um do pessoal não estiver com você tem que saber como se defender sozinha – Disse ele
-Tudo bem, mais eu acho que não vou me sair muito bem nisso – Disse fazendo careta.
-Eu vou te ajudar – Disse ele e eu apenas assenti
 Fomos ate uma sala onde eu coloquei um colete por precaução e Justin me deu uma arma.
-Essa é uma calibre trinta e oito e agora ela é sua – Disse ele
-Eu ainda acho que isso não é uma boa ideia – Disse
-Não se preocupe com isso, eu irei te ajudar.
Assenti e assim ele me levou ate um tipo de sala. Entramos em uma cabine e assim o encarei esperando que ele me dissesse o que fazer.
-Bem eu vou te ajudar das primeiras vezes mais depois você tai tentar sozinha ok? – Disse ele e eu assenti
-Tudo bem, eu vou tentar – Disse.
Ele me virou de costas pra ele e segurou em minha cintura. Pediu pra que eu mirasse a arma no alvo a alguns metros de nos e me explicou como ela funcionava em seguida. Mirei no algo como ele me havia pedido e atirei logo em seguida segundo as suas instruções. Eu acertou bem em cheio no centro do alvo mais chegou perto fazendo com que eu sorrisse.
-Foi bom mais ainda pode ficar melhor, e vai ficar – Disse ele e eu assenti.
Mirei mais uma vez no alvo e atirei chegando mais perto do centro do alvo do que da outra vez e isso fez com que o sorriso estampado em meu rosto só aumentasse. Eu não sei por que mais eu gostava de fazer aquilo.
Fizemos isso várias vezes, mais com o passar das horas foi ficando tarde e tivemos que sair dali. Fomos ate o carro de Justin e entramos no mesmo. Ele deu partida e assim seguimos de volta pra casa da Pattie.
-Ashley – O ouvi me chamar e virei pra ele que tinha a atenção na estrada
-Sim Justin – Disse
-Já pensou em ser uma criminosa? – Perguntou ele e eu o encarei assustada
-Você esta brincando né
-Claro que não estou fazendo muito serio. Você já pensou ou não? – Insistiu ele
-Não. Isso com toda certeza não é pra mim – Disse
-Claro que é você seria boa nisso – Disse ele e eu ri
-Aonde quer chegar com isso? – Perguntei com uma das sobrancelhas arqueadas
-Bom, nos temos que voltar pros Estados Unidos e você não pode ficar aqui
-Por que não?
-Por que não vamos te deixar pra trás de novo. Você tem que vir conosco
-Mais eu vou atrapalhar vocês e também acho que não seria uma boa ideia – Disse
-Todos já concordaram e alem do mais você não atrapalha, principalmente se entrar na gangue – Disse ele.
-Eu não quero entrar pra gangue – Disse balançando a cabeça negativamente
-Então apenas venha conosco – Disse ele e eu mordi os lábios pensando no que ele havia dito
-Tudo bem – Disse sendo vencida por ele
Um sorriso surgiu em seus lábios e assim ele parou o carro no meio da estrada me fazendo o encarar não sabendo o porquê daquilo.
-Por que parou? – Perguntei
-Pra poder beijar você – Disse ele se aproximando de mim
Logo seus lábios estavam junto aos meus dando inicio a um beijo. Ele pediu passagem e eu cedi. Levei minhas mãos para seu rosto o acariciando. Logo a falta de ar nos chegou e por conta disso partimos o beijo. Nos arrumamos em nossos lugares e assim ele ligou o carro novamente saindo dali.
-Tem que parar com esses beijos – Disse a ele
-Por que você não gosta? – Perguntou
-Bom, talvez – Disse.
O resto do caminho fomos conversando sobre os últimos anos, mais logo chegamos em casa. Assim que Justin estacionou já pude ouvir gritos vindos de dentro da casa. De cara pude deduzir de quem eram. Revirei os olhos e sai do carro junto a Justin, fomos ate a porta e entramos na casa tendo a visão de Chris e Fernanda brigando. Todos os olhavam mais parecia que ninguém ali se quer tentava acabar com a discussão dos dois.
-Fernanda o que você esta fazendo? – Perguntei trazendo a atenção de todos a mim
-Esse idiota fica falando de mim e me irritando, eu odeio ele – Disse ela apontando pra Chris
-Eu fico te irritando? A única pessoa que irrita aqui é você que não para de fazer um segundo. Ficar atormentando todos aqui, principalmente eu – Disse Chris.
-Ta eu já entendi, vocês se odeiam e um irrita o outro agora, por favor, parem de brigar – Disse.
-Mais foi ele quem começou – Falaram os dois em couro apontando um para o outro
-Isso não importa já esta na hora de parar – Disse por fim
-Pessoal hora de arrumar as malas, pela madrugada partimos – Disse Justin
-Vocês vão embora? Que bom – Disse Fernanda fazendo uma dancinha
-Ah por que vocês vão? Fiquem ai povo, vocês são legais – Disse Carly
-Não podemos, temos coisas a tratar – Disse Chaz a fazendo suspirar.
-Você convenceu a Ashley a ir? Por que se não tiver feito isso eu não vou voltar – Disse Ryan
-Eu vou – Disse fazendo com que ele sorrisse
-Espera ai. Você vai com eles? – Perguntou Fernanda
-Sim – Disse Caitlin que estava sentada no sofá junto a Jasmine
-Você não pode nos dissemos que não iríamos te deixar depois do que aconteceu – Disse Carly e Fernanda assentiu
-Como assim depois do que aconteceu? – Perguntou Lil
-Depois do sequestro da Ashley – Disse Fernanda
-Eu vou ficar bem não se preocupem e alem do mais vocês terão de voltar pra casa – Disse
-Sem chances, se você for a alguém lugar nos também vamos – Disse Fernanda.
-Sem chances, apenas a Ashley, vocês não podem vir – Disse Chris.
-Sendo assim a Ashley também não ira – Disse Fernanda o encarando com raiva
-Vocês não podem me impedir de fazer nada, cuidem de suas vidas que da minha cuido eu – Disse a elas.
-Não vamos desistir – Disse Carly
-Vocês não iram – Disse Lil
-E quem vai impedir? – Disse Fernanda o encarando desafiadora
-Eu afinal sou um criminoso e posso te matar agora mesmo – Disse Christian retirando uma arma da cintura

Isso não devia ter acontecido...

Eu sei, demorei novamente. Mais em compensação trouxe um capitulo maior pra vocês. Ainda hoje vou tentar postar mais então por favor amores comentem. O que acham que vai acontecer agora?
Twitter: @pamelabieberl

2 comentários: