14/09/2014

Dangerous Criminals - 49 - Stay Alive


Ashley Johnson Point Of View
Encarei aquilo sem expressão podendo ver os olhos arregalados de Carly e Fernanda. Ambas pareciam assustadas e isso já era de se esperar.
-Christian que droga você acabou de fazer? – Perguntou Justin o olhando com raiva
-Justin eu to cansado dessa garota. Eu vou dar um fim nela agora e fica tudo certo – Disse Chris
-Você não vai matar ninguém – Disse o encarando
-Eu sabia que eram vocês. E ainda não tem vergonha na cara e vem aqui como se nada tivesse acontecido. Eu sabia que conhecia a voz do Justin de algum lugar – Disse Fernanda encarando todos ali com raiva
-Fernanda fica quieta ele tem uma arma e ainda por cima quer matar você – Disse Carly
-Que ficar quieta o que. Ashley como você pode andar com eles? Deixa esse bando de criminoso desumano pra trás e vamos pra outro lugar bem longe – Disse Fernanda ignorando totalmente o que Carly havia lhe dito
-Não importa o que aconteceu, vamos deixar o passado no passado – Disse passando as mãos pelo cabelo – Que droga, agora eles vão querer matar vocês.
-Eu não tenho medo deles – Disse Fernanda
-Fernanda cala essa boca – Disse Carly tapando a boca de Fernanda, impedindo que a mesma continuasse falando.
-Elas já sabem de mais Bieber, não podemos soltar elas como se nada tivesse acontecido – Disse Lil.
-Olha eu tenho que concordar. Sem querer ofender meninas mais nos não podemos confiar em vocês pra deixa-las ir embora – Disse Jasmine
-Já vi que a Ashley não é única corajosa a enfrentar criminosos – Disse Chaz
-Olha meninas sinto muito mais vamos ter que matar vocês – Disse Justin
-Não, por favor – Disse Carly.
-Isso não é necessário Justin, vocês podem resolver tudo de uma forma bem simples – Disse fazendo com a atenção de todos ali presentes viesse a mim.
-O que você sugere? – Perguntou Ryan
-Coloquem elas na gangue. Deem essa chance a elas. Mais se elas não aceitarem vocês pensam em outra coisa – Disse
-Eu não vou ser uma criminosa – Disse Fernanda se soltando de Carly
-Se quiser ficar viva vai ter que ser – Disse Cait
-Gente, por favor, né, olha pra Fernanda ela é muito mole. Não serve pra ser criminosa. E eu que só quero ir ao shopping. Essa vida não é pra nos. Se nos deixarem ir nos prometemos não contar pra ninguém – Disse Carly
-Ou vocês aceitam ou morrem – Disse Justin
-Nossa quanta frieza – Disse Carly
-Elas aceitam – Disse dando a resposta por elas. Eu não podia deixar minhas amigas morrerem
-O que? Mais nos não concordamos – Disse Fernanda
-I daí? Eu concordei por vocês agora vamos subir porque não temos muitas horas pra arrumar nossas coisas – Disse as empurrando ate as escadas
-Se entrarem nesse mundo não poderão mais sair – Disse Ryan a elas
-Ta se é pra mim ficar viva eu aceito – Disse Carly
-Ok, mais eu quero ficar bem longe daquele chato – Disse Fernanda encarando Chris enquanto subíamos.
-Acredite se dependesse de mim, você estaria morta – Disse ele.
-Olha como você fala garoto, eu não tenho medo de você – Disse ela por fim enquanto eu e Carly a arrastávamos
-Vocês tem três horas pra arrumar as coisas – Disse Justin da sala
-Tudo bem – Disse alto o suficiente pra que ele pudesse me ouvir
Olhei pras meninas e empurrei cada uma em seu respectivo quarto. Não tínhamos muito tempo então era melhor nos apressar. Olhei pra frente quando terminei de fechar a porta do quarto de Fernanda que queria sair pra brigar com Chris novamente. Vi que Pattie estava parada na porta do meu quarto me observando. Fui ate ela.
-Você aceitou ir com eles? – Perguntou
-Sim, acho que eu preciso disso – Disse.
-Eu sei que precisa querida, fico feliz que esteja conseguindo superar tudo. Mais não quero que entre para o mundo do crime – Disse ela e eu assenti
-Eu não vou – Disse por fim
-Bom deixarei que você arrume suas coisas, não terá muito tempo pra desperdiçar – Disse ela me dando um abraço e saindo dali em seguida.
Fechei a porta do quarto e suspirei sabendo que dali em diante eu começaria uma nova faze. Eu sentia isso, a mudança já começara a surgir. E quanto a Justin. Nossa proximidade estava cada vez maior e a única coisa que eu não queria era me machucar.
Senti meu celular vibrar em meu bolso e o peguei vendo que havia chegado uma mensagem novamente de um numero desconhecido. A abri e pude ler:
“Tentando fugir de mim? Não se preocupe em breve nos veremos”.
Olhei aquilo assustada e rapidamente apaguei a mensagem. Suspirei pesadamente e decidi ignorar a mensagem. Provavelmente era alguém infantil querendo pregar uma peça de mau gosto.

Fui ate o closet e tirei dali três grandes mala, as abri e comecei a arrumar minhas coisas na mesma. É pelo visto a noite vai ser cheia...

Postei, eu disse que postaria mais ainda hoje. Mais e então querem mais um? Estou bem inspirada tenho que aproveitar.
Twitter: @pamelabieberl

2 comentários: