10/09/2014

As Long As You Love Me Season 2 - 25 - New Look


Amanda Parker Point Of View
Sorri abertamente e olhei pras meninas. Eu havia amado o resultado. Estava perfeito e com certeza mudou totalmente meu antigo visual.
-Eu amei – Disse me levantando o que as fez sorrir
-Eu sabia que iria gostar – Disse Demi com um sorriso estampado no rosto-
-Vou tirar uma foto e postar no Instagram, faz muito tempo que não posto nada – Disse e elas assentiram.
Tirei a foto e fui ate meu Instagram. A foto havia ficado perfeita então postei com a seguinte legenda:
Agradeci ao cabeleireiro assim como as meninas e enfim saímos dali. Compramos mais roupas e por fim passamos em um Starbucks que tinha no shopping. Nos sentamos enquanto esperávamos o nosso pedido.
-Amanda eu acabei de ter uma ideia incrível – Disse Demi sorrindo largamente
-O que foi Demi? – Perguntei
-Eu estou prestes a gravar uma musica nova e eu quero muito fazer parceria com alguém na musica e como você esta de volta pode ser você – Disse ela e eu sorri
-Isso seria ótimo, mais você tem certeza que vai querer gravar comigo? – Perguntei a ela
-Claro, assim que sairmos daqui, depois que comprarmos seu carro novo é claro. Voltamos pra gravadora e arrumamos tudo pra gravação, falamos com nossos empresários e pronto – Disse ela ainda sorrindo
-Ok – Disse por fim
-Acho que ficaria legal uma musica de vocês duas – Disse Gabriela
-É gravem logo – Disse Emily e nos apenas assentimos
Comemos e após isso saímos dali, as meninas foram na frente por que pelo que entendi iriam encontrar os meninos. Gabriela ainda namorava com Chris enquanto Emily estava namorando com Zayn. Camila pelo que as meninas contaram estava saindo com o Harry e isso é bom já que ela gosta muito dele a um bom tempo.
Fomos ate a saída do shopping e assim que colocamos nos pés pra fora, fomos de cara cercadas pelos paparazzi. Eles começaram a nos fotografar e a fazer varias perguntas.
-Amanda, por favor, nos responda algumas perguntas – Disse uma repórter e eu assenti, eu já sabia que esse momento chegaria e eu tinha que estar preparada pra ele.
-Claro o que eu puder irei lhes responder – Disse
-Onde você esteve em todo esse tempo e agora o que te fez voltar? – Perguntou
-Bom, eu precisava resolver algumas coisas e isso demorou bem mais do que eu esperava e agora que eu consegui resolver tudo pude finalmente voltar – Disse sorrindo.
-E sobre o seu relacionamento com o cantor Justin Bieber ainda continua de pé depois desse seu sumiço e de todas as polemicas das quais ele vem se envolvendo nos últimos tempos? – Estremeci com essa pergunta mais tentei ao Maximo expressar confiança
-Eu e Justin não temos mais nada um com o outro, nosso relacionamento chegou ao fim há um tempo – Disse ainda sem tirar o sorriso falso dos lábios.
-Quando vamos ouvir musicas novas? – Perguntou
-Amanha mesmo eu começo a gravar meu novo algum, vou buscar por algumas parcerias e me concentrar ao Maximo na minha musica – Disse.
-Bom esperamos muito ver você nos palcos novamente e a propósito o q   eu te inspirou nesse novo visual? O seu cabelo esta incrível
-Obrigado, foi ideia da Demi, eu apenas vi o resultado final.
-Amanda vamos – Disse Demi em tom baixo pra que apenas eu pudesse ouvir
-Bom nos temos que ir, foi um prazer falar com vocês – Disse.
-O prazer foi nosso, estamos ansiosos pela sua volta aos palcos – Disse ela e eu assenti sorrindo.
Fomos ate o carro de Demi e entramos no mesmo, ela deu partida e eu suspirei. Será que cada paparazzi que me parasse ia me perguntar sobre o Justin?
-Amanda esta tudo bem? – Perguntou Demi
-Claro – A respondi sorrindo forçado
-Eu conheço um sorriso forçado quando vejo um – Disse ela
-Demi do que você esta falando? – Perguntei fingindo não entender o que ela que ela falava
-Amanda não se faça de desentendida, você sabe muito bem do que eu estou falando.
-Olha eu vou superar tudo bem, eu só preciso de tempo – Disse
-Você sabe que não é só disso que eu estou falando. Você tem que parar
-Do que você esta falando? – Perguntei e ela parou o carro
-Disso – Disse ela segurando meu braço
-Mais não tem nada ai – Disse
-As pulseiras e a maquiagens não vão esconder os cortes pra sempre Amanda – Disse ela e eu suspirei
-Demi eu não consigo parar – Disse
-Consegui sim, eu consegui e vou te ajudar – Disse ela me fazendo sorrir.

Acho que talvez eu consiga parar e quem sabe ate esquecer Justin, isso era tudo do que eu mais precisava...

Demorei muito pra postar As Long As You Love Me, mais finalmente, esta ai o capitulo. Espero que tenham gostado e peço que por favor comentem.
Twitter: @pamelabieberl

2 comentários: