29/09/2014

Dangerous Criminals - 52 - Will not have


Ashley Johnson Point Of View
Estávamos na piscina o sol era forte e bebida rolava solta entre nos. Ainda nem se quer passavam das 16h00 horas e por conta disso ninguém estava bêbado. Os meninos conversavam sobre o próximo roubo dentro da piscina enquanto eu e as meninas conversávamos e tomávamos sol sentadas em algumas cadeiras.
Senti meu celular vibrar ao meu lado enquanto ria de um mico que Jasmine nos contara que havia passado a um tempo. Peguei meu celular desviando a minha atenção das  meninas e vi que havia uma mensagem de um numero desconhecido. Abri a mesma entranhando um pouco e pude ler:
“Olá meu amor, eu disse que voltaria. Bom acho que você não entendeu muito bem quando eu disse que você era minha. Quero resolver as coisas entre nos então daqui uma hora você vai me encontrar no Starbucks do centro sozinha. E um aviso, se você levar alguém, ou não for eu vou ter que começar a matar as pessoas que você ama – Thomas”
Engoli em seco assim que terminei de ler a mensagem e bloqueei a tela do meu celular antes que alguém lesse a mensagem. Dei um breve sorriso pras meninas e me levantei as encarando em seguida.
-Meninas eu vou dormir, ontem a noite foi cheia e eu ainda não dormi o suficiente – Disse fazendo uma careta e tentando ser o maximo convincente possível
-Também você e o Bieber foram os últimos a chegar ontem – Disse Fernanda
-Nos fomos buscar uma carga se você se esqueceu, mais voltando ao que eu disse estou subindo – Disse
Fui ate a ponta da piscina e dei uma observada nos meninos que assim que me perceberam ali pararam de conversar e direcionaram sua atenção a mim.
-Tchau meninos – Disse sorrindo
-Onde você vai? – Perguntou Justin
-Dormir – Disse
-Ok – Disse ele vindo ate mim
Dei um selinho rápido no mesmo e sai dali subindo para meu quarto. Fui ate o banheiro e me despi tomei um banho rápido e depois fui ate meu closet e peguei uma me vestindo em seguida. Passei uma maquiagem básica e sai do quarto com uma pequena bolsa em mãos. O pessoal ainda estava todo na piscina e por conta disso nem me viram sair. Entrei na Ferrari que tinha ganhado de Ryan e dei partida, os seguranças abriram os portões pra mim e assim segui pro centro.
Assim que entrei no Starbucks, logo  após parar minha linda e maravilhosa Ferrari em frente ao mesmo, pude ver a distancia Thomas sentado em uma mesa mais reservada. Suspirei profundamente e fui ate ele, o mesmo sorriu assim que me viu e eu apenas ignorei tal ato me sentando em sua frente.
-O que você quer? – Perguntei sendo o mais direta possível
-Você – Disse ele sorrindo
-Isso você não vai ter – Disse
-Olha eu não gostei nem um pouco de ver outro cara com você Ashley. Eu disse que 

você era minha, e vai continuar sendo – Disse ele entre dentes.

-Thomas o que tivemos acabou e você tem que aceitar isso – Disse o encarando
-A quanto tempo você estava me traindo com ele? Foi por culpa dele que você terminou comigo não foi? Ele quem encheu sua cabeça Ashley? – Perguntou
-Ele não fez nada alem de abrir meus olhos pra realidade que eu não queria ver – Disse
-Eu sabia, Ashley essa cara esta mentindo pra você – Disse ele segurando em meu braço
-Thomas você tem que entender que acabou, eu estou seguindo minha vida e sugiro que você também siga a sua – Disse me soltando dele e levantando – Eu desejo toda a felicidade do mundo pra você, de verdade
Sai dali rapidamente e fui ate meu carro, destravei o mesmo e assim que toquei sua maçaneta com a intenção de abrir a porta senti uma mão sobre a minha. Olhei pra trás vendo Thomas ali, me virei para o mesmo.
-Sou eu quem dito as regras meu amor, e sendo assim você só pode sair quando eu deixar – Disse ele sorrindo sínico
-Você não manda em mim – Disse o contrariando
-Não brinque comigo Ashley – Disse ele
-Olha não é porque agora você quer dar uma de criminoso que você esta com essa bola toda – Disse
-Você não deve pensar desta forma – Disse ele balançando a cabeça de forma negativa – Tem uma bomba na casa do seu namoradinho e basta uma ligação pra que ela vá ao chão
-O que você quer comigo? – Perguntei abaixando a cabeça
-Você comigo – Disse ele sorrindo
-Vai deixa-los em paz? – Perguntei suspirando
-Claro que não, mais você vem comigo da mesma forma – Disse ele e depois disso senti uma bancada na cabeça fazendo com que eu não visse mais nada.

E agora o que iria acontecer comigo? E com as pessoas que eu amo?...

Eu sei demorei muito. Me perdoem por isso mas eu não estava em casa, tinha feito uma curta viagem e onde tinha ficado não havia internet. Vou postar mais hoje então amores fiquem de olho e comentem.
Twitter: @pamelabieberl

Um comentário: